• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Agente

Então eu devo ser muito azarado, pq é dificil ganhar algo bom.. rs
Conforme você aumentar de level as chances de conseguir bons itens aumenta, eu também passei por um periodo em que o agente era o ponto fraco do time, não tirava dano nenhum, aí corri primeiro para conseguir a golden weapon que dava, que é garantida de conseguir ao completar 5 estrelas em todas as missões. E no caminho é possível encontrar algo bom também.
 
Então, acabei priorizando os heróis mesmo..
Até pq antes do lv. 35 já tinha pegado 2 heróis de 90cp, e mais uns tantos outros (she-hulk, war machine, iron fist, etc)

E pelo que andei lendo por aqui lá pra frente vai aparecer alguma coisa boa

Irei poupando meus golds, por enquanto estou com 47 ainda

Valeu pela ajuda!

Ps.: Ah, e quanto às PREMIUNS, depois que vi que acompanhava o lvl, é pq estava acostumado com as outras missões do capítulo 1.. kkkkk então vou dar mais uma melhoradinha nos heróis para facilitar um pouco :mrgreen:
 
Última edição:
para mim não abriu nada. aquele de 22 gold (generalist, 24 para os outros) continua sendo vendido por gold.
 
A única coisa que abre é um dígito a mais no seu level.

O jogo está bem parado, já que nem spec ops dá para fazer mais.
 
eu sabia q ia chegar uma hora que ia estagnar. vendo pelo agente, com o uniforme de 22 gold abre todos os slots de pedra, aí já tem os quatro slots para arma então no final das contas não tem muito como deixá-lo melhor (é só um lance de trocar arma e pedra, mas q uma hora acaba enchendo o saco tb). os heróis tem só 12 níveis, mas somando os preços absurdos para chegar até o 12 e o fato de o 10, 11 e 12 só liberarem slot para pedra (nada de golpe novo), o pessoal se contenta com o lvl9. aí os capítulos novos demoram uma caralhada de tempo para abrir, pessoal já fechou os anteriores. especial ops tem tempo limitado (e primeiro era tão difícil q muitos desistiram, depois ficou tão fácil que deu para completar em menos de uma semana). enfim, eles vão ter que tirar alguns coelhos da cartola, nem que seja chegar com pelo menos mais uns 6 heróis novos de uma vez pra deixar o povo bem loco para conseguir cp.
 
Eu quero comprar 1 uniforme de 24 gold tb, a classe que mais gostei pro agente até agora foi scrapper, que mata qualquer inimigo infiltrador certo com o segundo ataque, pra em caso de inimigos bruisers é só ter 1 blaster ou ataques que ignorem a defesa
 
Não sei o que tá acontecendo na Premium do Wolverine, eu estou só com aquelas pedras caras, com 8 delas coma roupa de 24 Golds, e antes eu tirava 100 por cada hit da minha arma, agora eu estou tirando 20 quando muito, e isso antes da 1ª estrela, eu nunca vou conseguir as 5. Pelo jeito vou ter que abandonar essa Premium.
 
Tem algo errado nisso. Eu fiz essa premium com a maior facilidade. A única difícil mesmo foi a do capítulo 7, até eu começar a dar stun no boss logo no começo.
 
Às vezes, fica muito difícil, mas consegui a 1ª estrela e abandonei, depois eu volto. Tava difícil demais, depois deu uma facilitada, mas ainda tava muito difícil.
 
O chato das missões premium é lutar contra boss + mini-boss, o da 6-6 são os mais chatos disparado, aja apelação
 
Caraca, Juggernaut/Avalanche/Constrictor não vejo nenhum problema em derrotar eles.
Meu agente usa uniforme Bruiser lvl 5, combinado com Cap. América e Phenix e é bem fácil.
Depende dá sua estratégia.

Edit: Geralmente alcanço "Perfection" acima de 90k.
 
Última edição:
O problema é minha Phoenix com level baixo, ela sempre morre =S agora no level 6 já ta resistindo mais xD
Sem falar que os 3 chefes atacam sempre ela de cara =S
 
Estou no level 108, quando destravo as novas pedras pra equipar nos heróis?

Vi caras do meu nível do pvp que já tem. É cheat?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo