• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

???????

Status
Fechado para novas mensagens.
Cara, aconteceu algo muito sem nexo aqui! Não sei nem se esse meu topico vai aparecer...

Bem, quando eu fui tentar postar um post, apareceu a seguinte mensagem:

"Ran into problems sending Mail. Response: 550 5.7.1 ... Relaying denied. IP name possibly forged [xxx.xxx.xxx.xx]" (substitua os "xis" pelo meu IP)

Mas como assim IP forjado??? Eu forjei um?? Quando??? Credo...

O que acontece é que meu post naão conta. Eu posto e posto mas o numero dos meus posts continuam no 551. E na parte que diz quem foi a ultima pessoa a postar no topico, não aparece meu nick, mas sim o da pessoa que postou antes de mim!!

E agora?? Nunca mais vou poder mexer no forum?? Nunca mais vou poder ser reconhcido?? Eu fiz alguma coisa de errado e fui banido?? O QUE ACONTECEU?
 
tbm nao sei c o meu vai aparece
TA DANDO A MESMA COISA AKI!!!!!!
eu mesmo nao consigo ver meu post + nao sei c v6 conseguem!!
Pq estou vendo o do ristow.....
socorro!!!!
ah agora qdo eu apertar vai aparecer de novo........

EDITANDO
ue????
agora parou!!
nessa msg apareceu tudo direitinho....
q estranho.... :?
 
Olha só... Eu posso estar errado mas eu acho que em algumas partes do fórum dá esse problema e em outros não... Aqui no BUGS fica normal, mas eu já postei no CdI e em CINEMA e deu esse erro.

Sei não, parece ser coisa das luzinhas... (hehehe, zuera)
 
Comigo deu uma vez tb, pensei q fosse por estar na faculdade, e sei la, esse computadores saum doido.... 8O
 
ACABOU DE DAR COMIGO LA NO CdI!!!!!!!!!!!! QUE ISSSSOOOOOOO????????? AI MEU DEUES????? E AGORA???? NO ESPORTES Q EU TO POSTANDO, TA TRANQUILO!!!!, MAS NO CdI TA DNDO ISSO!!! AHHHHH!!!!!!!
 
Isso é um alarme no fórum pra desmascarar hackers.......não se preocupem, vocês serão sumariamente banidos e deletados daqui em pouco tempo.

:twisted:

Brincadeirinha......
 
no momento ele naum diz q seu post ficou marcado no topic, mas se vc der refresh e ver a ultima pagina do topic, la estará seu post.....
(=
 
Esse erro q vcs citaram continua!
As vezes quando amnda post da aquela msg de problema no IP, mas a msg sempre manda!

O problema é nas paginas de entrada nos topicos, elas não atualizam!
Já os topicos funcionam normalmente!
Apenas estao com algumas msg repetidas de pessoas q tentaram mandar varias vezes quando deu o erro do ip!
 
Exato... Quando você posta, o seu post está ali, para qualquer um ver... Mas é como se não contasse. É como se fosse neutro.
Não aumenta os seus numeros de posts, não ressucita o tópico... Não indentifica que você postou.

Na verdade o erro não vem e volta (eu acho), o que acontece é que em alguns topicos dão esse erro e em outros não. Ainda não consegui descobrir quais, mas tenho uma leve impressão que são os novos...
 
Desculpem a msg seguida!
Eu verifiquei agora q o problema não esta acontecendo em todas as seções do forum!
Essa de bugs esta funcionando muito bem!
Agora o Nostalgia e o Insonia com certesa tão com problema!

O literatura, terceira idade, noticias do forum, geral e rpg parecem estar funcionando, já q apareceu essas seções receberam novos posts!
 
Ontem, testando um recurso (que achei que era inofensivo) esse Minduin que vos fala alterou uma configuração que... causou esse problema todo. É, como dizem na nossa área, é um problema entre o micro e a cadeira.

:mrgreen:

Mas o problema foi corrigido, se houver qq outro caso semelhante, não deixem de avisar. 8)
 
Gildor disse:
Mas o problema foi corrigido, se houver qq outro caso semelhante, não deixem de avisar. 8)

Hj de manha qd fui postar no CdI, aconteceu o mesmo erro... nao sei se isso foi corrigido ontem ou hj depois q eu postei, entao so quis avisar, tranquilo? :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo