• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

31ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

É. Acabou o pacote de 20 filmes, etc.

Putz, você demorou, também. Ano passado acabou no dia em que começou a vender.

A moça disse que dá pra comprar uma hora antes da sessão... isso não procede né?

Não confie em monitores. Caso seja um filme que você quer muito ver, eu recomendo chegar antes do cinema abrir. Dependendo do hype, a coisa esgota em minutos. Se bem que esse ano parece não estar tão caótico. Deve ser a frustração com a maravilhosa organização.
 
É. Acabou o pacote de 20 filmes, etc. A moça disse que dá pra comprar uma hora antes da sessão... isso não procede né?

Depende do filme que você for assistir. Ano passado tinha fila antes do cinema abrir para comprar ingresso para "O Homem Duplo". Esse ano vai ser assim com Tarantino e Rodriguez.
 
Quem tem o tempo livre consegue ver algo em torno de 60 filmes (pensando em cansaço e pausas). Quem consegue apenas de noite vê entre 20/25 filmes. Apenas de tarde dá para ver 40.
 
Pacotes:
Integral (passe livre para todas as sessões) - R$ 360
Integral com desconto de 15% para assinantes da Folha - R$ 306
Especial (que vale de segunda a sexta para sessões começadas até as 17h55) - R$ 90
Especial com desconto Folha - R$ 76,50
Pacote de 20 ingressos - R$ 150
Pacote de 40 ingressos - R$ 260

Comprar avulso é loucura, mas tem algumas sessões de graça longe do metrô, etc. A não ser que você queira ver Castelo Rá-Tim-Bum no vão do MASP.

Ano passado eu peguei a credencial Especial, assisti 20 filmes com ela + alguns que tive que comprar avulso.
 
O monitor que me atendeu ficou impressionado porque eu levei um arquivo impresso com a listagem de todas as sessões que eu pretendo ver até o fim do SPIFF.
Quais os filmes que você recomenda?

Eu acho que vou conseguir ver no máximo, estourando, uns 10 filmes :blah:
 
Tô postando aqui do iGCine. Vou ver o Control hoje, fiquei uns 20 minutos na fila só.
 
Eu fui ver "Sonhando acordado" no cine sesc e "Do outro lado" na cinemateca.
Os dois filmes são sensacionais. Agora quero ver o do tarantino.
 
Alguém vai na sessão do A Viagem do Balão Vermelho hoje, que possa comprar pra mim?!
 
Planeta Terror estréia dia 2 agora. Acho que nem vale a pena se estressar pra tentar ir :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo