1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

31ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

Tópico em 'Cinema' iniciado por Tisf, 25 Set 2007.

  1. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    19 de outubro a 1º de novembro

    A Mostra será dividida em três seções: Perspectiva Internacional, Competição Novos Diretores e Retrospectivas e Apresentações Especiais. A Perspectiva fará um panorama da produção do cinema mundial nos últimos dois anos e será dividida em Mostra Internacional, Mostra Brasil e Mostra de Médias e Curtas. Já a Competição Novos Diretores premiará os realizadores de primeiro e segundo filmes de longa-metragem.

    Os ingressos estarão disponíveis a partir de 13 de outubro, na Central da Mostra, no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, em São Paulo.

    PERSPECTIVA

    2 Dias Em Paris
    (França/ Alemanha), de Julie Delpy
    4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias (Romênia), de Cristian Mungiu
    A 15ª Pedra, Manoel de Oliveira e João Bénard da Costa em Conversa Filmada Por Rita Azevedo Gomes (Portugal/ Brasil), de Rita Azevedo Gomes
    A Different Story (Un'altra Storia) (Itália), de M. Battaglia, G. Donati, L. Schimmenti, A. Zulini
    A Maldição da Flor Dourada (China), de Zhang Yimou
    A Outra Margem (Portugal), de Luis Filipe Rocha
    A Vida Dos Outros (Alemanha), de Florian Henckel von Donnersmarck
    Across The Plateau (Chuan Yue Gao Yuan) (China, Austrália), de Zhang Zeming, Paul Liu
    Across The Universe (EUA), de Julie Taymor
    Angel (The Real Life Of Angel Deverell) (Inglaterra/ Bélgica/ França), de François Ozon
    Ararat - Fourteen Views (Ararat - 14 Tessaran) (Holanda/ Alemanha/ Armênia), de Don Askarian
    Beaufort (Bufor) (Israel), de Joseph Cedar
    Before I Forget (Avant Que J'oublie) (França), de Jacques Nolot
    Berlin Round Dance (Berliner Reigen) (Alemanha), de Dieter Berner
    Bomb It (EUA), de Jon Reiss
    Boxes (França), de Jane Birkin
    Brando (EUA), de Mimi Freedman e Leslie Grief
    Breakout (Suíça), de Mike Eschmann
    Childhoods (Enfances) (França), de vários diretores
    Congorama (Canadá/ Bélgica/ França), de Philippe Falardeau Control (Reino Unido/ EUA), de Anton Corbjin
    Cristóvão Colombo - O Enigma (Portugal/ França), de Manoel de Oliveira
    Désengagement (Alemanha/ Itália/ França/ Israel), de Amos Gitaï
    Do Outro Lado (Auf Der Anderen Seite) (Alemanha/ Turquia), de Fatih Akin
    Dol (Curdistão/ França/ Alemanha), de Hiner Saleem
    Dry Season (Daratt) (França/ Bélgica), de Mahamat-Saleh Haroun
    Eduart (Alemanha/ Grécia), de Angeliki Antoniou
    Egg (Yumurta) (Turquia/ Grécia), de Semih Kaplanoglu
    Everyone's Fine (Alla Mår Bra) (Suécia), de Rainer Hartleb
    Fay Grim (EUA/ Alemanha/ França), de Hal Hartley
    Flamenco Mi Vida, Knives Of The Wind (Alemanha), de Peter Sempel
    Forgive Me (Délivrez-Moi) (Canadá), de Denis Chouinard
    Getting Home (Luo Ye Gui Gen) (Hong Kong/ China), de Zhang Yang
    Heartbeat Detector (La Question Humaine) (França), de Nicolas Klotz
    House Of The Sleeping Beauties (Haus Der Schlafenden Schönen) (Alemanha), de Vadim Glowna
    Hula Girls (Hula Gâru) (Japão), de Lee Sang-il
    Império dos Sonhos (França/ Polônia/ EUA), de David Lynch Import Export (Áustria), de Ulrich Seidl
    In The Cities (Dans Les Villes) (Canadá), de Catherine Martin
    In The Shadow Of The Light (Holanda), de Sarah Payton e Chris Teerink
    Interview (EUA/ Holanda), de Steve Buscemi
    Invisibles (Espanha), de I.Coixet. W.Wenders, F.León de Aranoa, M.Barroso, J.Corcuera
    Irina Palm (Bélgica/ Inglaterra), de Sam Garbarski
    Ironeaters (Eisenfresser) (Alemanha), de Shaheen Dill-Riaz
    Keepers Of Eden (Equador), de Yoram Porath
    Kicks (Holanda), de Albert Ter Heerdt
    Lady Chatterley (Bélgica/ França/ Reino Unido), de Pascale Ferran
    Lost In Beijing (Ping Guo) (China), de Li Yu
    Love Songs (Les Chansons D´Amour) (França), de Christophe Honoré
    Medo da Verdade (Gone Baby Gone) (EUA), de Ben Affleck
    Memory Of September (Japão), de Hiroshi Toda (JAPÃO)
    Mid-Afternoon Barks (Xia Wu Gou Jiao) (China), de Zhang Yuedong
    Nacido Y Criado (Argentina), de Pablo Trapero
    Nadine (Holanda/ Bélgica), de Erik de Bruyn
    Nanking (EUA), de Bill Guttentag, Dan Sturman
    No Country For Old Men (EUA), de Ethan e Joel Coen
    Nosso Tempo (Kaal) (Índia), de Bappaditya Bandopadhyay
    O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford (EUA/ Canadá), de Andrew Dominik
    O Clube de Leitura de Jane Austen (EUA), de Robin Swicord
    O Preço da Coragem (A Mighty Heart) (EUA), de Michael Winterbottom
    One Of Our Own (EUA), de Abe Levy
    Os Corpos Mortos dos Vivos (Die Toten Körper Der Lebenden) (Áustria), de Peter Kern
    Paranoid Park (França/ EUA), de Gus Van Sant
    Pintora aos 4 Anos (My Kid Could Paint That) (EUA), de Amir Bar-Lev
    Potosi, The Journey (Potosi, Le Temps Du Voyage) (França/ Israel), de Ron Havilio
    Rolling Stones, Sympathy For The Devil (Inglaterra), de Jean-Luc Godard
    Screamers (Reino Unido/ EUA), de Carla Garapedian
    Shadows (Senki) (Macedônia), de Milcho Manchevski
    Shelter (Riparo) (Itália/ França), de Marco Simon Puccioni
    Sky In December (Juni Gatsu No Sora) (Japão), de Hiroshi Toda
    Sonhando Acordado (La Science Des Rêves) (França/ Itália), de Michel Gondry
    Sounds Of Sand (Si Le Vent Soulève Les Sables) (Bélgica/ França), de Marion Hänsel
    Surviving My Mother (Canadá), de Émile Gaudreault
    Teranga Blues (Senegal/ França), de Moussa Sene Absa
    The Eleventh Hour (EUA), de Nadia Conners, Leila Conners Petersen
    The Girls From Brazil (Hayladot Mbrazil) (Israel/ Brasil), de Nili Tal
    The Halfmoon Files (Alemanha), de Philip Scheffner
    The Island (Ostrov) (Rússia), de Pavel Lounguine
    The Legacy (L'heritage) (Geórgia/ França), de Gela Babluani, Temur Babluani
    The Lighthouse (Mayak) (Armênia/ Rússia), de Maria Saakyan
    The Man From London (A Londoni Férfi) (Hungria/ França/ Alemanha), de Béla Tarr
    The Optimists (Optimisti) (Sérvia), de Goran Paskaljevic
    The Real State (El Estado De Las Cosas) (Bolívia), de Marcos Loayza
    The Rest Is Silence (Restul e Tacere) (Romênia), de Nae Caranfil
    The Shadow Within (Itália), de Silvana Zancolo
    The Tracey Fragments (Canadá), de Bruce McDonald
    The Trap (Klopka) (Sérvia/ Alemanha/ Hungria), de Srdan Golubovic
    The Vision (Drishtantham) (Índia), de M.P.Sukumaran Nair
    The Waltz (Valzer) (Itália), de Salvatore Maira
    The Witnesses (Les Témoins) (França), de André Téchiné
    The Yellow House (La Maison Jaune) (França/ Argélia), de Amor Hakkar
    Um Jogo De Vida Ou Morte (Sleuth) (EUA), de Kenneth Branagh
    Valente (The Brave One) (EUA/ Austrália), de Neil Jordan
    Vogelfrei (Letônia), de Janis Kalejs, Gatis Smits, Janis Putnins, Anna Viduleja
    Waiter (Ober) (Holanda), de Alex van Warmerdam
    Winds From Zero (Japão), de Toshi Shoya
    You The Living (Du Levande) (Suécia), de Roy Andersson
    Young Yakuza (França), de Jean-Pierre Limosin
    Zoo (EUA), de Robinson Devor


    COMPETIÇÃO NOVOS DIRETORES

    A Banda (Bikur Hatizmoret) (Israel/ França), de Eran Kolirin
    A Time For Fishes (Zeit Der Fische) (Alemanha), de Heiko Aufdermauer
    A White Ballad (Una Ballata Bianca) (Itália), de Stefano Odoardi
    Absolute Beginner (Aleja Gowniarzy) (Polônia), de Piotr Szczepanski
    All The Invisible Things (Heile Welt) (Áustria), de Jakob M. Erwa
    Amour Fou (Auftauchen) (Alemanha), de Felicitas Korn
    Anytime Soon (Esas No Son Penas) (Equador), de Anahí Hoeneisen, Daniel Andrade
    Ao Cachorro Desconhecido (Für Den Unbekannten Hund) (Alemanha), de Dominik Reding, Benjamin Reding
    Away From Her (Canadá), de Sarah Polley
    Beneath The Same Moon (Sotto La Stessa Luna) (Itália), de Carlo Luglio
    Buddha's Lost Children (Holanda), de Mark Verkerk
    Chamamé - Music, People, Poetry (Alemanha/ Argentina), de Cosima Lange
    De Cabeça Para Baixo (Prevrteno) (Macedônia/ Croácia), de Igor Ivanov
    Deficit (México), de Gael García Bernal
    Distance (Yuan Li) (China), de Wei Tié
    Facing The Day (Sto Sa Sobom Preko Dana) (Croácia), de Ivona Juka
    Foul Gesture (Tnuah Meguna) (Israel), de Tzahi Grad
    France (França), de Serge Bozon
    Garage (Irlanda), de Lenny Abrahamson
    Hafner's Paradise (Hafners Paradies) (Áustria/ Espanha), de Günter Schwaiger
    Have You Another Apple? (Baaz Ham Sib Daari) (Irã), de Bayram Fazli
    Identity - The True Story Of Juan Piras Peron (Identità - La Vera Storia Di Juan Piras Perón) (Itália), de Chiara Bellini
    In Your Wake (Nos Retrouvailles) (França), de David Oelhoffen
    It's Better If Gabriela Doesn't Die (Mejor Es Que Gabriela No Se Muera) (México), de Sergio Umansky
    Jesus, Spirit Of God (Issa, Roh-E Khoda) (Irã), de Nader Talebzadeh
    Karger (Alemanha), de Elke Hauck
    La Leon (Argentina/ França), de Santiago Otheguy
    Love Runs Faster Than Blood (Japão), de Hideki Kitagawa
    Lumo (Congo/ EUA), de Bent-Jorgen Perlmutt
    Military Intelligence And You (EUA), de Dale Kutzera (EUA)
    Moebius Redux - A Life In Pictures (Alemanha/ Canadá), de Hasko Baumann
    Must Read After My Death (Espanha/ EUA), de Morgan Dews
    Nenhum (Nobody) (Canadá), de Shawn Linden
    O Banheiro do Papa (Brasil/ Uruguai/ França), de Enrique Fernández, César Charlone
    O Que Sei De Lola (Lo Que Sé De Lola) (Espanha/ França), de Javier Rebollo
    O Zelador (Reino Unido), de Daren Bartlett
    On Evil Grounds (Auf Bösem Boden) (Áustria), de Peter Koller
    Padre Nuestro (EUA), de Christopher Zalla
    Pancho Villa, A Revolução Não Acabou (México), de Francesco Taboada Tabone
    Postcards From Leningrad (Postales de Leningrado) (Venezuela), de Mariana Rondon
    Razortooth (EUA), de Patricia Harrington
    Return To Goree (Retour À Gorée) (Suíça/ Luxemburgo), de Pierre-Yves Borgeaud
    Romeo & Juliette (Canadá), de Yves Desgagnés (CANADÁ)
    Sisters Of No Mercy (Meine Hölle Europa) (Alemanha/ Nigéria), de Lukas Roegler
    Snipers Valley (Mörderischer Frieden) (Alemanha), de Rudolf Schweiger
    Sombras da Noite (Aux Frontieres De La Nuit) (Suíça), de Nasser Bakhti
    Stolen Holidays (Les Petites Vacances) (França), de Olivier Peyon
    The Art Of Crying (Kunsten At Graede I Kor) (Dinamarca), de Peter Schønau Fog
    The Big Sellout (Der Grosse Ausverkauf) (Alemanha), de Florian Opitz
    The Cave Side Of Life (Il Lato Grottesco Della Vita) (Itália), de Federica Di Giacomo
    The Cream (La Crème) (França), de Reynald Bertrand
    The Doorman (EUA), de Wayne Price
    The Empire Of Evil (Im Reich Des Bösen) (Alemanha), de Mohammad Farokhmanesh
    The Hottest State (EUA), de Ethan Hawke
    The Orchestra Of Piazza Vittorio (L’orchestra Di Piazza Vittorio) (Itália), de Agostino Ferrente
    The Other (El Otro) (Argentina/ França/ Alemanha), de Ariel Rotter
    The Swinging Doll (La Muñeca Del Espacio) (Espanha), de David Moncasi
    The War On Drugs (Áustria), de Sebastian J. F.
    The Whisper Of The Sand (El Rumor De La Arena) (Espanha), de Jesús Prieto, Daniel Iriarte
    They Turned Our Desert Into Fire (Sudão/ Chade/ EUA), de Mark Brecke
    Tressette - A Story Of An Island (Treseta) (Croácia), de Drazen Zarkovic, Pavo Marinkovic
    Two Embraces (Dos Abrazos) (México), de Enrique Begné
    Used Parts (Partes Usadas) (México/ França/ Espanha), de Aarón Fernández
    Utopia 79 (Espanha), de Joan Lopez
    We Are Together (Thina Simunye) (Reino Unido), de Paul Taylor
    Wholetrain (Alemanha/ Polônia), de Florian Gaag
    Year Of The Fish (EUA), de David Kaplan

    RETROSPECTIVAS

    Retrospectiva Jean Paul Civeyrac

    Man’s Gentle Love (Le Doux Amour Des Hommes)
    Neither Eve Nor Adam (Ni D’Ève Ni D’Adam)
    Spirits (Fantômes)
    The Lonely (Les Solitaires)
    Todas as Belas Promessas (Toutes Ces Belles Promesses)
    Trough The Forest (À Travers La Forêt)

    Retrospectiva Jia Zhang-ke

    Dong
    O Mundo (Shijie)
    Pickpocket (Xiao Wu)
    Plataforma (Zhantai)
    Prazeres Desconhecidos (Ren Xiao Yao)
    Still Life (Sanxia Haoren)
    Useless (Wu Yong)


    Seleção FESPACO (Principal Festival de Cinema Africano)

    Ali Zaoua (Marrocos), de Nabil Ayouch
    Au Nom Du Christ (Costa do Marfim), de Roger Gnoan M´Bala
    Baara (Mali), de Souleymane Cissé
    Buud Yam (Burquina Fasso), de Gaston J-M Kaboré
    Djeli (Costa do Marfim), de Fadika Kramo-Lanciné
    Drum (África do Sul), de Zola Maseko
    Finyé (Mali), de Souleymane Cissé
    Guimba - Un Tyran, Une Epoque (Mali), de Cheick Oumar Sissoko
    Heremakono - En Attendant Le Bonheur (Mauritânia), de Abderrahmane Sissako
    Heritage Africa (Gana), de Kwaw Ansah
    Histoire D’Une Rencontre (Argélia), de Brahim Tsaki
    Les Mille Et Une Mains (Marrocos), de Souhel Benbarka
    Muna Moto (Camarões), de Jean-Pierre Dikongué-Pipa
    Pieces D’Identites (Congo), de Mweze Dieudonné Ngangura
    Sarraounia (Mauritânia), de Med Hondo
    Tilaï (Burquina Fasso), de Idrissa Ouedraogo
    Le Wazzou Polygame (Nigéria), de Oumarou Ganda


    Seleção Claude Lelouch

    Crossed Tracks (Roman De Gare)
    Le Courage D’aimer


    Exibições Especiais

    O Passado (Brasil/ Argentina), de Hector Babenco
    Brand Upon The Brain (Canadá/ EUA), de Guy Maddin
    Tabu (EUA/ Alemanha), de Friedrich Wilhelm Murnau (EUA, ALEMANHA)
    Canções Do Segundo Andar (Sanger Fran Andra Vaningen) (Suécia), de Roy Andersson
    À Meia-Noite Levarei Sua Alma (Brasil), de José Mojica Marins Esta Noite Encarnarei No Teu Cadáver (Brasil), de José Mojica Marins
    Encarnação Do Demônio (Brasil), de José Mojica Marins
     
  2. Menegroth

    Menegroth Bocó-de-Mola

    Desta vez eu vou e farei uma maratona...tá afim Tisf?
     
  3. Shazan

    Shazan siscapuliu

    Quite interesting. Ainda tenho que checar os dias que vou ter livres e os filmes que vou poder assistir.
     
  4. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Sim!! :grinlove:

    Na verdade, eu tô mais pra "filmes que vão dar pra eu ver" do que pra "filmes que eu quero ver". Se casar isso, melhor ainda, por causa do trabalho e tal. Mas ano passado ia sempre depois do trabalho e dava pra ver um quase todo dia!

    É esperar pra saber os horários agora.
     
  5. Menegroth

    Menegroth Bocó-de-Mola

    Beleza...firmado então...você é meio furão...por favor se marcar, apareça.....

    Eu vou conseguir ver vários desta vez porque eu saio as 16h e só entro as 20h na facul...

    Tá fácil :joy:
     
  6. Quickbeam

    Quickbeam Rock & Roll

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Boa sorte a quem quiser participar. Sou péssimo nesse tipo de promoção.
     
  7. Cad

    Cad The punishment is loneliness.

    Preciso montar minha lista e checar os horários...
     
  8. Joseph Slater

    Joseph Slater Uoréver

    Opa, época de mostra, hora de voltar a postar por aqui!

    Ainda não decidi o pacote desse ano, mas devo ficar mais suave, os 35 filmes do ano passado me mataram pouco a pouco...
     
  9. Cad

    Cad The punishment is loneliness.

    Então pessoas, saiu hoje a programação completa. Vou comprar meus ingressos e posto a lista amanhã. Quem sabe a gente não se esbarra em algum deles.
     
  10. Eu vou no fds do dia 27. Devo passar o sábado e domingo na Paulista :dente:

    Anyway, alguém poderia indicar uns filmes aí? Estou bem por fora, e os malditos aparentemente esqueceram dos mestres asiáticos.
     
  11. _Kain

    _Kain Preacher

    19/10 (sexta-feira)

    13:30 Palmas Brancas Cinesesc
    19:00 Sonhando Acordado Bombril
    21:00 Defícit Bombril

    20/10 (sábado)

    13:30 Não Toque No Machado Espaço Unibanco
    18:50 Do Outro Lado Cinemateca talvez cortar
    21:00 Este Filme Ainda Não Tem Censura Cinemateca talvez cortar

    21/10 (domingo)

    16:40 The Notorious Bettie Page Reserva
    21:40 I'm Not There Cinemateca

    22/10 (segunda-feira)

    17:00 Brand Upon The Brain Cinemateca

    23/10 (terça-feira)

    17:00 Pintora aos 4 Anos Unibanco Artplex
    20:00 4 Meses, 3 Semanas Unibanco Artplex

    24/10 (quarta-feira)

    17:30 O Assassinato de Jesse James Reserva Cultural

    25/10 (quinta-feira)

    13:30 A Prova de Morte Cinesesc
    16:50 Viagem a Darjeeling Unibanco Artplex

    26/10 (sexta-feira)

    18:00 O Passado Bombril
    20:20 Vocês, os Vivos Cinesesc talvez cortar

    27/10 (sábado)

    18:40 Import Export Unibanco Artplex

    28/10 (domingo)

    -----------

    29/10 (segunda-feira)

    15:30 En La Ciudad de Sylvia Espaço Unibanco

    30/10 (terça-feira)

    17:10 Paranoid Park Espaço Unibanco
    20:10 O Amor nos tempos de Cólera Unibanco Artplex

    31/10 (quarta-feira)

    17:20 Fay Grim HSBC Belas Artes
    20:30 The Inner Life of Martin Frost Cinemateca talvez cortar

    01/11 (quinta-feira)

    16:10 Atonement Reserva Cultural
    21:00 Onde Os Fracos Não Têm Vez Memorial (encerramento, levar 1kg de alimento)

    Essa é a minha programação. Até mais.

    PS não vou ver o Jedan pelo jeito.
    Jedan veja Lust, Caution. Tem o Tony Leung.
     
  12. V

    V Saloon Keeper

    A organização esse ano está grotesca. Cabeças têm que rolar.
     
  13. Pips

    Pips Old School.

    Liguei pro serviço de informação da Mostra (devido a minha viagem para Maringá):

    Eu: "Por favor, eu gostaria de saber se posso mandar alguém comprar minha credencial no meu lugar."

    Luciana: "Ai, eu não sei isso não, mas sei que você* tem desconto. A pessoa que sabe da sua informação está no horário de almoço."

    Eu: "Certo, então obrigado."

    Luciana: "Não, pega o celular da minha chefe e pergunta pra ela, é ****-9082"

    * Como ela sabia que EU tinha desconto?
    **** Não lembro os quatro primeiros, mas acho que era TIM
     
  14. V

    V Saloon Keeper

    Teoricamente você não pode mandar outra pessoa comprar a sua credencial, mas do jeito que tava a coisa, tudo pode acontecer.

    Sábado aquilo tava O CAOS. Eu cheguei a falar, em voz alta, "Eu vou pegar o meu dinheiro de volta, ficar em casa e baixar todos os filmes. [pausa] PI-RA-TA-RIA."

    Eu tive que escolher uma monitora, olhar ela nos olhos e pedir pra ela por favor fazer a minha credencial naquele momento. Ela perguntou o meu nome, e 5 minutos depois a coisa tava feita. Acho que ela ficou feliz por de repente ter um objetivo claro. Quando eu saí de lá o Kain ainda tava esperando o nome dele ser chamado (lol).

    Mas eu tava achando mais engraçado do que irritante, na verdade. Os monitores pareciam formigas tentando se proteger de um ataque de cupins ao mesmo tempo em que reconstroem um formigueiro sistematicamente destruído por uma tempestade.

    Eu não sei quem foi o gênio que mudou o sistema do ano passado (aumentando o tempo de produção de cada credencial de 10 minutos pra duas horas), mas eu aposto que ele(a) nem assiste filmes.
     
  15. Pips

    Pips Old School.

    Isso me lembra:

    Nos créditos do filme "Os Simpsons" quandoo garoto que fez cinema durante quatro anos aparece limpando a sala.
    Todos aqueles malditos monitores são estudantes de cinema e nem conseguem ver o filmes!

    Vou tentar comprar a credencial integral amanhã.

    Se não conseguir o pipi do Tisf vai cair.
     
  16. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Azar de muitos aqui :hanhan:
     
  17. Joseph Slater

    Joseph Slater Uoréver

    Eu comprei a minha especial na segunda, ganhei uma de 40 sem querer, mas na hora dei uma burrada e devolvi pegando a minha especial. Logo, terei que comprar vários ingressos. A programação esse ano tá chata para montar, vou começar na sexta com 3 apostas, algo que não me deixa completamente confortável. (são os 3 do Bombril e tal). A noite tem Sicko, mas não sei se vale a pena, talvez eu vá para a aula e volte para ele a meia-noite...
     
  18. V

    V Saloon Keeper

    Os meus ingressos de Sábado e Domingo já tão aqui na gaveta.

    O monitor que me atendeu ficou impressionado porque eu levei um arquivo impresso com a listagem de todas as sessões que eu pretendo ver até o fim do SPIFF.

    Ele disse que eu sou a pessoa mais organizada da História das Mostras. Pra mim isso é bom-senso: já me programei, portanto não preciso ficar escolhendo coisa na hora e PRENDENDO GENTE NA FILA etc.
     
  19. Pips

    Pips Old School.

    É o minimo também. Odeio quem leva a porra do guia e fica escolhendo na hora
    "não esse...não esse aqui"
     
  20. Cad

    Cad The punishment is loneliness.

    É. Acabou o pacote de 20 filmes, etc. A moça disse que dá pra comprar uma hora antes da sessão... isso não procede né?
     

Compartilhar