• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Magic: The Gathering

o foda é q aki tb mal tem alguem pra joga, so uns resistentes q naum trocam mais a versão antiga 1.3 morreu cara isso me raiva saum as cartas mais roubadas

o deck preto eram tb mto foda o melhor na minha opnião
 
cara os fdp do meu colegio me roubaram umas cartas muito foda, a indiferente, status de alfa, arauto de gaia e 2 elfos de llanowar.

no meu deck de elfos essas cartas fazem meu deck founcionar...
 
po eu perdi 2 pesadelos e 1 vampiro de sengir barra, me malocaram dentro do colegio, mas tb malokei 2 banquisas e 2 ice manipulator
deram molhe eu peguei num fode
 
uma vez me furtaram um comedor de entranhas...
descobri quem foi peguei de volta e levei de bride um elfo flautista....
 
Putz se tem mta sorte, eu nunca vi uma carta minha q foi malocada>>>>>><<<<<
Geral tem q admiti, antigamente( isso é na versão 1.3) o magic era tão viciante q havia porrada qndo alguem perdia
 
:( No meu colegio ninguem mais joga..pq se vc tenta jogar os muleques dão um tapa no seu deck,quando ele espalha no chão amontoa uns 20 que roubam todas as cartas e somem dali. :tsc:
 
Bom ja no meu nao jogao pq nao tem mais ninguem q jogue. Eu bem q tentei, mais so tem NB q nem sabe o q é uma magica de interrupção
 
sei como é isso, na ultima vez que vi alguem jogando na minha escola tinha uma cria de uns 13 anos que toda vez que ia atacar pagava o custo de mana de sua criatura atacante! vê se pode?
 
Po o pior é qndo eles abaixam akeles bichos bizarros e pensam q tam arrazando

Leviata é um exemplo :puke:
 
Leviatã é uma porcaria...

Eu uso um baralho chamado White Winning. Baralho branco feito apenas com criaturas com iniciativa e com custo máximo de 4 manas, é o baralho mais rápido e destruidor com o qual eu já joguei. Foi o único baralho do mundo que fez a proeza de ganhar 2 mundiais (95 e 96), e é feito de carta idiota, como Arauto de Serra, Leões da Savana, Arqueiro de Arco Longo... a carta mais apelativa do baralho é o Paladino en-Vec. Cartas apelativas não fazem um baralho. :wink:
Bom ja no meu nao jogao pq nao tem mais ninguem q jogue. Eu bem q tentei, mais so tem NB q nem sabe o q é uma magica de interrupção
Putz! 8O

Não saber o que é Fúria tudo bem, mas não saber o que é Mágica de Interrupção já é exagero... :roll:

sei como é isso, na ultima vez que vi alguem jogando na minha escola tinha uma cria de uns 13 anos que toda vez que ia atacar pagava o custo de mana de sua criatura atacante! vê se pode?
Isso é coisa de pirralho que joga Yu-gi-oh e Pokémon... :roll:

Pobres mortais.... :twisted:
 
Eu uso um baralho chamado White Winning. Baralho branco feito apenas com criaturas com iniciativa e com custo máximo de 4 manas, é o baralho mais rápido e destruidor com o qual eu já joguei

Pena q vc num viu um deck de goblin ou elfos, Isso sim é deck rapido

Outra coisa rara é te mulheres jogando Magic. Meus parabens Ruby por tb jogar
 
meu deck de elfos é muito rapido, 4elfo desafiador, 2elfos de llanowar, 4 batedor das copas, 4desejador do bem, 4 elfo vigia dos pinheiros,3 a indiferente, 2 elfo sarcástico.

fodão!
 
vcs seguem aquele esquema d montar um deck....tipow assim... 1/3 d mana, 1/3 d magia e 1/3 d criaturas.... exsitem outros 'esquemas' d montagem d deck.. eu acho isso legal...+ eu naum uso.... vo colocando cartas (logico q naum coloco as cartas q nem louko...+ naum tenho essa d 1/3 disso...1/3 daquilo...) e testando , e posso dizer q tenho um otimo deck...tirando o fato d eu ser um bom estrategista (eh..vc ta certo... sou convencido msm...heheh...+ so um pouko so... :mrgreen: )
 
Uhauhauahu seu deck de elfo iraneon até que ta bonzinho, mas a indiferente é tranqueira ranca ela e bota um SILVOS, ROGUE ELEMENTAL no meu deck de elfo tem 2 solvos 4 SACERDOTE DE TITANEA E 4 VIGIA DOS PINHEIROS alem de desejadores e talz... tebm tenhu um deck de dano com 4 esferas de raio e 4 gato igneo empolado, alé de dois RORIX DE ASAS LAMINADAS

se vcs curtem magic entrem no www.ligamagic.com o melhor forum sobre magic , com um mundo de jogadores esperientes
 
O meu deck é o mais chato, Azul com branco.

Anulo tudo e ainda tenho criaturas boas.

Gunblademaster disse:
vcs seguem aquele esquema d montar um deck....tipow assim... 1/3 d mana, 1/3 d magia e 1/3 d criaturas.... exsitem outros 'esquemas' d montagem d deck.. eu acho isso legal...+ eu naum uso.... vo colocando cartas (logico q naum coloco as cartas q nem louko...+ naum tenho essa d 1/3 disso...1/3 daquilo...) e testando , e posso dizer q tenho um otimo deck...tirando o fato d eu ser um bom estrategista (eh..vc ta certo... sou convencido msm...heheh...+ so um pouko so... )

Vc nao pode fazer isso se q te um deck bom. Vc tem q ve a frequencia de criaturas, magias e manas. Se tiver falta de mana acresceta, se for o inverso tira.


O meu decke tem exatamente as 120 cartas nescessarias pra um torneio 1.3
Pena q nao exista mais............ Tenho 35 manas o resto é criaturas e magias. 1 artefato, Bengala de Feldon.
 
vc tem um deck de 120 cards sarcasmo??? se tah loco, nao deve vir nunca as cartas de combo a nao ser q vc use tutores, deve da muia mana shit,
Caras vcs precisam se informar sobre magic...
 
Vc q pensa. O meu deck é so combo. Por isso nao me preocupo.

tb tenho 8 cartas tutorias pra auxiliar. Eu tenho esse deck a 5 anos e acreditem o melhor q fiz ate hoje na minha vida.

Ate melhor q o meu preto roubado
 
o meu deck ja tenho a uns 3 anos... sempre vou atualizando ele... e e mtoo bom msm..
e eh claro q eu naum coloco cartas do nd.. eu planejo como vou monta-lo...

Sarcasmo disse:
Ate melhor q o meu preto roubado

ja me robaram cartas tb... e foi um roubo bem planejado... um ex-"amigo" meu, separo as cartas q ele queria (entre elas, 2 raio, 2 aviar as chamas, 2 rolling thunder, 1 palincrono!!!! e + uma outras d menos importancia) ai deu um vento,, e as cartas voaram tudo.... e essas sumiram...obs: era dentro da casa dele.... numa sala onde num tinha quase nenhum movel, e no dia seguinte ele se mudou...hehehe...fdp)
 
Gunblademaster disse:
ja me robaram cartas tb... e foi um roubo bem planejado... um ex-"amigo" meu, separo as cartas q ele queria (entre elas, 2 raio, 2 aviar as chamas, 2 rolling thunder, 1 palincrono!!!! e + uma outras d menos importancia) ai deu um vento,, e as cartas voaram tudo.... e essas sumiram...obs: era dentro da casa dele.... numa sala onde num tinha quase nenhum movel, e no dia seguinte ele se mudou...hehehe...fdp)

Isso é horrivel, ja perdi umas cartas e foi para no bolso do meu amigo.
obs: nao sei como foi para la tb
 
Hehehehe passei meu deck de elfo hj , com silvos e tdo... catei 1 gato igneo empolado 2 setro isócrinos 1 jareth e um heró interprito :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo