• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícia Série de Senhor dos Anéis tem filmagens falsas para evitar vazamentos

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Segundo o site The One Ring, a série de O Senhor dos Anéis da Amazon conta com uma equipe de filmagens falsa para evitar vazamentos.

As fontes consultadas revelam um grande esquema de segurança envolvendo a produção. A “equipe alternativa” estaria gravando cenas falsas em sets de filmagem sem relação com a produção verdadeira. Além disso, os roteiros só são compartilhados com atores e equipes digitalmente e com um controle rígido.

Essa não é a primeira produção a fazer gravações para evitar vazamentos. Produções como Game of Thrones, Sopranos e até Lost usaram do recurso. Porém, nenhuma delas chegou a dispor de um departamento inteiro focado na missão de despistar os fãs.

O site afirma também que a Amazon espera lançar a produção na metade de 2022, data que só é possível porque a equipe principal teria concluído as gravações em abril de 2021. Além disso, grandes atores e diretores ainda devem ser anunciados em breve.





E seguimos sem muita informação, mas muito curiosos com a série.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo