• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Agente

A nave dos X-Men: :lol:

X-Men-Blackbird.jpg
 
Finalmente cheguei no lvl.65 e comprei o Uniforme do meu Agente(22 Golds) e 4 Refined Chaotic(20 Golds), me sobraram 40 Golds ainda. Valeu à pena juntar esses golds, agora é pegar lvl.70 e comprar a Deep-field... *-*'
 
Até que enfim sobrou uma graninha extra (vendendo tudo de inútil do meu inventário) pra comprar um uniforme descente e colocar as branquinhas nele...

agente.jpg
 
Puts, véio, você não toma muito pau com essas armas aí não?! =/

Pior que não DarkGambit...

claro que agora minha idéia é pegar boas armas...rs

Não dou sorte com armas nas roletas...geralmente pego lixo ou CP... arma que é bom nada!
Eu dexo as tonfas por causa do contra ataque, a segunda fica uma espécie de escudo e a eagle é a minha de ataque até o momento...

Acc sugestões pra armas aí...hehehe
 
Pior que não DarkGambit...

claro que agora minha idéia é pegar boas armas...rs

Não dou sorte com armas nas roletas...geralmente pego lixo ou CP... arma que é bom nada!
Eu dexo as tonfas por causa do contra ataque, a segunda fica uma espécie de escudo e a eagle é a minha de ataque até o momento...

Acc sugestões pra armas aí...hehehe

Ah sim, entendi...

Eu também sou azaradíssimo nas roletas kkk me dá nervo kkkk

Era isso que eu ia te dizer, no mínimo tinha que ser a Gold Eagle ali de arma primária, mas se já tá usando, tá ótimo.

O Digital Decoy é muito bom, realmente.

E, na minha opinião, deveria substituir uma das tonfas, já que basta uma delas pra ter o contra-ataque. Põe algum gadget que aumente algum atributo, ou tenha alguma funcionalidade boa... assim seu agente passa a ser muito mais importante no time.
 
pincer (pelo ataque extra), uma que dê contra-ataque (sabretooth's claw é uma boa para quem já tem o black panther, fica a dica), uma q dê dano all enemies (cosmic ray bomb é minha favorita) e uma que dê dano alto (eu uso coulson's revenge, mas ainda acho que a golden needle gun é melhor). tá mais do que bem servido assim.
 
Queria a Coulson's, sacanagi. Sobre ataques em todos os inimigos, eu tenho o Thor, que mata tudo de uma vez logo...

PvP, use o Curative Reach também.
 
Uso o 9 do Cap. América e o Magnetic Field, jogo 2 turnos seguidos praticamente, não tem como morrer... :S

então vc quer dizer q em todas as suas batalhas vc entra com o capitão e com o thor? do tipo: para que outros heróis? eu acho muito melhor trabalhar na estratégia na hora de colocar as armas no meu agente, e poder ir variando os heróis conforme os inimigos aparecem (usar black panther e war machine contra blaster, wolverine contra infiltrator, homem de ferro contra bruiser, etc.). o jogo já tá loco de chato por ser mega repetitivo, imagina usando sempre o mesmo time...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo