• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Agente

Para o PvP eu to usando a Toolbox, S.A. Pincer, Target Pistol e variando no 4º slot, gostei de usar Offensive Accelerator, Chrono Overdrive não foi tão bom quanto imaginei, e agora estou com Curative Reach, mas pretendo usar Quantum Jumper assim que eu conseguir comprar. :mrgreen:

Já consegui todas as Trench, e estão todas com shard, gostei mais da Blaster por matar qualquer Bruiser muito rápido, e da Tactician, por me dar um turno extra quando ataco um Blaster.

Agora no jogo mesmo, tanto faz, só luto pra ganhar XP, não existe mais desafios...
 
então vc quer dizer q em todas as suas batalhas vc entra com o capitão e com o thor? do tipo: para que outros heróis? eu acho muito melhor trabalhar na estratégia na hora de colocar as armas no meu agente, e poder ir variando os heróis conforme os inimigos aparecem (usar black panther e war machine contra blaster, wolverine contra infiltrator, homem de ferro contra bruiser, etc.). o jogo já tá loco de chato por ser mega repetitivo, imagina usando sempre o mesmo time...

Mas eu falei em relação a PvP... :S

PS: Meu Thor não é Bruiser.
 
Gostaria da ajuda do pessoal aqui do fórum..

Meu agente está no level 33, e quando abriu os primeiros uniformes comprei um de cada tipo (blaster, bruiser, etc.) para utilizar conforme a fase que ia jogando..
Agora já apareceram uniformes melhores.. Compensa ir comprando à medida em que vão aparecendo melhores??

E outra coisa, não coloquei as pedras iso-8 em nenhum deles...
Compensa colocar, mesmo que o uniforme seja fraco? Pois tem bastante pedras (mesmo que sejam fracas...)
 
Gostaria da ajuda do pessoal aqui do fórum..

Meu agente está no level 33, e quando abriu os primeiros uniformes comprei um de cada tipo (blaster, bruiser, etc.) para utilizar conforme a fase que ia jogando..
Agora já apareceram uniformes melhores.. Compensa ir comprando à medida em que vão aparecendo melhores??

E outra coisa, não coloquei as pedras iso-8 em nenhum deles...
Compensa colocar, mesmo que o uniforme seja fraco? Pois tem bastante pedras (mesmo que sejam fracas...)

tanto para iso quanto para pedras, não é só uma questão de compensar mas de precisar. agora pode estar ok para vc, mas mais para frente vc vai subir de nível e vai ver que aos poucos a coisa vai ficando cada vez mais difícil.
 
Entendo... E o que voce acha melhor, melhorar um atributo em que você seja forte para deixá-lo ainda mais forte, ou em um atributo em que você seja fraco, para equilibrar?
 
Depende do personagem, Daredevil eu gosto de aumentar o ataque e a accuracy, já um tático eu vou dar preferência a colocar só chaotic para aumentar bastante todos os atributos, se algum personagem precisar de mais health, ou defesa, ou evasão, então vai valer a pena equilibrar, tudo depende da necessidade, da sua avaliação de como o herói se sai na luta...
 
Entendo... E o que voce acha melhor, melhorar um atributo em que você seja forte para deixá-lo ainda mais forte, ou em um atributo em que você seja fraco, para equilibrar?
O que você irá aprender no jogo é o fato de não ter um correto ou errado para as coisas que você deseja fazer. Mesmo seguindo diversas estratégias diferentes, no final você acaba conseguindo montar um time forte.

Eu particularmente no começo não fiquei gastando muito com uniformes, algo que não me fez falta até o level 70. Talvez dê para você ir priorizando mais seus heróis no começo e deixar seu agente mais pra frente para ficar forte, já que acabam liberando muitas armas boas com leveis mais altos.
 
Então é a Coulson's Revenge que quando eu peço Distress Call dá o ataque coordenado? Pensei que era a roupa, então deixa pra lá, vou comprar as roupas de 24 ouro mesmo, quando conseguir juntar isso, agora faltam 10.
 
aliás, uniforme novo que viesse com algum boi, né. pq aí teoricamente já tem esse de 24 ouros com todos os slots de pedras preenchidos, então agora a vantagem seria oferecer coisas diferentes (ataque coordenado, ataque extra ou o diabo que for)
 
Como fazer para conseguir uns equips bons para o agente?

O meu está no lv. 35, e hoje comprei o Hulk para jogar a premium do cap.1 (ñ fiz nenhuma ainda)
Acho que me ferrei, pq achei meio difícil... kkkkkkkk

Na verdade até agora só o considerei como ponto fraco no time, só servindo pra curar
E os equipamentos que tenho são bem fracos mesmo :think:
 
Armas normalmente você ganha em sorteio e deploy. Sem contar as goldens, que recebe ao completar 5 estrelas em todas as fases. Já uniforme eu aconselho você fazer as pesquisas dos mesmos e incluir as ISOs (pedras brancas) neles. É o jeito mais simples de deixar o agente forte sem o uso de gold.
 
Então eu devo ser muito azarado, pq é dificil ganhar algo bom.. rs

Mas então é normal o agente ser fraco assim nesse level? e as missões premium são difíceis mesmo??
Pq em todas as partidas acaba morrendo alguém do meu time
 
Última edição:
Então eu devo ser muito azarado, pq é dificil ganhar algo bom.. rs

Mas então é normal o agente ser fraco assim nesse level? e as missões premium são difíceis mesmo??
Pq em todas as partidas acaba morrendo alguém do meu time

o fato do agente ser fodinha ou fraco depende de suas prioridades! Eu, por exemplo, fiquei com agente fraquim até o lvl 70, pq priorizei pesquisar as pedras e upar meus heróis! Tem gente que prefere "upar" o agente com boas armas e uniformes e deixa os heróis de lado um pouco...vai de cada....

agora sobre as PREMIUM's sempre vai ser mais difícil mesmo! Pq essas acompanham o lvl do seu agente, ou seja, nunca vão ser fases defasadas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo