• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A fala mais emocionante dos filmes

Éowyn: "I am no man!"

Aragorn: "....But not this day!! This day we fight!...Men of the west!"

Em frente ao Portão Negro, Gimli e Legolas:
Gimli: "Nunca pensei que morreria ao lado de um elfo."
Legolas: "E ao lado de um amigo?"
Gimli: "Sim...Sim, isto eu poderia fazer!"

Aragorn: "For Frodo!"
 
eu adoro quase todoas as falas... tanto do livro quanto do filme...
mas as que ficaram na minha cabeça são com certeza essa daqui:

* é perigoso Frodo sair porta a fora, vc pisa na estrada e se não controlar seus pés... não há como saber até onde vc pode ser levado...

*the crownless again shall be king..

*muitos que vivem merecem morrer e muitos que morrem merecem viver... pode dar-lhes vida Frodo??? não... então não seja tão ávido em condenar alguém a morte, pois nem os mais sábios conseguem ver o quadro todo...

*become who you were born to be...

* fim?? não a jornada não acaba aqui, a morte é só mais um caminho, um que todos devemos seguir...

* Gollun: kill then... kill them... kill then both
* MY PRECIOUSSSSSSSSSSSSSSS...

*Even the smallest person can change the course of the future...

tcs tcs...
as que eu sempre m lembro são essas....
e tb tem um poeminha do Sam, sobre um Troll, mt engraçado...

bye bye :mrgreen:
 
Última edição:
"It still counts as one!"
- Do Gimli, quando o Legolas mata um Olifante.

Não é emocionante mas é legal! :mrgreen:
 
Acho q tem tantas mas tem algumas q eu adoooro...
Galadriel:"Even the smallest person can change the course of the future"
Éowyn:"I'm no man"
Aragorn:"It's a shadow and a thought that you love"(falando a Eowyn ,naum gostaria de ser ela essas horas...)
Arwen:"I choose a mortal life"
 
Quando Éowyn fala:

"I am no man!!"

e tira o capacete de proteção..deixando seus cabelos dourados reluzentes aparecerem... ESpetáculo ela, quando crescer quero ser que nem ela xD!
 
"my precious" já virou um clássico. Gosto de frase do Legolas quando ele responde ao gimli sobre ele nunca imaginar estar lutando ao lado de um elfo, nos portões de mordor "...e lutar ao lado de um amigo?". pode ser meio bobinha, mas mostra que pode haver amizade mesmo entre pessoas completamente diferentes, de mundos diferentes...
 
Eu não lembro direito como é a colocação da frase, mas acho que é assim:
"Procure pelos seus amigos, mas não tenham muita esperança... Ela abandonou estas terras" - quando os três encontram Éomer procurando pelos dois hobbits...

É uma delas... mas há tantas...
Falando no filme... deu maior vontade de assistir... hj à noite vai ter pipoca!!!
 
tb tem aquela: Onen i-Estel Edain, ú-chebin estel anim

"Dei Esperança aos Dúnadain, não guardei nenhuma esperança para mim"

:lol: :hanhan: :lol:
 
"A missão de vocês está sobre o fio de uma faca, basta um pequeno deslize e toda comitiva pracaçara"=galadriel

naum lembro se eh exatamente assim.
 
Bem! Sei que esse tópico eh para frases, mas gostaria de comentar sobre issu.

Para mim a cena mais phoda dos três filmes eh quando os elfos de Lothlorien chegam no abismo de Helm, pos era completamente inesperado para os leitores.

E aquele fundo músical, que pareciam ser umas cornetal bem exóticas... isso sim eh superioridade.


Mas para mim as frases mais phodas são da galadriel

"O mundo mudou, posso senti-lo na água, posso senti-lo no ar, posso senti-lo na terra, muito do que havia está perdido..."

"Quer se olhar no espelho?"

"Nem os mais sábio podem dizer, alguns vem coisas que aconteceram, outras que acontecem, e outras que ainda vaum acontecer"

"Frodo do condado, você traz todo mau para cá, portador do anel"

"Passei no teste, vou diminuir e volto a ser galadriel"

Mas também gosto da do guimili e do Haldir

"Uma bruxa elfca mora aqui... naum me lembro direito"

e depois

"O anão respira tão alto que no escuro acertariamos uma flecha nele"
 
Me lembrei de uma, quando a Arwen tah com o frodo no cavalo, ela atravessa o rio e os expectros falam.

"Dai-me o pequeno elfo"

e ela

"Se o querem tanto, podem vir pegar"
 
Lembrei de outro... desculpa mas eu naum to conseguindo me controlar.

"Um mago nunca se atrasa, nem se adianta, ele chega extamente na hora que tem que chegar" Gandalf
 
I am back to you now, at the turn of the tide


Essa é a maior!! A obra é cheia dessas belas frases... fica mto dificil escolher......
 
Bom tem um monte de boas frases no filme e a maioria já foi falada aqui,mas três frases eu acho muito boas mesmo,essas são:

"Não vá aonde eu não posso segui-lo."(ou algo parecido)Putzz...foi muito demais essa fala eu até arrepio quando vejo.

"Eu não posso carrega-lo para você,mas eu posso te carregar." e Sam que já estava em um estado máximo de exaustão toma forças, pega o Frodo e o carrega

"Estou feliz de estar aqui com você Sam,no fim de todas as coisas."(mais ou menos isso)muito loca essa cena,os dois deitados na pedra rodeada por um rio de magma,apenas esperando a morte
 
Amei essa que o Aragorn disse ao final do discurso antes da última batalha:

"....But not this day!! This day we fight!...Men of the west!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo