• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Age of Empires: O melhor jogo de estrategia?

Kyo disse:
AQuaSoNiC disse:
Age of empires II eh o melhor jogo de estratégia sim... nao existe jogo tão viciante como ele..

Jah o AOM foi uma decepção.. na boa

Tipo... voce jah tentou jogar Command And Conquer: Generals? Não é possivel que voce me diga que Age vicia mais do que aquele jogo.


Ambos sao mto bons, mas ambos tb sao mto enjoativos depois da segunda semana de vicio.
 
Sarcasmo disse:
Kyo disse:
AQuaSoNiC disse:
Age of empires II eh o melhor jogo de estratégia sim... nao existe jogo tão viciante como ele..

Jah o AOM foi uma decepção.. na boa

Tipo... voce jah tentou jogar Command And Conquer: Generals? Não é possivel que voce me diga que Age vicia mais do que aquele jogo.


Ambos sao mto bons, mas ambos tb sao mto enjoativos depois da segunda semana de vicio.

Qualquer jogo que seja viciante é assim. Mas na comparação dos 2, Command And Conquer apresenta maior variedade e mais opções de como se jogar do que o toda a série Age.
 
AQuaSoNiC disse:
Age of empires II eh o melhor jogo de estratégia sim... nao existe jogo tão viciante como ele..

Jah o AOM foi uma decepção.. na boa

eu não diria que o AoM foi uma decepção. até porque eu acho ele um jogo muito bom. o problema é que é muito igual ao AoK. ele não teve nenhuma novidade significativa na jogabilidade, por exemplo (que já era perfeita). a unica coisa que muda são os gráficos que estão melhores e a as civs. de resto é o mesmo jogo, mas ainda muito bom. decepção seria se ele fosse ruim
 
Eu sou mais o AOK do que Command And Conquer.......
O duro apenas do AOK é que jah nao jogo mais como antes, acho que enjoei um pouco :mrgreen:
 
Ressucitando o tópico.

Eu prefiro Saracens a Teutons, e Aztecs e seus Eagle e Jaguar warriors com Garland Wars.

Já destruí a base de um nego (Teuton) que, antes tentou fazer aquele TC rush, mas os Eagle warriors e Skirmishers destruíram os crossbowman deles, e um bando de 20 Elite Eagle warriors e 20 Elite Jaguar warriors com Garland Wars e todfos os upgrades de armas e armaduras define o jogo rápido na imperial age 8O .

Inclui no grupo uns 5 monks (com 70 de hp, graças a vantagem Asteca) convertendo os Teuton paladins e o cara viu um grupo de selvagens destruir TUDO (até a última house).
 
AGE OF EMPIRES III

uma entrevista com o Dsigner e o Programador da Ensemble, revela os primeiros detalhes do novo jogo da franquia "Age Of"

se passara na Era do Descobrimento. tem uma hora que eles falam de revoluções na América do Sul. será que finalmente teremos o povo brasileiro representado ?? eu duvido muito.

Screenshots: 1
2
3

8O
 
AGE OF EMPIRES III

uma entrevista com o Dsigner e o Programador da Ensemble, revela os primeiros detalhes do novo jogo da franquia "Age Of"

se passara na Era do Descobrimento. tem uma hora que eles falam de revoluções na América do Sul. será que finalmente teremos o povo brasileiro representado ?? eu duvido muito.

Screenshots: 1
2
3

8O 8O 8O meu deus q screenshots humilhantes! q mudanca q vai ter do Age of Kings pra esse! detalhe MUITO melhor, a refleccao do navio na agua 8O

o detalhe dos personagens e dos predios... naum consigo esperar :mrgreen: :mrgreen:
 
NUnca joguei Age OF ... só Warcraft, Command&Conquer e Civilizations ... ALguém pode apontar as principais vantagens que o Age Of tem sobre esses jogos?? Não é um jogo por turnos, é ?? :o?:

Acho o Warcraft um dos melhores jogos q existe .... o Civilizations achei muito enjoado e sem muita opção de jogo.
 
Varathar disse:
NUnca joguei Age OF ... só Warcraft, Command&Conquer e Civilizations ... ALguém pode apontar as principais vantagens que o Age Of tem sobre esses jogos?? Não é um jogo por turnos, é ?? :o?:

Acho o Warcraft um dos melhores jogos q existe .... o Civilizations achei muito enjoado e sem muita opção de jogo.

Para que procurar isso ? Não basta o jogo ser divertido ?

O Age of é estratégia em tempo real, estilo warcraft.
 
Varathar disse:
NUnca joguei Age OF ... só Warcraft, Command&Conquer e Civilizations ... ALguém pode apontar as principais vantagens que o Age Of tem sobre esses jogos?? Não é um jogo por turnos, é ?? :o?:

Acho o Warcraft um dos melhores jogos q existe .... o Civilizations achei muito enjoado e sem muita opção de jogo.

Comparando com os jogos mais antigos dessas duas séries que você mencionou (warcraft 2 e C&C: red alert), o Age of Empires apresenta uma variedade maior de unidades e construções, e uma jogabilidade melhorada, embora bastante parecida. Se gosta de Warcraft, com certeza gostará do jogo.
 
Bem...adoro AoK por dois motivos:

Engine e o fato de usar civilizações reais. Adoro recriar batalhas históricas.

O jogo de RTS medieval perfeito.

Engine: Ensemble Studios (AoK e AoE)

História: Blizzard Entretainment (Warcraft)

Publisher: EA Games (Battle for Middle Earth).

Um sonho maravilhoso.
 
Kerdied disse:
Para que procurar isso ? Não basta o jogo ser divertido ?

Não no caso de jogos de estratégia, onde certamente eu passo muito tempo jogando. Ñ gostaria d perder tempo com um jogo fraco .. mas se o AgeOf é semelhante ao Warcraft, então beleza ... !!
VOu correr atrás ... ! :mrgreen:
 
Varathar disse:
Não no caso de jogos de estratégia, onde certamente eu passo muito tempo jogando. Ñ gostaria d perder tempo com um jogo fraco ..

Um jog divertido NÃO é um jogo fraco.

Mas Age of é mto massa, pode ter certeza.

Recomendo que compre o 1º, nas bancas (Revista fullgames Age of
Empires gold).

Nem ligue para os gráficos do jogo, fique com a estratégia.

Depois, se gostar você encomenda pela net o Age of Empires II Gold.

No Age of Empires I eu gosto é mesmo dos Gregos, Assírios e Romanos.
 
Eu ñ ligo pros gráfikos de jogo. Gosto mesmo é de jogos q há bastante jogabilidade, onde certamente cada vez q eu jogar vai ser muito diferente ... :obiggraz:
 
É quando jogo Age na net o que difere quem vai ganhar e quem vai perder é a velocidade da pessoa tem com o mouse pra criar as coisas, a nao ser quando vc joga com um noob :lol:
 
Age e um jogo legalsinho mas os graficos enfraquesen o jogo( Warcraft por exemplo e muito melhor) e a pouca diferença entra as cultura, principalmente nas edificaçoes que a unica coisa que muda são os castelos e casas (algumas como o japão muda mais coisas mas em geral e tudo igual), a jogas melhores como Mythology e Warcraft 3 ( mesmo sendo dificil ja que depois de alguns minutos você recebe um ataque em massa no nivel FACIL !)

os melhores na minha opinião são : Age 2 Expanção, Mytologi e Lord of the Rings Battle for the Midle-earth ( apesar de ainda não ter jogado :lol: )
 
Hmm,de RTS eu gosto bastante do RoN,do W3 e do SC.Parece que vai sair mesmo o Age 3,alguem tem informaçoes ?
Agora um jogo de estrategia foda foda mesmo eh o Civ 3 ! Insuperavel,ao meu ver !
 
DEPOIS DE VER OS SCREENS DO AGE III

PUTAQUE O PARIU !
EU VOU PRECISAR DE UM PC NOVO QUANDO ESSA PORRA FOR LANÇADA !

E OLHA QUE O NOVO TA CHEGANDO SEGUNDA !

HUMILHANTE ESSES GRAFICOS ! EM TERMOS DE ESTRATEGIA OS MELHORES....

Tomara que usem as mesmas configuraçoes do HL2,pelo menos e so dar upgrade nesse pc que ta pra chegar....

Mas a partir de agora,so esperando essa porrada !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo