• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Magic: The Gathering

que mane apelação.... esse chapeamento da masi 1/0, pra cada criatura, para cada artefato que tu controla porém ele da 0 de resistencia... ai o cara ataca e vc pum, queima a criatura dele e bau bau chapeamento
 
neem é velho, apelão é pinça ou uma combinação nova que eu to usandu no meu deck red demage que é cétro isócrino + jato de magma, é so estampa o jato no cetro ai vc fica danu 2 de dano no car ou n criatura e aind pode seleciona oke vc vai compra porcausa da vidência
 
Kamus_icer disse:
neem é velho, apelão é pinça ou uma combinação nova que eu to usandu no meu deck red demage que é cétro isócrino + jato de magma, é so estampa o jato no cetro ai vc fica danu 2 de dano no car ou n criatura e aind pode seleciona oke vc vai compra porcausa da vidência
essa é das boa :twisted: , muito util memo kamus :P
e tambem tem umas jogadas balas com o tricele (triskelion)
-eu adoro o trick até tenho um deck com ele :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: -
joga ele + foice do sevo e uma violencia gratuita ou poço de desova
= dano infinito no player ou/e criaturas.
eras joga-lo com vampiro do Mephidross = dano infinito nas criaturas 8-)
pra completar joga Leonin Abunas e equipa aquela bota podre que equip. 0... :puke:
E tu vistes aquele rato que naum tem limiti de 4 no deck
e ainda recebe +1/+1 pra cada rato com o mesmo nome
dele na mesa? :o?: :| :| :| :o?:
 
uahuahauhu essas sao boas cara... e um combinhu t-1 que é espelho panoptico + timewalk = o jogador alvo joga infinitos turnos
 
esse é foda tambem.
tem aquele bem chato dragão do zodiaco (esse é antiguissimo se ele vai pro cemiterio devolve pra mão 8O vê se pode!)+ mestiço selvagem=um mestiço infinito/infinito :lol:
 
vcs querem ver apelação ? cabana de wirewood, ancião argothiano, solo fertil, floresta e trovoada ribombante.
mata tudo, tudo mesmo hahahahahahahahahaha
 
Isso machuca :eek:
poderoso :twisted:
E tem aquele novo
Mindslaver(em jogo ou cemiterio)+Bringer of the White Dawn=só tu joga :mrgreen:
dá pro baixa no 4 ou 5 turno até mais cedo com mox, birds ou pentaprisma :lol:
ainda é vulneravel se destruir o Bringer,mas ainda dá pro gasto 8-)
 
Eu queria sabe o que o pessoal tá esperando do proximo bloco, Kamigawa block :) .(claro se ainda tem esperança depois do mirrodin :x )
 
hauahahaahauahu, o do dragão eu ja sabia, conhecem esse??
1 turno, montanha, black lotus, usa a montanha baxa goblin enfurecido sacrifica e black lotus usa ódio, paga 19 pontos de vida pra da mais 19/19 pro goblin enfurecido, e ele bate 20 no 1 turno vcabandu co jogo
 
tem aquele bom e velho combo de academia, um dos meus prediletos :mrgreen: mas é bem conhecido e varias cartas que compõe o combo foi banida por causa dele :roll: ...
academia tolariana+lotus,moxs de tudo quanta cor, etc =muita mana no primeiro turno joga mente sobre materia pra gerar mais e mais mana
então joga um golpe de genio e compra varias cartas e repete tudo umas duas vezes mais até ter mana pra fazer o oponente comprar todo o baralho usando seu quarto golpe de genio 8-)
 
ja conhecia esse... viu o combo do goblin enfurecido q eu passei tem uma variação com a phage a intocavel + impeto, no 1 turno dandu um dano letal no 1 turno
 
Bala :lol: muito show
conhece aquele que tu joga no 1º turno histeria coletiva no segundo faz o que quiser e no terceiro joga três canção fervilhante + tempestade dos dragões (com rajada 3) e invoca 4 dragão tirano e ataca com impeto :mrgreen:
quando funciona é legal de ver a reação do oponete 8O
 
Kamus_icer disse:
ja conhecia esse... viu o combo do goblin enfurecido q eu passei tem uma variação com a phage a intocavel + impeto, no 1 turno dandu um dano letal no 1 turno
]

fikei curioso agora kamus!
Poderia me explicar esse combo com a Phage?
é que eu tenho ela, e as vezes a uso!
Um combo que eu uso bastante é do enterrado vivo+ascensão de urborg!

Pena que eu moro meio no fim do mundo, e provavelmente muito poucos devem ser de minha região (oeste do paraná), pois eu e uns colegas meus estamos planejando um torneio de magic aqui na cidade nesse proximo mes...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo