• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Afinal qual o tamanho dos exércitos de Sauron?

Torcida do Corínthians???? Credo isso ñ é comparação,Sauron ñ iria gostar nem um pouco desta comparação...
Mas o poder destrutivo dos dois é muito semelhante, ehehe :lol: . Ow, alguém ai sabe como colocar uma imagem do meu computador na minha assinatura? Flw 8-)

Meu niver é hoje!!! :dance: :cheers: :dance:
 
Dark Zephir disse:
Torcida do Corínthians???? Credo isso ñ é comparação,Sauron ñ iria gostar nem um pouco desta comparação...
Mas o poder destrutivo dos dois é muito semelhante, ehehe :lol: . Ow, alguém ai sabe como colocar uma imagem do meu computador na minha assinatura? Flw 8-)

Meu niver é hoje!!! :dance: :cheers: :dance:

parabens ae pelo niver..
hihihi flws..
 
Meu niver é hoje!!!

parabens!!!!

Eram 200 mil orcs, trolls, sulistas e orientais contra Minas Tirith em Pelennor + os 9 Nazgul.
No Helm's Deep são 10 mil uruk-hais, o que é bem pior do que 10 mil orcs.
No Portão Negro são 70 mil orcs e trolls contra 7 mil homens e cavaleiros + 1 Maia + 1 anão + 1 elfo.

Agora, o que eu achei um absurdo foi o numero de orcs e goblins em Moria no filme. Tinham milhares lá! 8O Foi meio exagero akilo. :|
 
apesar serem 200 mil orcs na batalha nos campos de pellenor, noo filme parece ter um pouco menos, mais mesmo assim é a melhor batalha do cinema na minha opinião
 
Em um dos extras de RdR eles dizem que são 600 mil orcs, mas o PJ tinha dito antes que eram 200 mil. Tô mais pra confiar no PJ...
 
Realmente, 600mil é um absurdo!
Observe ainda que 200mil já é um número incrivelmente grande para uma batalha medieval, o que serve para demonstrar o quão poderoso era Sauron em número de vassalos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo