1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alguem poderia me indicar?

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por imported_Frod0 Baggins, 9 Mar 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Eu conheço apenas uma musica dos Goo Goo Dolls, Iris, e adoro, alguem poderia me indicar outras musicas boas deles? E do Blind Guardian tbm, fora as musicas do Nightfall pq esse cd eu já tenho.

2. Raziel

Raziel Usuário

blind tem muitas boas... vc prefere musicas mais candenciadas ow mais pesadas?

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul

3. Wil Cornucopia

Wil Cornucopia Usuário

Cata essas do Blind:
    Journery Through the Dark, The Bards Song - In the Forrest.

Cata umas do Helloween tb:
    Keeper of the Seven Keys, I Want Out, Eagle Fly Free.

Wil³
    ICQ.75386078

4. 1272

1272 Usuário

As minhas favoritas do Blind sao:

Valhalla (ao vivo rochas :D ) , Gandalf s rebirth (instrumental bem simples mas muito bem feito) , Bards song (ambos) , Script for my requiem e eh claro Lord of the rings..

And here I go again on my own, going down the only road I ve ever known, like a drifter I was born, to walk alone..

Here I go Again / Whitesnake

5. IrishStag

IrishStag Usuário

Do Goo Goo Dolls?
    Tem uma muito legal que chama "Slide" e outra que é "Black Balloons". Confira que vai gostar

--------------------------------------
    IrishStag --- O irlandês voador.
    --------------------------------------
    Viva as gaitas de fólio!!!

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

meu bom mesmo é blind guardian cara qualquer cd deles que vc comprar é muito bom naum precisa ser so nightfall que é excelente

7. IVANHOE

IVANHOE Usuário

os cds do blind são todos bons, eu gosto do nightfall mas imaginations from the other side tb é muito bom.

8. Inwë Tarí

Inwë Tarí Usuário

Do Goo Goo Dolls tem também a "Name". Muito boa, acho que vc vai adorar! :wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar