• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

Anna Cwen disse:
vcs se lembram dos pupples??? eu adorava eles!!! lá vai a pargunta : qual eram os nomes dos dois principais pupples, o azul escuro e o rosa claro??

Dos Pupples eu lembro. Vivo fazendo piadinha com as bolsas das minhas amigas dizendo que são iguais as mochilas dos Pupples. :mrgreen:

E voltando ao assunto carrinhos de controle:

Passolargo disse:
Sim, mas existe uma versão mais nova de um dos 3 carros que saiu nas cores preto e vermelho mais tarde.
Vou dar outra dica: O nome desta versão era acompanhada por uma sigla que dá nome à uma palavra em inglês.

Eu tô muito bonzinho hoje.

Que eu já havia dito no meu post, e todo mundo deixou passar. :lol:
 
É Pupples??
Sempre achei q fosse Popples. :mrgreen:

Eu ODEIO este desenho tanto quanto Ursinhos Carinhosos. :evil:
Portanto não tem como lembrar o nome desses bichos.
 
Lukaz Drakon disse:
Que eu já havia dito no meu post, e todo mundo deixou passar. :lol:

Lukaz Drakon na página anterior disse:
Pelo que eu lembro é isso mesmo. Colossus, a camionete vermelha, Maximus, o Off Road prata (que depois ganhou uma versão vermelha) e Pegasus, o carro esporte.
Sim, mas a versão vermelha havia em ambos os casos. Tipo, na 1ª versão existiam o vermelho e prata e na versão seguinte saiu nas cores vermelho e preto. Esta última, era chamada de SE (Special Edition) que você não citou, velhinho. :obiggraz:
 
Passolargo disse:
Lukaz Drakon na página anterior disse:
Pelo que eu lembro é isso mesmo. Colossus, a camionete vermelha, Maximus, o Off Road prata (que depois ganhou uma versão vermelha) e Pegasus, o carro esporte.
Sim, mas a versão vermelha havia em ambos os casos. Tipo, na 1ª versão existiam o vermelho e prata e na versão seguinte saiu nas cores vermelho e preto. Esta última, era chamada de SE (Special Edition) que você não citou, velhinho. :obiggraz:

Pois é, essa 'versão vermelha' ao qual eu me refiro é justamente a segunda versão (SE) que saiu mais tarde. :lol:

Morgus disse:
É Pupples??
Sempre achei q fosse Popples. :mrgreen:

Sabe que eu não sei? :think:

Em todo caso, deixe os pobres ursois em paz! :lol:
 
Chega de Popples :x :x :x !!!!! Eram as aventuras de uns ursinhos hibridos que entravam dentro deles mesmos e sacaneavam com os coitados dos donos deles, que sempre arrumavam tudo antes dos pais chegarem.


Eu odiava isso!

Mas eu sei o nome dos diabos!!!! Minha prima via isso todo dia!!! PC Popple - o azul retardado! e o rosa eh o Partido Popple!

Agora chega de ursinhos, ok? :mrgreen:
 
Lukaz Drakon disse:
Pois é, essa 'versão vermelha' ao qual eu me refiro é justamente a segunda versão (SE) que saiu mais tarde. :lol:
Ah tá! :lol:
Bom, de qualquer maneira faltou você falar que era a versão SE. :mrgreen:

Pô lorpas, eu gostava dos Pooples... apesar de eu não saber a resposta do desafio. :mrgreen:

Ok, não falo mais. :silenced:
 
Mas eu sei o nome dos diabos!!!! Minha prima via isso todo dia!!! PC Popple - o azul retardado! e o rosa eh o Partido Popple!

o azul é esse mesmo, o PC!! mas vc traduziu o rosa toscamente('party', eminglês), esse não era o nome em português!! vou dar mais umas horas pra alguém responder, senão desisto!!

ah, sim : esse tópico era pra gente fazer o desafio não para ficar conversando sobre os carrinhos... ou não? :o?:
 
Anna Cwen disse:
Mas eu sei o nome dos diabos!!!! Minha prima via isso todo dia!!! PC Popple - o azul retardado! e o rosa eh o Partido Popple!

o azul é esse mesmo, o PC!! mas vc traduziu o rosa toscamente('party', eminglês), esse não era o nome em português!! vou dar mais umas horas pra alguém responder, senão desisto!!

ah, sim : esse tópico era pra gente fazer o desafio não para ficar conversando sobre os carrinhos... ou não? :o?:

Pelo amor de Eru, o Iluvatar.... chega de popples... :twisted:

se nao eh partido eh o q??? Partidario? Festa? Paticipe? Interessado? Esses sao tdos os sinonimos que sei... nao sei o nome dele em portugues... nem me lembro disso...
 
ãh.... PARTY foi traduzido como PAGODE,... mas se vcs não querem brincar, não brinquem , o que não vale é ficar reclamando da brincadeira dos outros.... :disgusti:

pronto, já dei a resposta. divertam-se sozinhos...
 
Vocês não sabem brincar, seus chatos...

Quicksilver (ou se vc preferir, Jonathan Quick)

Posso fazer minha pergunta?
 
Eu estava perguntando pelo Stargazer, mas admito que minha pergunta não ficou clara nesse ponto.

Vai Isildur.
 
Como já passaram dois dias da resposta... Lá vai:

Qual o nome do monstro q Jaspion derrotou depois de fazê-lo dançar?
Dica: este mosntro saiu uma revista em quadrinhos no episódio referido...
 
Qual o nome do monstro q Jaspion derrotou depois de fazê-lo dançar?
Barigunta.
Eu nunca esqueci daquela cena do Jaspion com um micro-system ligado dizendo:
"-Dance, Barigunta!! Dance!!"

Até o Jaspion tava dançando.
:lol: :lol:

Mas o brabo é q eu não sei se o nome é exatamente esse.
 
Vou dar uma chance pela lembrança (é a mesma q eu tenho na cabeça: o Jaspion fazendo a maior pose com o rádio na mão e falando: PAREGONTA, DANCE!)

Muito bem!

POde fazer a próxima pergunta!
 
Eu?
Então tá.
Mas...putz....q dificuldade q eu tenho para lembrar o nome dos monstros de live-action japonês.
Parece ser tão fácil, mas sempre acabo errando. :|

Próxima pergunta:

Também sobre uma live-action.
Mais precisamente sobre o Lion Man.
A cena é clássica:
Os monstros, quando eram derrotados, caíam de joelhos, erguiam as mãos para cima, pronunciavam uma certa frase e depois explodiam.

Qual era a frase que todos os inimigos do Lion Man gritavam antes de morrerem?

__________________________________________________

PS:

Passolargo disse:
A resposta é: Namaguideraz

Sabia q havia algo errado neste nome.
Este não é o nome do monstro em questão.
É nome de outro monstro da série.
O nome correto é Sion.

Procurei e achei este link q comprova o q estou falando: Sion

Eu sei, já q ninguém acertou isto não muda nada.
Mas fica aí a correção.
 
Morgoth disse:
PS:

Passolargo disse:
A resposta é: Namaguideraz

Sabia q havia algo errado neste nome.
Este não é o nome do monstro em questão.
É nome de outro monstro da série.
O nome correto é Sion.

Procurei e achei este link q comprova o q estou falando: Sion

Eu sei, já q ninguém acertou isto não muda nada.
Mas fica aí a correção.
Arghh! Que mancada! :lol:
Eu podia jurar que era Namaguideraz. Em algum canto da minha memória, esse monstro se chamava assim.
Mas é Sion mesmo. Foi mal ae galera.

Passolargo :chibata:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo