• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vocês gostam de Vintersorg?

N¡enna

Usuário
Mm... Eu gostaria de saber quem conhece Vintersorg e de qual fase gostam mais... Se é da fase Viking ou da nova fase mais "científica"(Ver as letras) E o por que da escolha...
:P
 
Conheço, gosto e prefiro a fase viking por remeter a temas épicos, que são os meus favoritos não só em músicas de diversos estilos mas como também na literatura. "Till Fjalls" continua sendo o melhor por causa disso. :obiggraz:

O Vintersorg também é responsável por fazer meu interesse em aprender sueco aumentar uns 200%, passando de mera curiosidade para a prática. :babar:
 
Vintersorg é muito bom.
A voz dele é uma coisa única, a música dele é uma coisa única, tanto no trabalho solo quanto no OTYG (aliás, eu prefiro no OTYG, mas gosto é gosto...), até agora nunca ouvi nada que parecesse com ele
 
Eu prefiro mais a fase nova da banda. Acho que o Cosmic Genesis é o ápice da carreira dos caras, acho que todas as musicas ali são destaques (mas eu gosto em especial de Enigmatic Spirit)

Bela banda :clap:
 
Eu infelizmente nao conheco a banda... Mas gostaria de conhecer para poder vir aqui depois e postar a minha opiniao sobre a banda...
Me mandem mp's com as suas musicas prediletas da banda...
Pode ser?
 
Tipo, todo mundo fala maravilhas dessa banda. Eu sinceramente já ouvi muita coisa do Vintersorg, e tudo que eu ouvi é uma bosta. O vocal do cara é horrível, a pose de gênio intelectual mais ainda. Eu sinceramente não gosto...
 
Ubanda incrível.. tiro o chapéu pro Vintersorg. Prefiro a fase Nova, a velha tava meio que uma transição Otyg-Vintersorg... não tem o melhor de cada lado. E acho que o sueco mão tava combinando com o rumo que q música tomou.

Esse cara, pra mim, é uma instituição do Metal assim como Andre Matos e Ronnie James Dio.
 
-Feanor- disse:
Esse cara, pra mim, é uma instituição do Metal assim como Andre Matos e Ronnie James Dio.
Isso foi uma piada né?
Por mais que o Mattos seja um grande vocalista, ele ainda tem que comer muito arroz com feijão p/ ser colocado como "instituição do Metal" ao lado do Dio.


Mas falando da banda, gosto bastante. Principalemnte da fase masi vicking, já que é uma temática que me agrada muito.
Ötyg tb detona!
 
Eu me amarro, gosto mais do Tjill Falls, sendo minha preferida Asatider.
Mas também prefiro Otyg, talvez porque eu conheça mais :roll:

Me amarro em folk/viking metal, depois de Power Melódico é o meu estilo favorito.
 
Conheço, gosto e prefiro a fase viking por remeter a temas épicos, que são os meus favoritos não só em músicas de diversos estilos mas como também na literatura. "Till Fjalls" continua sendo o melhor por causa disso.

O Vintersorg também é responsável por fazer meu interesse em aprender sueco aumentar uns 200%, passando de mera curiosidade para a prática.

qualquer semlhança, NÃO É MERA COICIDÊNCIA :obiggraz:

EU AAAAAAAAAAAAAAAAAMOOO vintersorg!!! (quem me conhece sabe :wink: )

Eu me amarro, gosto mais do Tjill Falls, sendo minha preferida Asatider.

disse o qeu eu queria dizer

sei lá, eu sei que eles são muito posers mas eles são demais
aquele vocalista.. nossa.. ele é muito gostoso!! e a voz dele então... maravilhosa!
 
Lord Ashram disse:
-Feanor- disse:
Esse cara, pra mim, é uma instituição do Metal assim como Andre Matos e Ronnie James Dio.
Isso foi uma piada né?
Por mais que o Mattos seja um grande vocalista, ele ainda tem que comer muito arroz com feijão p/ ser colocado como "instituição do Metal" ao lado do Dio.


Mas falando da banda, gosto bastante. Principalemnte da fase masi vicking, já que é uma temática que me agrada muito.
Ötyg tb detona!

Andre Matos instituição do Metal foi foda! :lol: Tem que tomar muito biotonico e comer muito mocotó pra chegar perto do Dio isso sim! :lol:

Mistë disse:

Vintersorg, vocalista de quase todas bandas black metal folk...:lol:
 
Lord Ashram disse:
-Feanor- disse:
Esse cara, pra mim, é uma instituição do Metal assim como Andre Matos e Ronnie James Dio.
Isso foi uma piada né?
Por mais que o Mattos seja um grande vocalista, ele ainda tem que comer muito arroz com feijão p/ ser colocado como "instituição do Metal" ao lado do Dio.

André Matos é no máximo dos máximos uma figura lendária no Metal Melódico brasileiro. Tá, talvez no Metal Nacional ao todo, mas no Metal Mundial ?!?

Não é questão de comer muito arroz com fejão. É questão de nascer de novo....
 
VINTERSORG??? Muito bom, mas, desculpe, o Thyrfing, do mesmo estilo, o Viking Metal, achamos mais interessante.
Músicas como "Storms Of Asgard" ou "A Moment In Valhalla" (só vou citar duas :)).
Ambas do álbum abaixo, dá até água na boca :), o Vintersorg é bom também.


THYRFING
thyr-2.jpg

"Valdr Galga"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo