• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem poderia me indicar?

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu conheço apenas uma musica dos Goo Goo Dolls, Iris, e adoro, alguem poderia me indicar outras musicas boas deles? E do Blind Guardian tbm, fora as musicas do Nightfall pq esse cd eu já tenho.
 
blind tem muitas boas... vc prefere musicas mais candenciadas ow mais pesadas?

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
Cata essas do Blind:
Journery Through the Dark, The Bards Song - In the Forrest.

Cata umas do Helloween tb:
Keeper of the Seven Keys, I Want Out, Eagle Fly Free.


Wil³
ICQ.75386078
 
As minhas favoritas do Blind sao:

Valhalla (ao vivo rochas :D ) , Gandalf s rebirth (instrumental bem simples mas muito bem feito) , Bards song (ambos) , Script for my requiem e eh claro Lord of the rings..



And here I go again on my own, going down the only road I ve ever known, like a drifter I was born, to walk alone..

Here I go Again / Whitesnake
 
E do Goo Goo Dolls ninguem sabe alguma musica legal alem da Iris?

bannerfrodo1.jpg
 
Do Goo Goo Dolls?
Tem uma muito legal que chama "Slide" e outra que é "Black Balloons". Confira que vai gostar

--------------------------------------
IrishStag --- O irlandês voador.
--------------------------------------
Viva as gaitas de fólio!!!
 
meu bom mesmo é blind guardian cara qualquer cd deles que vc comprar é muito bom naum precisa ser so nightfall que é excelente
 
os cds do blind são todos bons, eu gosto do nightfall mas imaginations from the other side tb é muito bom.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo