Adivinhe o artefato, lugar ou personagem

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Re: Qual é o personagem?

Não (a barba de Bombadil não era marrom ? )

dica 3 : nasceu 2763 da Terceira Era e foi um personagem n'O Hobbit e foi citado n'O Senhor dos anéis
 
Re: Qual é o personagem?

kkkkk Não.

Dica 4: N'O Hobbit usava capuz/capa vermelho
 
Última edição:
Re: Qual é o personagem?

Não é o Thorin, mas chegou perto.

E Zorba, não é porque lá as pessoas perguntam e o cara responde, aqui é o cara que escolhe as dicas que quer dar.

Dica 5:Ele estava morto na época d'O Senhor dos Anéis
 
Última edição:
Re: Qual é o personagem?

Acertou! É Balin, filho de Fundin, senhor de Moria.

Balin.jpg
 
Re: Qual é o personagem?

tipo, esse tópico não é a mesma coisa do que o "Adivinhe quem eu sou?" :think:

Não é não caro Zorba porque neste jogo além de personagens pode-se colocar artefatos e lugares/regiões/cidades, montanhas/rios/ e etc... entendeu?

Sugestão: Acho que o título do jogo deveria ser: DESCUBRA O ARTEFATO/LUGAR/PERSONAGEM.

GALERA DA MODERAÇÃO! Coloquem este tópico como fixo.

Vamos lá Dorak! É sua vez!
 
Última edição:
Re: Qual é o personagem?

Não é não caro Zorba porque neste jogo além de personagens pode-se colocar artefatos e lugares/regiões/cidades, montanhas/rios/ e etc... entendeu?

Sugestão: Acho que o título do jogo deveria ser: DESCUBRA O ARTEFATO/LUGAR/PERSONAGEM.

GALERA DA MODERAÇÃO! Coloquem este tópico como fixo.

Vamos lá Dorak! É sua vez!


Concordo com você Elrond. Alguém da moderação por favor, se pudessem trocar o titulo do tópico para ''DESCUBRA O ARTEFATO/LUGAR/PERSONAGEM.
Bom, adorei a dica, desta forma o membro pode escolhe a melhor forma de indicar qual é seu personagem escolhido.
 
Re: Qual é o personagem?

Concordo com você Elrond. Alguém da moderação por favor, se pudessem trocar o titulo do tópico para ''DESCUBRA O ARTEFATO/LUGAR/PERSONAGEM.
Bom, adorei a dica, desta forma o membro pode escolhe a melhor forma de indicar qual é seu personagem escolhido.

Verdade! Pois assim ninguém confundo os jogos :D

Vamos lá Dorak :mrgreen:
 
Re: Qual é o personagem?

Desculpem a demora, deixei o meu palpite e sai do computador, voltei só agora.
Mas eis a dica:

1- Está deitado sob a relva verde e flores, sempre em mente, ainda é lembrado nas canções dos Homens.

(falei de uma maneira poética)
 
Re: Qual é o personagem?

Silbemini (não lembro como escreve, e estou sem o livro) a planta do túmulo do rei de Rohan.
 
Re: Qual é o personagem?

Todos vocês erraram por enquanto, então aqui vai a segunda dica:

Dica 2 disse:
Senhor de muitos homens. Para batalha cavalgou, vindo do Norte , seguindo o curso do Grande Rio. Sua ajuda foi de extrema importância para o exército de Gondor.


As 16 h eu postarei outra dica, caso ninguém acerte. Até.
 
Re: Qual é o personagem?

Theoden? (sempre que leio ou ouço sempre em mente me lembro dele... nao sei porque)

Realmente, deve ser ele mesmo, falou que está deitado sobre sempre em mente.

Acho que você acertou.

Edit

Eorl, o jovem.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em: