• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhe o artefato, lugar ou personagem

Re: Qual é o personagem?

Vou deixar outros tentarem, se ninguém conseguir vou postar outra dica por volta das 21 horas de hoje.

Falou e boa sorte.
 
Re: Qual é o personagem?

Errados

4° dica: Veio de Rohan, descendente de Felaróf.

Agora só amanhã de tarde, Adeus.
 
Última edição:
Re: Qual é o personagem?


Yes!!!

Shadowfax ou Scadufax

Poderoso cavalo Mearas, Se tornou amigo de Gandalf e graças a sua grande velocidade, muitas coisas foram feitas.
Imagina quanto tempo Gandalf não demoraria para aparecer se estivesse com um cavalo normal?
Esse personagem e incrível...
E palmas para a cpm, a próxima a jogar.
ttt_parte06_01.jpg


307478982_012bbaef76.jpg
 
Re: Qual é o personagem?

poutz num acredito... pensei em chutar Scadufax mas não chutei... azar o meu... :roll:
 
Re: Qual é o personagem?

1° Dica - Era um senhor austero e resoluto, e no entanto sábio e bondoso. Lutava por motivos superiores que simplesmente poder e glória.
 
Re: Qual é o personagem?

Elrond?

nas regras não há nada escrito sobre poder chutar duas vezes seguidas...
 
Re: Qual é o personagem?

Vamos ajeitar as regras aqui:

Regra nº1:Não pode chutar duas vezes seguidas.
Regra nº2:Só se pode chutar 10 vezes.
Regra nº3:Não se pode dar 2 dicas seguidas.
Regra nº4:Além de pessoas, vale colocar no jogo objetos, artefatos ou lugares/regiões e etc.

Se todos tiverem a favor, Cpm edita o primeiro post
 
Re: Qual é o personagem?

Vamos ajeitar as regras aqui:

Regra nº1:Não pode chutar duas vezes seguidas.
Regra nº2:Só se pode chutar 10 vezes.
Regra nº3:Não se pode dar 2 dicas seguidas.
Regra nº4:Além de pessoas, vale colocar no jogo objetos, artefatos ou lugares/regiões e etc.

Se todos tiverem a favor, Cpm edita o primeiro post

Eu sou a favor.

Gostaria de fazer uma ressalva: A galera tá esquecendo que vale colocar objetos, artefatos ou lugares e tal. Assim parece que o jogo é igual ao Adivinhe quem sou eu coisa que na verdade não é.:roll:
 
Re: Qual é o personagem?

Vamos ajeitar as regras aqui:


Regra nº2:Só se pode chutar 10 vezes.


Se todos tiverem a favor, Cpm edita o primeiro post


Caro Carnildo! O que acontece com o sujeito que chutar dez vezes? Tá fora do jogo? :think:

Se este item for da forma como tá, é importante para cada pessoa que participa, colocar na frente de cada chute o número correspondente.

Exemplo:

Seria algum senhor de Rohan?

1- Seria algum senhor de Rohan?

Como eu bem perguntei logo aí acima.
 
Última edição:
Outra ressalva: elaborem e escolham bem as regras, de maneira que o jogo fique diferente do Adivinhe quem eu sou, senão, é melhor continuarem o jogo por lá mesmo.

Por sugestão do Elrond, o título do tópico foi editado. Qualquer coisa, MP para mim. ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo