• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A fala mais emocionante dos filmes

Uma que virou meu lema é aquela que Gandalf diz a Pippin dentro de Gondor antes dos trolls invadirem a cidade:
"A morte não é o fim, é só mais um caminho a ser trilhado."
Algo assim, é lindo.
 
Ah eu não sei qual é a fala mais emocionante. Mas uma das minha favoritas é aquela dita pelo Legolas: "O sol vermelho nasce, sangue foi derramado esta noite!"




Golum
Sméagol
 
acho q as falas mais emocionantes são as últimas palavras de Boromir:
"I would have followed you, my brother...my captain...my king"
já vi o filme mil vezes e ainda não consigo evitar as lágrimas nessa hora. :osigh:
 
Meu deus... a trilogia está tão cheia de frases emocionantes, tristes e fod*sticos...

Fico boladão só pensando nisso.

Mas um dos meus preferidos é a fala de Aragorn, numa das cenas mais tensas (na minha opinião).. The black gate, quando parece que o Aragorn está sendo atraído por Sauron.

E se vira, com aquela cara: "For Frodo." Simples e emocionante. :clap:
(estou com você Portos!!)
 
De nada! Eu vejo quela cena sempre! O silencio, os exercitos de Mordor cercando os Homens do Oeste... muito bom e bem feito :clap:
 
Jedi Solo disse:
De nada! Eu vejo quela cena sempre! O silencio, os exercitos de Mordor cercando os Homens do Oeste... muito bom e bem feito :clap:

Aquela cena mesmo é muito legal! Na hora que o Aragorn vira e diz "For Frodo." é emocionante! :grinlove:
Também estou com vc Jedi! :wink:
 
''Fell deeds awake. Now for wrath! Now for ruin! And a red dawn!
...
...
Forth Eorlingas!''

Essa até hoje me tira do sério, quem disse foi o Théoden, no AdT.
 
Aquela em que o Aragorn faz um enorme discurso, lá no portão negro, antes dele falar "Por Frodo"... esse discurso é mó legal, sem contar que encoraja... são tantas as falas emocionantes... essa que o Gandafe fala que a morte é só mais um caminho que todos terão de trilhar é muito boa, e serve bastante pra quem perdeu alguém... quando ele fala pro Pipin que tudo se transformará em cristal prateado, tbm é outra de chorar... Enfim, da pra passar o filme inteiro chorando com as falas... :roll:
 
Outra que eu acho emocionante é quando a Arwen diz pro Aragorn que a sombra ainda não tem o dominio sobre eles, não sei pq, mas eu gosto... :roll:
 
POats.. akela do Aragorn eh altamente classica.. ams... uma muito legal... eh qdo no conselho de Elrond o Aragorn levanta e fala algo como "se em nome de...... eu posso protege-lo, eu irei. E vc tem a minha espada".. ai .. continua com o legolas e o Gimli falando...
muito legal essa parte....
Poats.. lembrei de uma agora... eh a melhor!!! eh o sam falando "You know mr. Frodo, We shouldn't even be here now..." nossaa!!! tudo!!!
 
são muitas, velho!!! frases que jamais vamos nos esquecer, desse filme eterno~!
mas com certeza uma das q mais gosto e q ning citou são as primeiras falas do filme. simplesmente por isso: inauguraram, e naquela hora senti meu coração disparar, assim cm, sei que tds vcs, depois de tão longa espera. as frases de Barbárvore no livro, reproduzidas por Galadriel: "The world is changed..." :roll: :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo