1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alanis Morissette

Tópico em 'Música' iniciado por Fosco Cachopardo, 24 Abr 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

A Alanis é uma das minha cantoras preferidas! Adoro sua voz, sua forma de cantar, suas musicas praticamente sem rimas. Além de cantar pra caramba ela é uma otima compositora. Tenho 3 cds dela, e acho todos otimos, com destaque pra Jagged Little Pill q é fantastico!
    As musicas q eu mais gosto são: Forgiven, Ironic, Front Row, Joining You, You oughta know, Uninvited.... acho q é isso.

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu também curto ela bastante!

O clipe de Ironic é bem legal, assim como um que eu vi dela novo, Precious Ilusions acho...

Eu tenho o primeiro CD e pretendo ter o do Acústico.

3. Litzhel

Litzhel Delirium

Sim, Alanis é linda. Faz letras maravilhosas, e a voz dela é um pouco diferente, que nem a da vocalista do The Cranberries (bom, nao vamos comparar hehe :roll:). Acho que curto todas as musicas que ouvi até hoje, que deve dar uns tres cds. O ultimo cd dela foi o que menos me agradou, mas mesmo assim é bom. Minhas musicas preferidas sao: So Pure (alias, o clipe dessa musica é muuuuito legal), Head over feet, One.. principalmente One, sou apaixonada por essa musica :grinlove:

4. b-obby

b-obby Usuário

alanis eh demais
    adoro ela

uma pena seus ultimos singles n terem ido tao bem nas paradas

eu tenho o acustico e o under rug swept - os dois sao mt bons

mas axo q n vo comprah o feast on scraps - ta mt caru

5. Hareth

Hareth Usuário

Eu prefiro a carreira da Alanis antes-viagem-prá-Índia. Aquelas letras furiosas e os vocais rasgantes são tudo... até gosto da fase "esotérica" dela, mas eu prefiro o começo da carreira dela. Eu tenho o primeiro CD, e ouço qdo tô com muita raiva do mundo... sabe naqueles dias quando nada dá certo? Então... aí eu me identifico bastante...

:kiss: da Chapeleira Toschareth ouvindo Peter Gabriel - Big Time

6. Gil_Gaer

Gil_Gaer A lost elf

Alanis é d+!!! Ela é uma das minhas cantoras favoritas, já música favorita?? :? ... o cd dela acústico inteiro é bom... excelente, melhor dizendo.... é até difícil destacar uma música daquele cd já que todas estão muito boas.
    Já o último cd dela eu só gostei de uma ou outra música.

7. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

Eu concordo com a Chapeleira.

Alanis já foi bom um dia. Hoje em dia ela faz muitas músicas comerciais, e isso tirou todo o valor dela como compositora infelizmente...o disco Under Rug Swept é no mínimo sofrível em comparação ao Jagged Little Pill. Alanis, sinto muito, mas eu não compro discos seus de jeito nenhum. Só o primeiro que eu já tenho.

8. Garth Blackwood

Garth Blackwood Dragon Highlord

Concordo. Jagged Little Pill é ótimo... Under Rug Swept é só legalzinho.
    ADORO Alanis, mas as músicas dela mudaram muito.

9. eu acho que ela podia ser melhor... :roll:

10. Pips

Pips Old School.

uninvited é maravilhoso :aham: ainda mais na versão acustica

11. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Po! ninguem gosta do Supposed Former Infactuation Junkie??? Eu gosto pra caramba desse cd! Joining U é umas das musicas q mais gosto, e ainda tem Front Row, Baba, Thank U, That I Would Be Good, So Pure...
    O Acustico tbm é mto bom! tem umas musicas ineditas como No pressure over capuccino q é mto boa!
    Mas concordo q o Jagged Little Pill é melhor do q os outros, esse ultimo dela eu não conheço mto bem, mas só não comprei pq só achei com preços acima de 30 reias, ai decidi q não valia a pena. Qto aos cds anteriores ao Jagged... eu não conheço nada, enão não posso dar opnião.

12. Clarice Starling

Clarice Starling Usuário

Eu adoro a Alanis, eu cresci escutando a minha irmã que escutava Alanis haha
    De qualquer forma, as músicas que eu mais gosto sao: Head Over Feat, Ironic, One, Uninvited, King of pain, I'm a bitch I'm a lover e You learn.
    Os clipes dela sao fantasticos..
    mas a sua postura em palco.. nossa ela parece uma drogada as vezes...

13. Cibele

Cibele Usuário

Alanis é demais!! A mulher é perfeita!!

Bitch é da Meredith Brooks... mas tb é legal. E King of Pain é do Police... mas a versão dela ficou show... :wink:

A música q eu prefiro é No Pressure Over Cappuccino... pleo menos é a que eu tenho mais ouvido... :mrgreen:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar