• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Agente

Como assim? XPs são inversamente proporcionais ao nível do agente, quanto mais alto o nível do agente menos XP ele ganha, por exemplo. você tá no nível 100 e o nível da fase é 50, você vai ganhar menos XPs do que se tivesse no nível 50, exceto nas Premium onde o nível do agente é o mesmo da fase.
 
Como assim? XPs são inversamente proporcionais ao nível do agente, quanto mais alto o nível do agente menos XP ele ganha, por exemplo. você tá no nível 100 e o nível da fase é 50, você vai ganhar menos XPs do que se tivesse no nível 50, exceto nas Premium onde o nível do agente é o mesmo da fase.

Isso. Mas também fica no level do Agente as fases com 5 estrelas. Eu particularmente upava na Premium do Iron Man, fazendo as médias com 2 Wave e as Hard. E depois recomeçando a missão, sem concluí-la. Mas se procurar melhor deve ter outras que dão mais XP.
 
Isso. Mas também fica no level do Agente as fases com 5 estrelas. Eu particularmente upava na Premium do Iron Man, fazendo as médias com 2 Wave e as Hard. E depois recomeçando a missão, sem concluí-la. Mas se procurar melhor deve ter outras que dão mais XP.

Isso Eu sei. Tenho 5 estrelas em uns 80% das fases. Queria saber se tem uma com mais lutas vermelhas. Enfim lutas que dão mais experiencia.
 
Então, tios, seguinte... tem várias boas depois de concluído 5 estrelas. O que tem que pensar é que não precisa concluir a missão... faz as que dão XP, acabou, vaza, cancela a missão e inica outra, saca?!
 
Por enquanto a que achei melhor foi a fase da Phenix.

Se vc fazer todos os deploys (são muitos) poderá lutar apenas contra 3 vermelhos, ganhando 110 xp e um amarelo, ganhando 30 xp.
Depois é só derrotar o Boss junto aos mini-Boss (195 xp).
Isso tudo só com 50 de energia.

Se alguém souber uma que dá mais experiencia fala.
Vlw!

- - - Updated - - -

phoenix*

- - - Updated - - -

Opa na fase de Phoenix tem uma luta amarela que dá 100 xp, é a que tem 2 waves.
Fica melhor ainda :D
 
Eu tenho uma armadura com 6 slots, se eu comprar as shards brancas e depois trocar de uniforme para outro com 8 slots eu perderei as pedras que comprei ? Não dá para desperdiçar ouros assim.
 
Galera, oq vcs acham de eu pegar um uniforme de Detonador de 100k silver e por as isos laranja

e o Generalist de 22 gold e por soh iso branca ??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo