• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Algoritmos

Sercelda disse:
Lycaeon disse:
Delphi?? po, use C, é bem melhor.. e javascript seilá.. se ela se ligar em web, aconselho CSS pesado e xhtml/xml acho que javascript so seria util se ela quiser mexer com programação em flash, usando actionscript...

arghhhhhhh...

Você não deveria dar conselhos até saber o que está falando...

Em primeiro lugar: Sercelda, sei muito bem do que falo, e se falo, é pq eu sei, e sei bastante. em segundo lugar: tenha um pouco mais de respeito, ao invéz de jogar prerrogativas sobre minha pessoa, em terceiro: pq aprender delphi, se existe C? ta, delphi é mais facil, mas C é indiscutivelmente melhor, e quanto à questão do webdesign, a melhor opção, em termos de facilidade e versatilidade, é um layout tabless usando CSS e XHTML. Se vc concorda ou não com isso, é problema seu, agora, dizer que eu não sei o que estou falando? essa dueu.
 
crianças, sem demonstração de testosterona. vocês vão assustar a pessoa que está buscando ajuda.
 
Acalmem os ânimos :)

Lycaeon disse:
...em terceiro: pq aprender delphi, se existe C? ta, delphi é mais facil, mas C é indiscutivelmente melhor, e quanto à questão do webdesign, a melhor opção, em termos de facilidade e versatilidade, ....

Indiscutivelmente? :roll:

Se a gente for colocar tudo em argumentos vai ficar dificil pra voce manter essa opiniao...
 
Não é posar de macho, é que me senti REALMENTE ofendido, e assim como mta gente no fórum, sempre RESPEITEI a opinião alheia, só isso..

Pro TT1: Pelo que eu conheço de ambos, no geral, o C é bem melhor que o Delphi.
 
Desculpe-me se te ofendi, a minha intenção não era esta, mas estávamos falando de linguagem de programação, quando você coloca css e xhtml/xml como linguagem de programação é um grande indicativo de que você não sabe o que está falando...

Preocupe-se com a qualidade do post que problemas como este não aconteceriam.

Lycaeon disse:
Delphi?? po, use C, é bem melhor.. e javascript seilá.. se ela se ligar em web, aconselho CSS pesado e xhtml/xml acho que javascript so seria util se ela quiser mexer com programação em flash, usando actionscript...

Javascript? Apesar das utilidades que a linguagem em si tem (server-side inclusive) hoje só é usada para incrementar web pages, fazer alguma validação, efeitos bonitinhos e algumas funcionalidades. Actionscript é ouuutra coisa que não tem nada a ver com javascript.

Por isto eu disse o que disse.

PS: Eu pessoalmente acho que você se ofendeu muito fácil e rápido...
 
Bom, caso vc não saiba, actionscript é derivado do javascript, assim como o python deriva do perl e o php do C, e eu não disse que css/xhtml/etc eram linguagens de programação, disse apenas que, se ela quer algo voltado para web, devia aprender xhtml/css, conseguindo assim um maior dinamismo, e javascrip, serve apenas para coisas bobas, ou mesmo fazer uma pop ou etc, digo coisas bobas no sentido geral, claro, pois vai muito além disto. E sim, me ofendo facíl e rapidamente, quando com motivos.
 
*Aredhel* disse:
imaginei que vc ficaria assim.
mas mantenha o que eu disse previamente.
estude a lógica, depois reforce ela fazendo exercicios, depois estude a lingua de programação para a web (recomendo php) junto com uma de banco de dados (MySQL) para depois ver o que vc pode brincar na area de design.
 
Brigadão Omy!!!
Outra coisinha..e ao mesmo tempo vou estudando o que já comecei....dreamweaver, flash, etc... ou isso vai embananar minha cabeça?
 
*Aredhel* disse:
Brigadão Omy!!!
Outra coisinha..e ao mesmo tempo vou estudando o que já comecei....dreamweaver, flash, etc... ou isso vai embananar minha cabeça?
não
o dreamweaver é uma mãozona na roda para brincar de css e template mais para frente, eh até bom você aprender a usar as ferramentas basicas dele.
o flash eu já não gosto muito, por não me oferecer uma integração legal com um bd direto, mas é algo muito bom de se por num site como um banner ou logo.
 
Lá vem vcs de novo com aquela

discussão - que - tem - em - todos - os - tópicos - sobre - programação - sobre - minha - linguagem - preferida - é - a - melhor

Algoritmo é algoritmo, a linguagem não interessa.
Se vc quer estudar algoritmos, pega um lapis e papel e sai rabiscando tudo e desenhando (e escrevendo quando não der mais pra rabiscar hehehe) ou bloco de notas mesmo.
 
Omykron disse:
*Aredhel* disse:
Brigadão Omy!!!
Outra coisinha..e ao mesmo tempo vou estudando o que já comecei....dreamweaver, flash, etc... ou isso vai embananar minha cabeça?
não
o dreamweaver é uma mãozona na roda para brincar de css e template mais para frente, eh até bom você aprender a usar as ferramentas basicas dele.
o flash eu já não gosto muito, por não me oferecer uma integração legal com um bd direto, mas é algo muito bom de se por num site como um banner ou logo.

O dreamweaver é um daqueles programas pra postar lá no "Softwares que eu não saberia viver sem" ...
Mas vamos deixar claro: a versão MX!!
 
Varatar disse:
Omykron disse:
*Aredhel* disse:
Brigadão Omy!!!
Outra coisinha..e ao mesmo tempo vou estudando o que já comecei....dreamweaver, flash, etc... ou isso vai embananar minha cabeça?
não
o dreamweaver é uma mãozona na roda para brincar de css e template mais para frente, eh até bom você aprender a usar as ferramentas basicas dele.
o flash eu já não gosto muito, por não me oferecer uma integração legal com um bd direto, mas é algo muito bom de se por num site como um banner ou logo.

O dreamweaver é um daqueles programas pra postar lá no "Softwares que eu não saberia viver sem" ...
Mas vamos deixar claro: a versão MX!!
apartir da versão MX
a MX2K4 é muito superior a MX.
 
Omykron disse:
Varatar disse:
Omykron disse:
*Aredhel* disse:
Brigadão Omy!!!
Outra coisinha..e ao mesmo tempo vou estudando o que já comecei....dreamweaver, flash, etc... ou isso vai embananar minha cabeça?
não
o dreamweaver é uma mãozona na roda para brincar de css e template mais para frente, eh até bom você aprender a usar as ferramentas basicas dele.
o flash eu já não gosto muito, por não me oferecer uma integração legal com um bd direto, mas é algo muito bom de se por num site como um banner ou logo.

O dreamweaver é um daqueles programas pra postar lá no "Softwares que eu não saberia viver sem" ...
Mas vamos deixar claro: a versão MX!!
apartir da versão MX
a MX2K4 é muito superior a MX.
É .. eu ñ parei ainda pra testar a versão posterior à do pacote da Macromedia MX, então ainda ñ sei. Se bem q o primeiro MX cumpriu todas as minhas necessidades. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo