• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Age of Empires: O melhor jogo de estrategia?

de longe o age não é o melhor...ses já viram o trailler e leram sobre o novo filme jogo q vai sair de estratégia da sda...se desconhecem deêm uma olhada...acho q teram um novo conceito de jogos de estratégias!!!
 
Eu vi Age of Mythology e achei muito bom, um bom avanço para um jogo que já era ótimo. Maaas não é o jogo de estratégia que eu considero melhor. A série Sim City e Civilization são bem mais interessantes.
 
Faram¡r disse:
Eu vi Age of Mythology e achei muito bom, um bom avanço para um jogo que já era ótimo. Maaas não é o jogo de estratégia que eu considero melhor. A série Sim City e Civilization são bem mais interessantes.

Eu nao gosto de Sim City acho um jogo muito chato, o age dah de mil nesse jogo.......
O bom do age é jogar via IP onde dah pra jogar contra adversarios na net que acaba ficando muito bom os combates......
 
lord_guardian disse:
Faram¡r disse:
Eu vi Age of Mythology e achei muito bom, um bom avanço para um jogo que já era ótimo. Maaas não é o jogo de estratégia que eu considero melhor. A série Sim City e Civilization são bem mais interessantes.

Eu nao gosto de Sim City acho um jogo muito chato, o age dah de mil nesse jogo.......
O bom do age é jogar via IP onde dah pra jogar contra adversarios na net que acaba ficando muito bom os combates......
É, online, Age não tem rival...
 
Eu acho Sim City bem melhor do que Age of Empires. Claro, o primeiro motivo é o sentido do jogo, que é bem mais interessante. O conceito de estar construindo uma cidade, ou uma civilização (no caso do civilization) me envolve muito mais do que o do Age, embora eu também goste desse.
E o fato do jogo no Age ser em tempo real, embora de mais dinamismo a partida, faz o jogo perder no quesito estratégia.
 
Eu adoro tanto Sim City quanto AoE. É dificil dizer qual é o melhor. Sim City é mais viciante, mas AoE é bem mais divertido....
Pena que o meu pc não roda o SC4 (deveria rodar, mas.....). Mas eu ja me divirto bastante com o 3K
E eu acho Age of Mithology muito cheio de frescura. Tem muito elementos mas poucas civilizaçoes......Viva os bizantinos :lol:
 
Faram¡r disse:
Eu vi Age of Mythology e achei muito bom, um bom avanço para um jogo que já era ótimo. Maaas não é o jogo de estratégia que eu considero melhor. A série Sim City e Civilization são bem mais interessantes.


Tirando Sim City q é mto enjoativo concordo com vc
 
Murhtash disse:
E eu acho Age of Mithology muito cheio de frescura. Tem muito elementos mas poucas civilizaçoes......Viva os bizantinos :lol:

é isso mesmo. mesmo com todos as opções de deuses menores, a variabilidade é bem menor que a do AoK. enche muito mais rápido.
mas agora, os poderes divinos valem o jogo. os gráficos da chuva de meteoro: 8O 8O
 
Com certeza que age é o melhor jogo de estratégia que eu já joguei e que tenho noticia.
É melhor uqe WarCraft 3, que eu tb adorei (pelas histórias, graficos e tal)
É melhor que Mithology, que apesar de ser legal não passa a mesma emoção de AoE
É melhor que sim City, que éum saco
É melhor que StarCraft, que mesmo sendo td que é, não é tão bom qt age
enfim... é o melhor jogo de estratégia que existe. Sem falar que a expansão The Conquerors é simplesmente magnifica!
E pra jogar online então nem se fala.... imbativel!
 
lord_guardian disse:
Dyeison disse:
É, online, Age não tem rival...

Olha so o cara tah pensando que ganha de todos :lol: :lol:

So maracar um confronto via IP......

falow!!!


Se nao usar chiter ate posso participar. Desde que deixem eu jogar de Britanico. Adoro os arqueiros deles. Sao os melhores q ha em todo o jogo
 
Jogar usando truques nao tem graça, fica muito chato, e pelo menos quando eu jogo na net os caras reclamam apenas dos teutons, pq todo mundo so que pegar essa civilização......
 
Jogar usando truques nao tem graça, fica muito chato, e pelo menos quando eu jogo na net os caras reclamam apenas dos teutons, pq todo mundo so que pegar essa civilização......

Os teutões na minha opinião são um saco. As vantagens deles não são grane coisa e sua unidade exclusiva é lenta pra caramba.
 
Eu por exemplo gosto dos teutons mais pq dah pra evoluir os cavaleiros para paladin onde os cavalos ficam muito fortes, e tb tem varias evoluçoes que os teutons fazem a mais do que as outras.....
Eu ganhei de um jogando com os Persians, mandei um monte de elefante atacar e matei tudo :lol: :lol: :lol:
 
Murtáchi disse:
Jogar usando truques nao tem graça, fica muito chato, e pelo menos quando eu jogo na net os caras reclamam apenas dos teutons, pq todo mundo so que pegar essa civilização......

Os teutões na minha opinião são um saco. As vantagens deles não são grane coisa e sua unidade exclusiva é lenta pra caramba.


Entao pega os britanicos q vc vai ver. Os melhores...... Atake a distancia com capacidade pra chegar (acho eu) a 13 de distancia. Mto f***da
 
eu prefiro os Byzantines. o Cataphract detona, ainda mais depois de pesquisar Logistica que aumenta o ataque deles consideravelmente. e eles nem são tão caros
 
Age of empires II eh o melhor jogo de estratégia sim... nao existe jogo tão viciante como ele..

Jah o AOM foi uma decepção.. na boa
 
AQuaSoNiC disse:
Age of empires II eh o melhor jogo de estratégia sim... nao existe jogo tão viciante como ele..

Jah o AOM foi uma decepção.. na boa

Tipo... voce jah tentou jogar Command And Conquer: Generals? Não é possivel que voce me diga que Age vicia mais do que aquele jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo