• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Crônica do Matador do Rei (Patrick Rothfuss)

Vai sair uma edição de capa dura, ilustrada e com material extra.

O que esse povo tá pensando? Que a gente é trouxa, que vamos esquecer que o cara tá enrolando pra lançar o livro e nos contentar com isso?

Óbvio que vou comprar.

Eu consegui ser burro e postar no tópico do Meia trancado.
Pois então, eu vi o post e fui lá pra comentar que achei a capa feia, mas gostei das ilustrações internas.
Inclusive, me deu vontade de ler de novo, mas...
What's the point?
 
Quero muito ler essa série, mas, assim como GOT, estou esperando o autor terminá-la antes de me aventurar nela (pelo menos Rothfuss tá novinho, capaz de o livro ser publicado logo; Martin com dois calhamaços pra entregar e 72 anos nas costas, fica complicado .-. ). Se souberem de notícias, avisem, por favor 🤗
 
Cara...
Invista na leitura de Dragões de Éter.
Não apenas a trilogia foi encerrada — o que já põe o Draccon acima desses enganadores aí — como ainda recebeu um volume extra, inteirinho para fan service. :dente: Draccon não deixa ninguém na mon.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo