• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amanhecer (Stephenie Meyer)

  • Criador do tópico Liv
  • Data de Criação
Eu adoro Twilight, mas ñ suporto as pessoas comparando a Harry Potter pq ñ nem como! HP é simplesmente o maior clássico de todos os tempos, tem conteúdo, uma história boa, tem tudo o que um livro precisa ter para ser maravilhoso, agora Twilight trabalha mais com as sensações e um vampiro que nos deixa sem folego (mas sou team Jacob). Ele é comparável a serie A Mediadora da Meg Cabot, que na verdade é a mesma história mas ao invés do vampiro é um fantasma bonitão. eu amo essas 3 séries e ambas estão na parte de destaque da minha estante de livros. Não gostei muito do final do BD, esperava um final como da Mediadora mas agora estou aguardando Midnight Sun.
 
Paguei 31,90 e para aproveitar o frete grátis acima de 49,00 comprei Sua Resposta Vale um Milhão! :sim:
 
Bem, p/ falar a verdade eu baixei da net, achei q iria morrer se esperasse ele chegar em português (é, eu só sei português e olhe lá). Ñ sei como sobrevivi à espera de HP 7. Mas falando de Amanhecer. Eu ñ gostei muito do final, sei lá, eu esperava mais.

A parte que mais gosto do livro é
quando os Volturis aparecem na floresta e toda aquela tensão e os poderes que a Bella descobre ter. Adorei essa parte
 
Como faz falta eu poder acessar o Meia! Aqui tem um monte de coisas que eu estava louca para saber.(Acreditem eu não sabia a data de lançamento XD)
Odeio ficar sem net!
 
A edição brasileira chega às livrarias essa semana (sexta-feira, para ser mais precisa). Quase todas as grandes livrarias do brasil farão eventos especiais para o lançamento, com encontros de fãs e tudo o mais. Fica a dica aí para quem quiser falar com Crepúsculo com outras pessoas que gostam dos livros.
 
Hoje no trem uma guria sentou do meu lado e começou a ler Amanhecer. Só não arranquei o livro dela porque falta ler do segundo em diante. xD

Como sou enxerida, li um pouquinho, do canto do olho. Tava bem na página que ela descobre que tá grávida. =B
 
.Izze. disse:
Hoje no trem uma guria sentou do meu lado e começou a ler Amanhecer. Só não arranquei o livro dela porque falta ler do segundo em diante. xD

Como sou enxerida, li um pouquinho, do canto do olho. Tava bem na página que ela descobre que tá grávida. =B

eu encontrei uma menina lendo no ônibus, fiquei morrendo de vontade de perguntar

e aí, tb achou meio frustrante o efeito supercine da noite de núpcias?

:rofl:
 
EFEITO SUPERCINE! :lol:

Anica, você ainda me mata! :rofl:

Olha, se não fosse por toda a ação nesse livro, diria que ele é um dos mais fraquinhos. (Só pelas decepções que eu tive com ele)
 
O livro, é muito bom.. a minha mãe quase me bateu eu não parei de ler de sexta a terça dai eu terminei ele, e agora, tô muito... triste! NÃO TEM MAIS LIVROSS
 
Eu comecei a ler assim que chegou e estou achando bem legal, não dá vontade de parar de ler.

O imprinting do Jacob foi algo muito legal, jamais pensaria nisso... E é uma maneira de ele sempre estar por perto no final das contas...


A única coisa que é chatinha em todos os livros é a repetição das falas/pensamentos da Bella...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo