Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ghashburz disse:Lindo! Sim! Esse sistema é lindo! Eu tenho o livro, mas nunca tive a oportunidade de jogar... É necessário um grupo com certa maturidade dentro do RPG pra se carregar uma campanha, já q é exaltada a história pessoal de cada personagem individualmente, exigindo a criação de um diário para cada personagem pelos próprios jogadores. Possue um sistema muito peculiar usando cartas de baralho comum, além de ser uma saída criativa para fugir dos dados na corte viotriana da Europa. Bem, se vc viajou no q eu disse agora, leia o livro! Hehe... Se estiverem com preguiça, me predisponho a esclarecer. Mas a coisa mais interessante, q me chamou muito a atenção, foi o paralelo traçado com obras literárias relativas a época, como Sherlock Holmes e Vinte Mil Léguas Submarinar. Um prato cheio para quem curte esses estilos. Melhor não me alongar muito né? hehe
Urd Sama disse:É essa a pergunta mesmo, eu jogquei um live uma vez q foi muuuuuuuuuito loko...