• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Amazon] The Boys

Aquele filme sausage party foi bem mais pesado q esse episódio. E teve 1/10000000 do marketing.

No fim foi só o Soldier Boy explodindo. Nem vale a pena comentar.
 
Ah, aconteceram outras coisinhas também.
O Black Noir picando a mula encagaçado; o Homelander com medinho e dúvida; e a porradaria no final.
Não foi assim oh-puxa-que-episódio, mas às vezes é preciso ser comum só para avançar a história. :hxhx:
 
Aconteceu o q? Nada.
pq qualquer coisa relevante seria condensada em 5 minutos.
Homelander doido, Noir fugindo, Hughie se mostrando um idiota, A-Train mata o blue falcon e tem um ataque cardiaco.
ou seja, para avançar a história em algo que poderia ter acontecido no ep anterior sem onus algum, fizeram todo esse fuzuê. Essa temporada ta sendo um barrigada gigante.
 
Está aí um episódio feito só pra fazer o gancho com o final. Nada de mais aconteceu; mas ao menos não deram muita ênfase naquele francês chato. XD
 
A revelação do Soldier Boy sendo o pai foi bem bacana. Pelo visto ele irá mudar de lado, o que dará um final de temporada bem interessante, ainda mais se os dois se alinharem e pegarem o Butcher desprevenido.
 
Ainda tô esperando pra saber que diabos o Noir pode fazer porque ele nunca mostrou serviço. XD
Mas a temporada de encaminha para um final bacana. No aguardo do desfecho.
 
Tirei a semana para ver a nova temporada.

Achei a melhor temporada até agora. O que é bem interessante numa série com três temporadas sem perder a empolgação nem o ritmo.

Eu acho muito bom como eles trabalham os temas atuais dentro da série. O Marketing massivo das encenações, filmes e entrevistas.
As declarações públicas do Homelander são incríveis, acertaram demais em retratar essa perspectiva dentro da série.
 
Eu já não curti o desfecho da terceira temporada. Entendo que eles não podem fechar a história, mas aquela batalha final teve um desfecho meio que bobo, sem algo muito surpreendente acontecendo, apenas seguindo a linha do "mais fácil".

Butcher poderia muito bem ter deixado o Soldier Boy acabar com o Homelander e tirado o Ryan da torre. De certo o Soldier Boy teria segurado o Homelander tempo suficiente para tal. O até a Maeve ter pulado com o Ryan para fora. Eles se juntando para deter o Soldier Boy ali foi meio que uma furada.

Soldier Boy agora volta para a caixa de contenção, ou seja, pelo visto não teremos mais o personagem na próxima temporada, o que é ruim. Homelander matando publicamente e sendo adorado, inclusive por seu filho. Maeve sem poderes e provavelmente não irá mais fazer parte da história. O grupo do Butcher voltando a estaca zero. Enfim, sem muitos pontos fortes para a próxima temporada.

O lado bom é que eles podem repensar novamente uma quarta temporada melhor. Deixar mais maluca e com acontecimentos que nos surpreendam. Espero muito que voltem a isto.
 
Depois comenta o que achou. :g:

Primeiramente: foda-se, Black Noir. Você era um merda que nunca fez nada e morreu sem fazer bosta nenhuma. Uma verdadeira fraude ambulante. kkk #decepcionado

A Maeve ainda pode injetar mais Compound V a qualquer momento, tal como a mudinha fez, e assim recuperar os poderes, para alguma eventualidade. Não acho que essa hipótese esteja 100% descartada, em caso de extrema urgência. Soldier Boy ficará de molho por pelo menos um temporada, eu imagino, o que deve indicar que haverá pelo menos cinco temporadas... XD Também achei que o desfecho falhou um tantinho, mas...
¯\_(ツ)_/¯
A temporada quatro fica aí com a promessa de uma caça àquela política lá, que explode as cabecinhas, o que em si mesmo já seria bem legal, e com um Homelander completamente sem freios morais. A ver onde vai dar. Deep e A-Train seguem tendo quase nenhuma relevância atualmente, o que é uma pena.
 
Eu não entendi muito bem qual foi a motivação do Soldier Boy para ficar contra o próprio filho.

Se ele chegou a ligar para o Homelander para contar que era seu pai, porque no instante seguinte quer matá-lo?

Acho que seria massa se os dois se juntassem e Black Noir se juntasse com o Butcher e companhia.

Mas gostei do desfecho da série. Homelander matando Noir e deixando claro para os Sete que ele que manda. Submetendo todos a sua vontade. Verdadeiro nazista.

Ryan agora terá um professor terrível, e Ryan tem a visão de laser mais forte dos supers, o que indica que talvez ele seja o super mais forte.

Foi legal ver as torcidas também: a torcida do Homelander, a torcida da Star-light. A Maeve disse que os fãs dela a libertaram do cativeiro. Talvez na próxima temporada a opinião pública tenha ainda mais poder.

E será que os Boys vão conseguir impedir a explode-cabeças? Se não conseguirem ela vai virar presidente, rsrs.

E qual será o poder da filha dela?

Estou sentindo falta que alguém se dê muito mal com o composto V igual na série animada Diabolical. Tipo alguém tomar o composto V e se tornar uma água, totalmente líquido, ou se tornar um fantasma, sei lá, algum efeito adverso terrível que não traga nenhuma vantagem, mas ao contrário, traga uma Super desvantagem. Seria engraçado.

Enfim, gostei da série, da temporada, do episódio final. Mal posso esperar pelo que virá!.
 
Pelo que ficou subentendido, Soldier Boy ligou para Homelander ainda sob o mesmo teto em que estavam Hughie e Butcher, o que nos leva a crer que o acordo entre eles estava de pé, e que a "aproximação" pai–filho fosse desde o início apenas uma isca para aproximar-se de Homelander e acabar logo com tudo (ou para desestabilizá-lo emocionalmente). Soldier Boy chega a manifestar um grãozinho de dúvida, mas Butcher o convence de que Homelander não é propriamente seu "filho", senão em sentido estritamente biológico — o não parece significar muito para os supes rs.. Ademais, embora não seja "culpa" do Homelander, este foi o motivo de terem traído e entregado Soldier Boys aos russos, como que jogando-o no lixo em troca de um substituto "melhorado". Um cara com o ego tão inflado como ele não levaria isso numa boa. E como ficou depois explícito no confronto final, Soldier Boy efetivamente tinha nojo do que Homelander representava como um sujeito mimado e attention whore, o que para ele era motivo de desgosto maior que outros desvios de caráter (maldade, traição, etc.).
 
Primeiramente: foda-se, Black Noir. Você era um merda que nunca fez nada e morreu sem fazer bosta nenhuma. Uma verdadeira fraude ambulante. kkk #decepcionado

A Maeve ainda pode injetar mais Compound V a qualquer momento, tal como a mudinha fez, e assim recuperar os poderes, para alguma eventualidade. Não acho que essa hipótese esteja 100% descartada, em caso de extrema urgência. Soldier Boy ficará de molho por pelo menos um temporada, eu imagino, o que deve indicar que haverá pelo menos cinco temporadas... XD Também achei que o desfecho falhou um tantinho, mas...
¯\_(ツ)_/¯
A temporada quatro fica aí com a promessa de uma caça àquela política lá, que explode as cabecinhas, o que em si mesmo já seria bem legal, e com um Homelander completamente sem freios morais. A ver onde vai dar. Deep e A-Train seguem tendo quase nenhuma relevância atualmente, o que é uma pena.
Eu achei que estava sendo crítico demais do final da temporada. Eu fiquei com a sensação de mais. Esperando algo maluco acontecendo que fosse mudar a série drasticamente, assim como aconteceu no final das temporadas passadas. Acabaram deixando mesmo a questão da mulher se tornando vice-presidente, aquela que explode cabeças, e a questão das torcidas, mas que talvez não vá muito para frente.

Mas é claro que estou animado para a próxima temporada. A série tem sido uma grata surpresa entre tantas. Já no aguardo da quarta temporada!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo