• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Magic: The Gathering

DarkRider disse:
Ahnnn, só uma perguntinha aqui... Como funciona a Reverse of the Sands, de Kamigawa? Eu não entendi essa história de "redistribuir o total de vida dos jogadores".
É simples. O cara tem 20 pontos de vida, e você 20 também. Você pode redistribuir de qualquer jeito, desde que todos tenham pelo menos 1 ponto de vida. Exemplo - 39/1 , 21/19 etc.
 
Valeu, Nemesis!

E agora, só uma perguntinha aqui...
Vamos supor que meu oponente tenha em jogo algum artefato indestrutível (um Colosso de Aço Negro), por exemplo. Ele custa 11 de mana. E então eu tasco um Explodir nele (X(Vermelho): Destrói o artefato alvo com o custo de X. Explodir causa X danos ao controlador daquele artefato).

A habilidade indestrutível o torna um alvo ilegal para mágicas de destruição?

Ou ele pode continuar sendo alvo de mágicas de destruição normalmente, só que ele "se salva".

Se for assim, meu oponente levava os 11 de dano ou não?
 
Nossa, esqueci desse tópico...

ae, eu só jogo T1, to procurando um Library que mtiver to afim...

Tb jogo no MWS, se quiserem perder é só me procurar...
 
DarkRider disse:
E agora, só uma perguntinha aqui...
Vamos supor que meu oponente tenha em jogo algum artefato indestrutível (um Colosso de Aço Negro), por exemplo. Ele custa 11 de mana. E então eu tasco um Explodir nele (X(Vermelho): Destrói o artefato alvo com o custo de X. Explodir causa X danos ao controlador daquele artefato).

A habilidade indestrutível o torna um alvo ilegal para mágicas de destruição?

Ou ele pode continuar sendo alvo de mágicas de destruição normalmente, só que ele "se salva".

Se for assim, meu oponente levava os 11 de dano ou não?

Eu não tenho certeza, Dark, mas eu creio que você não pode soltar o Explodir não.
É como você querer anular uma mágica que não pode ser anulada: o alvo não é válido, pois não sofre consequência nenhuma. Assim, creio que ele seja sim um alvo ilegal para mágicas como o explodir (que destroem) , ou que causem dano, e assim o diante. Logo, você não vai poder dar os 11 de dano no oponente. É como se ambas as habilidades do explodir tivessem que resolver ao mesmo tempo, como uma só. Se uma não resolve a outra também não.
 
Cartas de Magic

Pessoal, sou novo nesse forum e gostaria de me apresentar.
Jogo Magic desde a 4 edição e RPG a mais de 10 anos. Estou meio enferrujado em ambos, e gostaria de saber se posso postar um anúncio de venda das minhas cartas de magic.
Abraços,
Jamon
 
Pode me mandar uma mp q eu vo comprar, dependendo do q tiver né... carta comum só eu nem quero... se possivel já me manda um lista de todas as cartas ok?

Ah e poste aki tb, caso alguem mais se interrse...
 
meu deck é de elfo, mas te garanto q ñ é qlqer elfo q vc por em seu deck, tem q ter harmonia, e sem duvida, cartas boas
sem sombra de duvidas... mas tem elfos q sum basicos... tipo a indiferente, elfos de llanowar, batedor das copas...
 
Deck de elfo é uma porcaria... só serve pra kobold aprender a jogar... se quiser jogar com um bom deck, começe com um slight, depois passa pra um tolarian com modificações e depois é só fazer o teu deck mesmo...

Atualmente to precisando de:
Lake of Death e Bad Moon pra fehar um speedblack

Plateau(sei lá como escreve) pra um combo...
 
Deck de elfo é bom sim. É só saber usar. Já vi deck de elfo na mão de alguém fazer estrago pra dedéu.

Mas meu tipo de deck favorito é de Counter. Usando Vácuo Interplanar e Campo de Energia, meu deck tá massa... só coloco uma counter no cetro isócrino, e já era! :obiggraz:

E deck Tolarian sai meio caro.... apesar de que é bom. Mas com o dinheiro que se faz um deles, dá pra fazer altos esquemas.
Já Plateau, se você pensar em comprar, trate de desembolsar uns 40 reais. :roll:
 
Ainjda continuo achando deck de elfo só pra kobold...

Deck counter não é deck =/, é só um montinh ode cartas ridiculamente fortes, mas nd q eu stompy não de conta...

Cetro é bom =]

Há alguns meses eu paguei 50 reais em dois plateau... subui pra caralh* o preço...
 
Primeira e segunda edição quase completas. So q se for contar, elas estao avaliadas em 5000 reias
 
4Djin, 6 Pesadelos, 3 Vampiros de Senjir, 4 Cavaleiros Negros, 2 Brancos. # barões de Sengir. 2 Besta de Carga, 4 metamoforse. 4 Ice manipuletor 8 Banquisas. 2 Assassinos E mais algumas cartas :mrgreen:


Tenho tudo isso graças ao meu deck oficial preto.


Cara tem mta carta boa e mta mais merda ainda. So q 5000 cartas antigas sao caras e sei q é dificil, mas faze o q neh
 
hum... será q dá pra vc fazer um balanço de TUDO e me mandar, tip otabela de excel... se valer a pena eu dou meu lance e a gente conversa os preços... =]
 
Tranquilo irei fazer isso, mas vai demora um pouquinho. Sem tempo pra fazer as coisas. So no ano q vem
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo