• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alanis Morissette

Status
Fechado para novas mensagens.

Fosco Cachopardo

Ghost of Perdition
A Alanis é uma das minha cantoras preferidas! Adoro sua voz, sua forma de cantar, suas musicas praticamente sem rimas. Além de cantar pra caramba ela é uma otima compositora. Tenho 3 cds dela, e acho todos otimos, com destaque pra Jagged Little Pill q é fantastico!
As musicas q eu mais gosto são: Forgiven, Ironic, Front Row, Joining You, You oughta know, Uninvited.... acho q é isso.
 
Eu também curto ela bastante!

O clipe de Ironic é bem legal, assim como um que eu vi dela novo, Precious Ilusions acho...

Eu tenho o primeiro CD e pretendo ter o do Acústico.
 
Sim, Alanis é linda. Faz letras maravilhosas, e a voz dela é um pouco diferente, que nem a da vocalista do The Cranberries (bom, nao vamos comparar hehe :roll:). Acho que curto todas as musicas que ouvi até hoje, que deve dar uns tres cds. O ultimo cd dela foi o que menos me agradou, mas mesmo assim é bom. Minhas musicas preferidas sao: So Pure (alias, o clipe dessa musica é muuuuito legal), Head over feet, One.. principalmente One, sou apaixonada por essa musica :grinlove:
 
alanis eh demais
adoro ela

uma pena seus ultimos singles n terem ido tao bem nas paradas

eu tenho o acustico e o under rug swept - os dois sao mt bons

mas axo q n vo comprah o feast on scraps - ta mt caru
 
Eu prefiro a carreira da Alanis antes-viagem-prá-Índia. Aquelas letras furiosas e os vocais rasgantes são tudo... até gosto da fase "esotérica" dela, mas eu prefiro o começo da carreira dela. Eu tenho o primeiro CD, e ouço qdo tô com muita raiva do mundo... sabe naqueles dias quando nada dá certo? Então... aí eu me identifico bastante...


:kiss: da Chapeleira Toschareth ouvindo Peter Gabriel - Big Time
 
Alanis é d+!!! Ela é uma das minhas cantoras favoritas, já música favorita?? :? ... o cd dela acústico inteiro é bom... excelente, melhor dizendo.... é até difícil destacar uma música daquele cd já que todas estão muito boas.
Já o último cd dela eu só gostei de uma ou outra música.
 
Eu concordo com a Chapeleira.

Alanis já foi bom um dia. Hoje em dia ela faz muitas músicas comerciais, e isso tirou todo o valor dela como compositora infelizmente...o disco Under Rug Swept é no mínimo sofrível em comparação ao Jagged Little Pill. Alanis, sinto muito, mas eu não compro discos seus de jeito nenhum. Só o primeiro que eu já tenho.
 
Concordo. Jagged Little Pill é ótimo... Under Rug Swept é só legalzinho.
ADORO Alanis, mas as músicas dela mudaram muito.
 
Po! ninguem gosta do Supposed Former Infactuation Junkie??? Eu gosto pra caramba desse cd! Joining U é umas das musicas q mais gosto, e ainda tem Front Row, Baba, Thank U, That I Would Be Good, So Pure...
O Acustico tbm é mto bom! tem umas musicas ineditas como No pressure over capuccino q é mto boa!
Mas concordo q o Jagged Little Pill é melhor do q os outros, esse ultimo dela eu não conheço mto bem, mas só não comprei pq só achei com preços acima de 30 reias, ai decidi q não valia a pena. Qto aos cds anteriores ao Jagged... eu não conheço nada, enão não posso dar opnião.
 
Eu adoro a Alanis, eu cresci escutando a minha irmã que escutava Alanis haha
De qualquer forma, as músicas que eu mais gosto sao: Head Over Feat, Ironic, One, Uninvited, King of pain, I'm a bitch I'm a lover e You learn.
Os clipes dela sao fantasticos..
mas a sua postura em palco.. nossa ela parece uma drogada as vezes...
 
Alanis é demais!! A mulher é perfeita!!

De qualquer forma, as músicas que eu mais gosto sao: Head Over Feat, Ironic, One, Uninvited, King of pain, I'm a bitch I'm a lover e You learn.

Bitch é da Meredith Brooks... mas tb é legal. E King of Pain é do Police... mas a versão dela ficou show... :wink:

A música q eu prefiro é No Pressure Over Cappuccino... pleo menos é a que eu tenho mais ouvido... :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo