• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Microsoft Game Pass

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Microsoft oferece 3 meses de Game Pass no PC para quem jogou Forza, Halo ou Age of Empires

Saiba como fazer o resgate!

Microsoft oferece 3 meses de Game Pass no PC para quem jogou Forza, Halo ou Age of Empires

De surpresa, a Microsoft anunciou recentemente que está oferecendo 3 meses gratuitos de Xbox Game Pass no PC para aqueles que jogaram Forza Horizon 5, Halo Infinite ou Age of Empires IV até o dia 28 de fevereiro.

Para realizar o resgate, basta acessar esta página e clicar em “Verificar qualificação”, após logar em sua conta da Microsoft. Se um dos títulos realmente foi jogado, a oferta dos meses gratuitos será liberada automaticamente em seguida.
A iniciativa, de acordo com a empresa, é uma forma de agradecimento aos jogadores que apoiaram um dos lançamentos recentes do Xbox Game Studios.

O Xbox Game Pass já conta com mais de 25 milhões de assinantes em todo o mundo.

Última edição:

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Incrível como esses jogos da NBA costumam ficar gratuitos. Eu acho que tenho 2 novos liberados no PS4 totalmente free. Eu até joguei um pouco este já, mas não curti muito.

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Não sei se comercialmente estes jogos da NBA estão tendo muito apelo comercial e aí eles precisam deixar gratuito por um tempo pra sentir o retorno do público.

felipeocr_

Usuário
Usuário Premium
Incrível como esses jogos da NBA costumam ficar gratuitos. Eu acho que tenho 2 novos liberados no PS4 totalmente free. Eu até joguei um pouco este já, mas não curti muito.

Não tão gratuitos, o Game Pass é pago né. :g:

A verdade é que NBA 2kXX esta sofrendo um boicote absurdo, por conta das politicas de microtransações e game as service, que acabaram com o jogo.

Os fans não compram mais, e todos fazem questão de encher as plataformas de review bomba do jogo.

Desde 2017, a 2k tenta forçar ele de diversas maneiras, imagino que essa seja só mais uma tentativa, para ver se os fans engolem a porcaria que ela esta fazendo com o jogo.

Espero que continue assim, e desse jeito ajude a melhorar o mercado. :disgusti:

Última edição:

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Não tão gratuitos, o Game Pass é pago né. :g:

A verdade é que NBA 2kXX esta sofrendo um boicote absurdo, por conta das politicas de microtransações e game as service, que acabaram com o jogo.

Os fans não compram mais, e todos fazem questão de encher as plataformas de review bomba do jogo.

Desde 2017, a 2k tenta forçar ele de diversas maneiras, imagino que essa seja só mais uma tentativa, para ver se os fans engolem a porcaria que ela esta fazendo com o jogo.

Espero que continue assim, e desse jeito ajude a melhorar o mercado. :disgusti:
Sim, realmente ele entra no serviço pago por assinatura. Não seria um gratuito por completo.

Mas não deixa de ser sempre um jogo da NBA disponibilizado bem rapidamente após o lançamento. Eu lembro que no PS4 o mais moderno saiu na PSN Plus meses depois. Eu até fiquei contente e baixei para testar, mas acabei não curtindo muito.

Indu

Resistance is futile
A Game Pass tem jogos incríveis.
Mas alguns bem flopados, como MK11, Injustice 2, e aquele novo jogo dos Vingadores.

Estou no aguardo para entrar jogos da Blizard.
Será que Diablo entraria?

Valinor 2021

Total arrecadado
R$950,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: