• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A fala mais emocionante dos filmes

Essa cena dos Campos de Pelennor é linda demais. Ainda mais quando o Théoden faz o seu discursso (é nessa hora que os manteigas choraram quando viram o filme :mrgreen:).
 
quando a Arwen toma o Frodo nos braços (ele tinha sido ferdo pela lâmina do rei dos nàzgul) e começa a chamar por ela da luz e ele volta.
PERFEITA!

não lembro a fala toda.

:oops:
 
Além de todas as falas q citaram aqui
eu lembrei de uma mt emocionante q é
quando o Boromir esta morrendo nos braços do Aragorn e ele diz:
"eu o teria seguido meu irmão, meu capitão, meu rei"
é demais :grinlove: mt linda como todos os discursos de batalhas
principalmente o do Rei Théoden :grinlove:
e praticamente todas as falas do Gandalf hehe

ah! e Mith, o prólogo é realmente mt lindo msm
 
A fala do Sam quando carrega o Frodo e aquela no final das Duas Torres, e o discurso do Théoden no Pelennor. E sabem porque? Porque eles já se tornaram clásssicar na história do cinema. 8-)

A fala do Gandalf pro Pipin é a mais tocante (com Into the West ao fundo :obiggraz: ), principalmente pra gente que leu os livros.
Ah, sim, no "Por Frodo" que o Aragorn solta eu me sentí completamente angustiado como poucos filmes conseguiram.
 
não diria emocionante, mas uma que eu gosto muito é qdo o Legolas fala qlq coisa assim: o céu (ou sol?) nasceu vermelho, sangue foi derramado esta noite... Bem loko! o mano é vidente!!
 
ai tem varias...
gosto do q o Gandalf diz em Moria para o Frodo... "all you have to decide is what to do with the time that is given to you" (achu q eh issu)
Aragorn em frete aos portoes de Mordo no RDR
e Theoden nos campos de pellenor...

todas as falas dio gandalf saum sabias e emocionantes...

+ o meu preferido eh o q o Sam diz na ADT...sobre ir ateh o fim eh talz...mt lindo...
 
o q realmente me deixou emocionado naum foi nem uma fla....i sim uma musica.....
quando pippin canta pra denethor nos saloes enqunto Faromir parte pro seu suicidio

"trough shadows" akilo eh realmente emocionante
 
O que Théoden fala nos campos do Pelennor
O que Aragorn fala na frente do Portão Negro
As de Gandalf também são muito boas
Ahhhh, não sei direito, são muitas! :mrgreen:
 
" Arise! Arise riders of Théoden!!!!



Spears shall be shaken, shields shall be splintered!!!

A sword day! A red day!!!

Ere the sunrises!!!!!!!!!!!


ride now!! Ride now!!!

Ride to ruin and world's ending!!!!



Death! Death!!!!!!!!!!!!!"

Eu sempre choro nessa parte.
 
O discurso de Aragorn na frente do portao negro. "...homens do leste, meus irmãos, por frodo", mto gozante. :twisted: :twisted: :twisted:
 
As fala mais emocionante é quando o bom velhinho (Não o papai Noel) enfrenta o Valaraukor em Moria e em seus últimos momentos na ponte fala:

-Run, fools!
 
Tem muitos mas meus preferidos:

Arise Riders of Théoden! (e o resto)

We are proud to fight alongside men once more. :amem:

...Or shall it be an hour of wolves when the age of men comes crashing down? (e o resto também)
 
teve uma frase que o gimli disse qdo estava rodeado, junto com o Legolas e o Aragorn, pelos cavaleiros de Rohan...

Eomer estava liderando os cavaleiros e ele perguntou o nome pra eles e o Gimli, audacioso como sempre, disse:

"Tell me your name, horse-master, and I´ll tell the mine"
 
Nossa! Todas as falas são inesquecíveis! Mas existem aquelas que são mais inesquecíveis ainda:
-I'm no man! (Éowyn)
-The ring must be destroyed! (Gandalf)
-My Precious! Gollum! Gollum! Gollum! (Gollum)
-Nós odeia os "hobbitises"! (Gollum)
-I choose a mortal life (Arwen)
-Um sol vermelho nasce, sangue foi derramado esta noite... (Legolas)
-Full Tûk! (Gandalf)
-Oh, Sam! (Frodo)
-Let's go Mr. Frodo! (Sam)
-I can't carry it for you, but I can carry you! Come on! (Sam)
-Oh, Gandalf, meu amigo! Bem-vindo! Bem-vindo! (Bilbo)
Entre milhares de outras frases inesquecíveis... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo