• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A fala mais emocionante dos filmes

Eu achei o discursso de Théoden ao chegarem ao Campo de Pelennor o mais emocionante de todos, mas tem vários que eu tbm gostei.
Como o que Aragorn falou ao chegarem ao Portão Negro, Gandalf contra o Balrog, Gandalf dando uma esperança a Pippin em Gondor, etc.
 
Frase

Uma muito legak no livro foi:
"Deixe um lavrador arar, mas escolha uma lontra para nadar, e para correr leve sobre capim e folha ou sobre a neve - um elfo."

Do Legolas.
 
Eu acho que tem duas particularmente emocionantes:
1- Theoden antes de partirem para a batalha nos campos de Pellenor...
e
2- Aragorn em frente ao portão negro de Mordor... Quando ele fala "For Frodo" então... Putz... Já tô eu chorando tudo de novo... ai ai...
 
Hiro hyn hîdh ab 'wanath. / May they find peace after death. / Talvez encontrem a paz na morte.

Estava revendo o filme e reparei, que muitas pessoas lutam durante a vida sem um único minuto de paz. ( isso acontece principalmente nas épocas antigas ).
 
SDA é o um filme carregado de frases bonitas para colocar em assinatura! :mrgreen:

No entanto considero duas de igual importância:

"Even the smallest person can change the course of the future"
"All you have to decide is what to do with the time that is given to you."

A ideia é a mesma, e é aí que assenta a filosofia dos livros: não no poder de cada um, mas na força de vontade em seguir com a sua tarefa, independentemente do seu sucesso. :wink:
 
Gil_Gaer disse:
Pra mim, a melhor frase é a da Éowyn:

"I am no man!!"

Eu pirei qd ela falou essa frase.


Há outras frases legais como:
Gimgli: "Toss me!" ( :lol: )

Também achei "I am no man !", uma das melhores. A cena ficou realmente convincente.
 
A fala mais interessante ao meu ver foi aquela em que Gandalf diz pendurado no que sobrou da ponto em Moria depois da luta com o Balrog, onde ele olha para os rostos apavorados e apreensivos dos demais menbros da sociedade (sem falar de quem esta assistindo) e manda: -Fly, you fools!!! :D
 
Tem várias, na verdade, mas com certeza a frase "You shall not pass" do Gandalf em Moria, me arrepia toda vez q vejo o filme....uii..... :roll:
 
Cara, são tantas frases...

1 - "O que temos que fazer é decidir o que fazer com o tempo que nos é dado".

2 - O discurso do Théoden na chegada em Pelennor (cara, me segurei pra não chorar no cinema! :) )

3 - Na batalha em frente ao Portão Negro, fala entre Gimli e Legolas:
Gimli: "Nunca pensei que morreria ao lado de um elfo."
Legolas: "E ao lado de um amigo?"
Gimli: "Sim... sim, isto eu poderia fazer!"

Fala sério.... amizade como essa só nos livros mesmo...
 
bom, eu gosto dakela em lórien,que a galadriel fala que com o espelho ela pode ver coisas do passado, do presente...e do futuro!

eu tbm gosto da frase do aragorn:"sou Aragorn, filho de Arathorn, herdeiro de Isildur!!!"sempre causa impacto...

da eowyn, pro nazgul, kuando ela mata ele

do discurso do rei théden na batalha no campo de pellenor

do gandalf pro balrog

o gandalf falanu "edoras" quando ele aragorn, legolas e gimli xegam em edoras
o gandalf falanu "minas tirith" kuando ele e o Pippin xegam em minas tirith

o conselho de elrond

todas as frases do legolas sao marcantes pra mim...
 
Não é bem uma fala,mas axo q é o diálogo mais lindo de o Senhor dos Anéis acho quase impossivel não chorar nessa parte o discurso de Aragorn em frente as portões negros de mordor,é pra mim a fala q mais marcou o filme é mto linda,faz com que nós reflitamos as catastrofes que acontecem nos dias de hoje...Pra mim essa fala é a FALA!
 
Bom a minha preferida não é uma frase, mas sim a canção que o Pippin canta na corte do Denethor, "The steward of Gondor", ficou tão bonita a canção, e ao mesmo tempo vão aparecendo as imagens do sacrifício de Faramir, uma cena memorável realmente!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo