• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

Pai Bionico!? Era Bionico 1! Mas como pode perceber, hoje estou bonzinho e vou deixar quieto... Os outros estão certinhos.
Acertou! Pode mandar a sua pergunta!
 
De qq forma ele não é o 1º biônico. Ele é o 2º. O 1º é um dos carinha que trabalhava no projeto dos biônicos.
O "nome" dele é errado. :mrgreen:

Vamos lá então...

O que o Chefe Apache, dos Superamigos, gritava p/ ficar gigante?
 
Isso.

"Manituuuuuuuuuuu!"
besouro_a.gif
 
hahahah...só não gritei assim pq não tinha certeza.

Próxima pergunta:
O que o Fantasma dizia para evocar seus poderes no desenho "Os Defensores da Terra"?
 
"Antigos espíritos da floresta,eu, o espirito que anda, invoco: Dêem-me a força de dez tigreeeees!"
Era mais ou menos isso... Eu achava muito dez!
 
Nenhum acertou.
O Bastian foi o q mais se aproximou do correto até agora.

Vamos ver até hoje à tarde.
Se ninguém acertar eu edito esse post com a resposta correta.
 
Bastian Hawkins disse:
"Antigos espíritos da floresta,eu, o espirito que anda, invoco: Dêem-me a força de dez tigreeeees!"
Era mais ou menos isso... Eu achava muito dez!

"Antigos espiritos da floresta, eu, o espirito que anda, invoco a força dos dez ursos, a agilidade dos dez tigres, e o resto das coisas!"

Eu lembro da parte dos ursos. :mrgreen:
 
Ninguém acertou.
O correto é:

"Pela lei das selvas. O Espírito que Anda, me dê a Força dos 10 Tigres."

...

"Antigos espiritos da floresta, eu, o espirito que anda, invoco a força dos dez ursos, a agilidade dos dez tigres, e o resto das coisas!"
Tu fez uma baita mistureba. :mrgreen:
O Fantasma só tinha força dos 10 tigres, quem tinha força do urso, agilidade do puma e o resto das coisas era o Bravestarr.


Quem é o próximo?
 
2. Se depois de 3 dias ninguem responder o correto, a ultima pessoa a fazer a tentativa dá a resposta e faz uma nova pergunta.
Essa regra tá certa mesmo? Não é a última pessoa a fazer uma pergunta que dá a a resposta e pergunta novamente se em 3 dias ninguém responder? :think:
Acho que era o Morgoth que deveria fazer uma nova pergunta, mas enfim, vou dar um chute sobre a pergunta do ¥Felagund¥ caso eu esteja enganado.

R: Oh Shura so waka!

Pelo menos era isso que eu entendia quando ele gritava. :mrgreen:
 
Screver algo aki em japones é meio phoda...
D qq forma, a frase do Shurato era algo assim...
(alguma coisa q eu ñ lembro) bodanan abilá um kem souwaka...
:lol:
 
ñ precisava falar a parte japonesa :mrgreen: era só fala"pelo poder de Shuraaaaaa"mas mesmo assim os dois acertaram
 
2. Se depois de 3 dias ninguem responder o correto, a ultima pessoa a fazer a tentativa dá a resposta e faz uma nova pergunta.
Ah...eu interpretei errado essa regra.
Achei q quem deveria fazer a próxima pergunta era o último a tentar responder.
:tsc:

...

(alguma coisa q eu ñ lembro) bodanan abilá um kem souwaka...
Era "Naumaki Samandah". :mrgreen:
 
Passolargo disse:
R: Oh Shura so waka!
Isso ñ era o q ele dizia pra vestir a armadura?...
:o?:
¥Felagund¥ disse:
ñ precisava falar a parte japonesa :mrgreen: era só fala"pelo poder de Shuraaaaaa"mas mesmo assim os dois acertaram
E kem faz a pergunta?...

Morgoth disse:
Era "Naumaki Samandah". :mrgreen:
:ahn?: nossa, ñ lembrava disso mesmo...

Agora, um ''porém''... Eu ñ tenho certeza disso, mas acho q a letra ''L'' ñ é pronunciada, e como subistituto usam o ''R'' (acho)... Mas eu tenho certeza q ele falava algo do tipo ''abilá''... E agora?...
:o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo