• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Magic: The Gathering

Eu tenho 4 herois intepridos. To atras de uma besta de carga, so tenho 3


Tb quero metamorfose, eu so tenho 2
 
deck de elfo deve ter elfos, mas aindiferrente fica bem legal quando eu ponho status de alfa nela e dou voar...
 
Eu vi a coisa mais ridicula da minha vida (em magic claro). As novas ediçoes, estao tao roubadas q perdeu parte da graça.

Um deck de elfo ta roubado e impossivel de se ganhar. Acabou os ocmbos, agora é um aglomerado de cartas f**das . :tsc: . Viu foi so acaba com a Tempest q eles fazem isso :x
 
Concordo sarcasmo.... e vou mais adiante
Mirrodin: aceitavel
Darksteel:decpicionante
fifith dawn: a pior cagada que a wizards ja fez

Po esse cilco de mirrodin foi ua merda mesma, é mto sux joga com artefatps.. é chato
 
Puxa pensei q eu fosse a única q naum gostou das últimas edições...todos akeles artefatos heheh!
As edições beeem velhinhas saum mais legais...porém naum dá pra usar em campeonato, certo? (se for viagem minha alguém me avisa por favor)
 
é verdade o ciclo mirrodin tá completamente desbalanceado :tsc: .
Tudo bem eu adoro artefatos, joguei muito o ciclo de Urza,
mas esse novo bloco é uma coisa absurda :eek:
tem decks capazes de te enlouquecer :x
combos (se podemos chama-los assim)bizarros tipo:
espelho panoptico+guia do amanhã = turnos infinitos
Isochron Scepter + metamorfosear = lock game
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
e por ai vai...
cartas apelonas como Isochron Scepter (fica copiando uma
instante de custo 2 ou menos!!!!), unhas e dentes(procura e
invoca 2 criaturas :osigh: ), guia da
imortalidade(dobra vida :x !!), eixos das eras
(pula manuntenção!!! :( ),anjo de platina(voce não perde o jogo
e o oponente não ganha! 8O !!!!!!!!!!!!!!!!),....
E aqueles deck podres de afinidade :x :x :x :x :x :x
minha felicidade é que baniram pinça craniana (o coisinha apelona)
e que vão lançar Unhinged a continuação do Unglued, vocês ja
ouviram sobre essa expanção avacalhada, bom muita gente conheceessa expanção
muito engraçada é show!!! :lol: :lol:
 
Olha o velho comandande Eysha ai em cima de tormenta não? Tem um colega meu que tem duzias de cards da Unglued, criatura com travssi de jeans, se o oponente tive usandu calça jeans ela nao pode ser bloqueada.
Olha Lathenor... tenhu que discordar de vc em alguns pontos....
-Anjo de platina é uma merda, 7 mana pra envoca morre facinhu
-Cetro iócrino(eu tenhu 2 no deck :p )não é apelão
Mas concordo com vc em:
-Ainda bem q a pinça foi banida
-e espelho panóptico é apelão em certos casos

O luthien apenas os quatro bolocos mais recentes podem jogar champ t-2 que são a maioria e os mais importantes
 
Luthien_de_Sutter disse:
Puxa pensei q eu fosse a única q naum gostou das últimas edições...todos akeles artefatos heheh!
As edições beeem velhinhas saum mais legais...porém naum dá pra usar em campeonato, certo? (se for viagem minha alguém me avisa por favor)

Existe varius modelos de campeonatos.

1.0- Cartas antigas antes mesmo de Tempest.
1.3- Mistura entre todas as edições( minha preferida)
2.0- 8 edição e Saga de Urza
2.5- Atuais edições

Kamus_icer disse:
Olha o velho comandande Eysha ai em cima de tormenta não? Tem um colega meu que tem duzias de cards da Unglued, criatura com travssi de jeans, se o oponente tive usandu calça jeans ela nao pode ser bloqueada.
Olha Lathenor... tenhu que discordar de vc em alguns pontos....
-Anjo de platina é uma merda, 7 mana pra envoca morre facinhu
-Cetro iócrino(eu tenhu 2 no deck :p )não é apelão
Mas concordo com vc em:
-Ainda bem q a pinça foi banida
-e espelho panóptico é apelão em certos casos

Ainda me lembro q usavamos usando circulo de proteção e achavamos roubado ate ser banido. :tsc: Olha so onde o magic foi parar. É por isso q geral parou de jogar
 
Eles deviam ter banido também é Escraviza-Mentes. Controlar o turno do adversário é muita apelação.
Pior é aquela carta de Aurora: Porta para o Nada. Quem já foi no site da Devir já deve saber o que ela faz........ (mesmo que custe um pouquinho).
 
Kamus_icer escreveu:
Olha Lathenor... tenhu que discordar de vc em alguns pontos....
-Anjo de platina é uma merda, 7 mana pra envoca morre facinhu
-Cetro iócrino(eu tenhu 2 no deck :p )não é apelão
Anjo de platina é facil de matar mesmo mas com certas cartas fica dificil como escudo de kaldra :x , aquelas botas que equipa por 0, ou manto de seda ruflante,etc.e para baixar use terrenos de urza(mina, uzina e torre de 8° )
Já o cetro já vi partidas assim:
(jogador A) -eu baixo cetro e estampo contra-magica
(jogador B).-vamos pra proxima, eu desisto

tudo bem o jogador B poderia ter tentado + , mas contramagica, boomerang ou metamorfosear fica apelão no cetro;alias metamorfosear uma carta ruim sozinha fica apelona se bem usada, com ela é possivel trancar completamente o jogo do oponente:
_Primeiro baixe o cetro com metamorfosear depois no turno do oponente pegue uma permanete e bote no topo do grimorio dele depois ele vai baxar uma carta de artefato ou criatura ou terreno da mão por causa do metamorfosear, nos proximos turnos repita até enjoar pois ele vai comprar sempre aquela carta, se necessario destrua o que ele invocar e as criaturas estarão enjoadas, pronto se divirta rindo da cara dele :lol: .
Mas eu respeito a sua opinião só estou expondo minhas ideas.
e o eesha é de julgamento.
 
aff desisti porcausa de um cétro e contra mágica Lathenor?? eu desistiria num cetro+timewalk (o jogador alvo joga um turno estra) ai nao tem como ganha. Akela botinha ue equipa por 0 é foda mesmo. Esse combo ai do metamorfosear é legal, nunca tinha reparado... vc entra na ligamagic lathenor?
 
Awe..tambem jogo magic..a uns 4 anos...ta certo que ultimamente eu tenho jogado de vez em nunca...mas é por falta de adversarios!!

sempre,desde o inicio ate agora,uso deck verde
 
Kamus_icer escreveu:
aff desisti porcausa de um cétro e contra mágica Lathenor??
Infelismente kamus acontece :( é decepcionante mas ja vi ocorrer.

quanto a ligamagic conheço o site mas não to cadastrado
até tava pensando em me cadastrar-me :roll:
tu participa dos torneios lá?como são?
 
Eu participo de ves em quandu... usa-se um programa chamado apprentice que cotem dados sobre todas as cartas de magic ja laçadas...
cadastre-se na liga , e use o fórum, muito legal
 
NÃO ACHEI O APPRENTICE MUITO MASSA NÃO. É MEIO TOSCO, SÓ SERVE PARA DESCUBRIR CARTAS E MONTAR DECKS!
 
NÃO ACHEI O APPRENTICE MUITO MASSA NÃO. É MEIO TOSCO, SÓ SERVE PARA DESCUBRIR CARTAS E MONTAR DECKS
e jogar tbem ... por ip, entrem no mirc servidor ligamagic.net ou .com e entrem no canal ligamagic, ta chei de gente que joga
 
Só uma coisa que eu me esqueci de pergunta
tá a pinça foi banida, mas para compensar :eek:
saiu uma nova arma pra deck de afinidade:
chapeamento craniano essa carta por um custo de 2 p/ baixa e 1 p/ equipar a criatura ganha+1/+0
pra cada artefato em jogo 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O
quer dizer sai compra de catas e entra multiprossesador valita :o?: ?
assim naum dá!
:disgusti: O que vocês acham?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo