• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aldarion e Erendis - Contos Inacabados

Re: Aldarian e Erendis - Contos Inacabados

Morpheu disse:
Sim, eu sei que Erendis tinha birra com o Mar. Afirmei que este não era o problema: se Aldarion soubesse conciliar seus dois amores e entendesse a repulsa da amada, tudo prosseguiria sem problemas, certo?

Certo. Mas ela também poderia ceder um pouquinho.


Um ponto interessante é que Erendis temia o Mar porque imaginava que ele lhe tiraria Aldarion... e pela estupidez deste, foi exatamente o que aconteceu.

Pela estupidez dela também.
 
Re: Aldarian e Erendis - Contos Inacabados

Ela poderia viajar com ele, vez ou outra! :lol: :kiss: ...até amanhã, nosso debate não terminou!!
 
Re: Aldarian e Erendis - Contos Inacabados

Conversa interessante, mas uma paixão como essa (de Aldarion pelo mar) é algo complicado de se lidar....
 
Re: Aldarian e Erendis - Contos Inacabados

A paixão que Aldarion sentia pelo mar com certeza é algo inexplicável, porém ele acaba ruíndo o amor que existia por ele e Erendis, está correto também o fato de ela não ajudar muito ....hehehehe....mas ela acaba se tornando amarga com a falta do seu amado, e é como se ela sentisse medo de perdê-lo.

Namárië nildonyar! =)
 
Re: Aldarian e Erendis - Contos Inacabados

Na realidade nenhum dos dois sabia gerenciar os sentimentos. Não sabiam dividir para multiplicar.....É muito dificil, pois ali nenhum quer ceder, mas quer que o outro ceda e acha ruim se isso não acontece. É o tipico "Se ele/ela me amasse, faria isso por mim". Não é que não ame, mas tem outros interesses....Um bom exemplo (claro que em menor escala) é o Amir Klink!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo