• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Artigo Valinor SINOPSE OFICIAL DA SÉRIE DA AMAZON “O SENHOR DOS ANÉIS”

Cheguei meio atrasado pra comentar, mas não consigo ser pessimista quando se trata de adaptações ambientadas na Terra Média. Acho que a Amazon fez uma grande aposta ao se aventurar neste projeto e têm a noção de onde estão entrando - os fãs de Tolkien são chaaatos e não vão deixar passar qualquer coisa. Enfim, torço que seja algo melhor que GoT.
 
Ah não sei. Acho que vai começar bem e desandar bem rápido. Não quero ser agourento; só não tenho muita expectativa com séries em geral, e menos ainda nessa parada aí de já anunciar cinco temporadas de cara. :lol:
Concordo.





Fizeram 3 filmes de O Hobbit. Como não tem material suficiente no HoMe? Só a história de Erendis e Aldarion dá pra duas temporadas tranqüila, podendo intercalar entre Númenor com o crescente temor da velhice e do apego dos númenoreanos à ilha, mostrar as viagens de Aldarion pela Terra-média com direito a visita a Gil Galad, Lórien, Khând e onde futuramente seria Gondor.
E fora outros povos e lugares povoados que viviam na Segunda Era.

É só não inventar. Tá tudo lá.


evangeline lilly GIF


Parece até que tu não viu o hobbit...

...pensando bem, se não viu, melhor manter assim.
 
Concordo.








evangeline lilly GIF


Parece até que tu não viu o hobbit...

...pensando bem, se não viu, melhor manter assim.
Assisti no cinema O Hobbit.

Em 3D.

NO IMAX.

Minha reação ao ler as notícias disponíveis sobre a série

images (25).jpeg


Mas... o que pensa alguém que desembolsou bilhões pelos direitos para os netos logo após a morte do avô sobre possíveis críticas dos fãs?

images (20).jpeg
 
Sou novo no fórum e se me permitem opinar: cinco temporadas é muito, muitas séries começam boas e após a primeira e a segunda temporadas as coisas ficam ruins. Às vezes falta o que contar e os roteiristas "enchem linguiça", e os atores, sei lá, ficam acomodados. Seria melhor se optassem por um arco mais curto, com duas ou três temporadas, ou uma, com mais episódios. Não tenho muitas esperanças.
 
Depende de como foram estipuladas essas 5 temporadas. Se falaram assim pros roteiristas: queremos 5 temporadas, se virem pra render tudo isso; ou se chegaram e falaram: temos muito roteiro e precisamos de umas 5 temporadas pra caber tudo. Imagino que seja o primeiro caso.
 
Se forem temporadas de 8 a 10 episódios cada, acho ótimo, pois assim ao final de 5 terminaria entre 40 a 50 episódios no máximo.
 
Pô, mas eu adorei a opção por levar a série pra Segunda Era. Isso dá muita margem para eles criarem.
Acho que este o o grande problema: vão criar demais.

Mas também nem tem conteúdo linear suficiente pra fazer algo 100% original.

Enfim, minhas expectativas eram boas, agora estão baixas e devem cair ainda mais. Pelo menos pra eu não me decepcionar.
 
Acho que é um fato improvável que tenham mais de 20 episódios por temporada, isso tendo como base os formatos atuais que apresentam entre 7 e 10. Mas acho ambicioso anunciar 5, assim logo de cara.
Não me incomodo com gente nova, que ainda não teve nenhum grande trabalho reconhecido, em alguns casos o novo é bom, desde que tenha qualidade e conhecimento.

Não nego, que as minhas expectativas estão bem baixas, não acho que vai ser um flop, mas não acho que será um sucesso estrondoso, pelo menos não inicialmente, os fãs que conhecem e amam a obra, e todo esse universo, já estão a postos, esperando, mas se objetivo for explorar outros públicos, vai ser preciso muito mais.

Enfim, só nos resta esperar e torcer pelo melhor, mas estar preparados para o pior!
 
Se não tentarem Game-of-Thrones-zar o enredo, mas se valerem da liberdade artística concedida pela vaga descrição da Segunda Era no Legendário, o potencial é muito grande, e é certo que eu darei grande prioridade a assistir essa série.
 
Pois é. Tem de abrir o mapa e mostrar todo o passo-a-passo de porque não ter outros povos em Númenor, como querem as carpideiras da representatividade. Como se fosse fácil atravessar um continente à cavalo com escravos à tira colo.

 
Acho que é um fato improvável que tenham mais de 20 episódios por temporada, isso tendo como base os formatos atuais que apresentam entre 7 e 10. Mas acho ambicioso anunciar 5, assim logo de cara.
Não me incomodo com gente nova, que ainda não teve nenhum grande trabalho reconhecido, em alguns casos o novo é bom, desde que tenha qualidade e conhecimento.

Não nego, que as minhas expectativas estão bem baixas, não acho que vai ser um flop, mas não acho que será um sucesso estrondoso, pelo menos não inicialmente, os fãs que conhecem e amam a obra, e todo esse universo, já estão a postos, esperando, mas se objetivo for explorar outros públicos, vai ser preciso muito mais.

Enfim, só nos resta esperar e torcer pelo melhor, mas estar preparados para o pior!
Não estou com expectativas a favor,um elenco diferente muda até mesmo a compreensão do público!!Eu por exemplo adoro a trilogia O SENHOR DOS ANÉIS, não vejo os nomes do filme sendo falados por atores e atrizes diferentes.
Eu gostaria de ver mesmo é o elenco do filme unido de novo!!É sempre a mesma coisa:fazem um filme bom e o elenco ñ quer fazer mais filmes de acordo!!!
 
Sou novo no fórum e se me permitem opinar: cinco temporadas é muito, muitas séries começam boas e após a primeira e a segunda temporadas as coisas ficam ruins. Às vezes falta o que contar e os roteiristas "enchem linguiça", e os atores, sei lá, ficam acomodados. Seria melhor se optassem por um arco mais curto, com duas ou três temporadas, ou uma, com mais episódios. Não tenho muitas esperanças.
Isso acontece muito com séries Estadunidenses, por isso que parei de assistir série de lá.
 
Mesmo sendo Númenor o centro da série, não tem pq ela se passar toda na ilha. Na realidade, falar de Númenor e de sua queda é falar de Harad (e Khand) também, de modo que há bastante espaço para diversidade étnica na série.

Provavelmente não faz sentido que Númenor seja repleta de diferentes povos (pelo menos até o período de influência de Sauron e os sacrifícios humanos), mas também não tem pq o único cenário ser a ilha.
 
Não estou com expectativas a favor,um elenco diferente muda até mesmo a compreensão do público!!Eu por exemplo adoro a trilogia O SENHOR DOS ANÉIS, não vejo os nomes do filme sendo falados por atores e atrizes diferentes.
Eu gostaria de ver mesmo é o elenco do filme unido de novo!!É sempre a mesma coisa:fazem um filme bom e o elenco ñ quer fazer mais filmes de acordo!!!
A história que será contado se passa antes de O Senhor dos Anéis. Assim muitos personagens não existiam nesta época.

Já os poucos que podem aparecer na série, talvez aconteça, mas não é certeza ainda. Muito da série não está sendo revelado para o público em geral.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo