Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Carcharoth disse:V, Mas e se a palavra Menu foi "inglesada"? Eu sinceramente acho essa discussão meio boba, pq não me sinto agredido em ouvir o Ugluck falando isso.... achei ateh mt legal e me diverti no cinema, mas entrei no topico pq vi q jah tinha passado de uma página....
Mas aí agora eu fikei pensando... pra saber extamente essa questão que vcs tão discutindo (se eh uma palavra "usável" ou nao no filme) Tem q se saber qual eh a origem dela... afinal, mts palavras sao inseridas modernamente na lingua... e aí eu pergunto? Isso vale? hahaha
Lord Henry disse:Se vcs acham ruim o cara falar "menu" daqui a pouco vão estar discutindo por que Hobbits, Elfos, Humanos, Magos, Nazgûl, Sauron etc. falam inglês.
eles falam inglês pq o Westron, Língua Geral da Terra-Média é um idioma próximo ao ingles arcaico.
Isso é fato.
The Transcendent One disse:Knolex para de esculhambar o tópico !!!!!![]()