• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Afinal qual o tamanho dos exércitos de Sauron?

Saur0n

Usuário
Eu sou novo aki uhuuu e tipo eu assisti os 3 filme mas não li o livro e queria saber o tamanho dos exércitos do Saur0n no RDR na guerra de MInas Tirith e no Portão Negro pq no filme falam mais ou menos 10000 orcs mas eu li que foram usados 200000 personagens digitais na criação do filme,,vcs q manjam mais se puderem me ajudar!!
SauR0n Will Domain US!!
 
Em Pellenor foram uns 200 mil mesmo, no livro e no filme! No Portão Negro foram 7000 de Minas Tirith e 70mil Orcs se concentraram la, já no filme esse número deve ser um pouco menor!
 
No Abismo de Helm em As Duas Torres que se fala q são 10 mil orcs. Já em RDR não lemrbro de ser mencionado qual o tamanho do exercito na Batalha de Pellenor. O que se menciona, mas não sei se é só um chute ou se eles sabiam msm, é que havia sobrado uns 10 mil orcs em Mordor, oq eu acho mto pouco, que foram para o Moranon.
 
Aragorn disse:
220 mil.....10 mil em Helm, 200 mil em pellennor e uns 10 mil nos portões Negros!!!

mas o número exato só assistindo os filmes novamente e contando um por um!! :D

no filme é isso mesmo!
mas nos livros o dos portões negros eram 10x maiores que o da aliança que tinha 7mil homens, quer dizer, 70mil Orcs..
 
Tipo...falando em exército do Sauron...vcs notaram do peqeno erro do PJ...colocou Trolls nas Minas Tirith...tudu bem...mas era dia!! e o sol os transforma em Pedra!! eu tou pegando o retorno do rei....vou ver se eh isso mesmo...
 
10 mil em Helm e 200 mil em Pellennor exatamente, contei até o Troll de chuquinha!
 
eu tava kerendo saber dos exércitos do Sauron pq as parte mais legalz do filme saum qdo aparece os exércitos meu eh massa..mas intaum o exército do Sauron perde pro Napoleão 600mil éééé patinhu uhuhhuuhuh,,kem sabe ganhe de Tróia pelo menos,,flows
 
Edrahil disse:
Esse eu não vi! Era da Xuxa??? :lol:

Assim que aparece eles indo pra frente de Minas Tirith, repare!! Ele fez teste pra ser a versão masculina das paquitas mas era muito grande e não passou etc.
 
Pra ser sincero naum faço a minima ideia, naum acho q é calculavel, alem do mais tem orcs, trolls e homens no meio do exercito

sem conta q saruman diz q a força q ira atacar gondor é somente o dedo mindinho de sauron, rezumindo o exercito de sauron é incalculavel
 
aragorn escreveu:
Em Pellenor foram uns 200 mil mesmo, no livro e no filme! No Portão Negro foram 7000 de Minas Tirith e 70mil Orcs se concentraram la, já no filme esse número deve ser um pouco menor!

eu acho que esse numero de pellenor é muito grande não acha? mas no portão negro acho que era isso mesmo, mas se eu tiver errado me desculpe e se tu tiver algum trecho do livro que diga isso bota pra eu ver tá?
mas vai ser muito dificil vc se enganar afinal vc tava lá :lol:
brincadeirinha ta? :mrgreen:
 
achava que era muito mais so que estao falando que e de 200mil apesar de nao ser um exercito pequenininho ne... hehehehe !!!!! :mrgreen:
 
no livro naum ta escrito isso, so mostra q sauron tem um poder incalculavel e q as suas tropas tb saum incalculaveis
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo