1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Afinal qual o tamanho dos exércitos de Sauron?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Saur0n, 16 Mar 2004.

1. Saur0n

Saur0n Usuário

Eu sou novo aki uhuuu e tipo eu assisti os 3 filme mas não li o livro e queria saber o tamanho dos exércitos do Saur0n no RDR na guerra de MInas Tirith e no Portão Negro pq no filme falam mais ou menos 10000 orcs mas eu li que foram usados 200000 personagens digitais na criação do filme,,vcs q manjam mais se puderem me ajudar!!
    SauR0n Will Domain US!!

2. NightRaven

NightRaven Banned

Em Pellenor foram uns 200 mil mesmo, no livro e no filme! No Portão Negro foram 7000 de Minas Tirith e 70mil Orcs se concentraram la, já no filme esse número deve ser um pouco menor!

3. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

No Abismo de Helm em As Duas Torres que se fala q são 10 mil orcs. Já em RDR não lemrbro de ser mencionado qual o tamanho do exercito na Batalha de Pellenor. O que se menciona, mas não sei se é só um chute ou se eles sabiam msm, é que havia sobrado uns 10 mil orcs em Mordor, oq eu acho mto pouco, que foram para o Moranon.

4. 220 mil.....10 mil em Helm, 200 mil em pellennor e uns 10 mil nos portões Negros!!!

mas o número exato só assistindo os filmes novamente e contando um por um!! :D

5. NightRaven

NightRaven Banned

no filme é isso mesmo!
    mas nos livros o dos portões negros eram 10x maiores que o da aliança que tinha 7mil homens, quer dizer, 70mil Orcs..

6. Que discussão...quem decora isso??? :?

7. SdA-_Legolas_-

SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

Tipo...falando em exército do Sauron...vcs notaram do peqeno erro do PJ...colocou Trolls nas Minas Tirith...tudu bem...mas era dia!! e o sol os transforma em Pedra!! eu tou pegando o retorno do rei....vou ver se eh isso mesmo...

8. Tisf

Tisf Delivery Boy

10 mil em Helm e 200 mil em Pellennor exatamente, contei até o Troll de chuquinha!

9. Edrahil

Edrahil Usuário

Esse eu não vi! Era da Xuxa??? :lol:

10. Saur0n

Saur0n Usuário

eu tava kerendo saber dos exércitos do Sauron pq as parte mais legalz do filme saum qdo aparece os exércitos meu eh massa..mas intaum o exército do Sauron perde pro Napoleão 600mil éééé patinhu uhuhhuuhuh,,kem sabe ganhe de Tróia pelo menos,,flows

11. Tisf

Tisf Delivery Boy

Assim que aparece eles indo pra frente de Minas Tirith, repare!! Ele fez teste pra ser a versão masculina das paquitas mas era muito grande e não passou etc.

12. Edrahil

Edrahil Usuário

Mas já era loira, ou ía pintar o cabelo???

13. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Pra ser sincero naum faço a minima ideia, naum acho q é calculavel, alem do mais tem orcs, trolls e homens no meio do exercito

sem conta q saruman diz q a força q ira atacar gondor é somente o dedo mindinho de sauron, rezumindo o exercito de sauron é incalculavel

14. menelmacar

menelmacar Usuário

aragorn escreveu:
    eu acho que esse numero de pellenor é muito grande não acha? mas no portão negro acho que era isso mesmo, mas se eu tiver errado me desculpe e se tu tiver algum trecho do livro que diga isso bota pra eu ver tá?
    mas vai ser muito dificil vc se enganar afinal vc tava lá :lol:
    brincadeirinha ta? :mrgreen:

15. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

vejam os extras do dvd de ADT ou de RDR...lá eles falam...

16. guespectro

guespectro Usuário

achava que era muito mais so que estao falando que e de 200mil apesar de nao ser um exercito pequenininho ne... hehehehe !!!!! :mrgreen:

17. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

no livro naum ta escrito isso, so mostra q sauron tem um poder incalculavel e q as suas tropas tb saum incalculaveis

18. Dark Zephir

Dark Zephir Usuário

Eu chutaria que é um pouco maior que a torcida do Coríntians (credo em cruz), ehehehe, brincadeira :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Flw

19. Dark Zephir

Dark Zephir Usuário

Imagina as duas juntas... não há exercito que aguente!!! To me borrando só de pensar... 8O Flw 8-)

20. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Torcida do Corínthians???? :tsc: Credo isso ñ é comparação,Sauron ñ iria gostar nem um pouco desta comparação...

Compartilhar