1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Vocês gostam de Vintersorg?

Tópico em 'Música' iniciado por N¡enna, 12 Jun 2004.

1. N¡enna

N¡enna Usuário

Mm... Eu gostaria de saber quem conhece Vintersorg e de qual fase gostam mais... Se é da fase Viking ou da nova fase mais "científica"(Ver as letras) E o por que da escolha...
    :P

2. Tilion

Tilion Administrador

Conheço, gosto e prefiro a fase viking por remeter a temas épicos, que são os meus favoritos não só em músicas de diversos estilos mas como também na literatura. "Till Fjalls" continua sendo o melhor por causa disso. :obiggraz:

O Vintersorg também é responsável por fazer meu interesse em aprender sueco aumentar uns 200%, passando de mera curiosidade para a prática. :babar:

3. Inexistence

Inexistence Usuário

Vintersorg é muito bom.
    A voz dele é uma coisa única, a música dele é uma coisa única, tanto no trabalho solo quanto no OTYG (aliás, eu prefiro no OTYG, mas gosto é gosto...), até agora nunca ouvi nada que parecesse com ele

4. TT1

TT1 Dilbert

Eu prefiro mais a fase nova da banda. Acho que o Cosmic Genesis é o ápice da carreira dos caras, acho que todas as musicas ali são destaques (mas eu gosto em especial de Enigmatic Spirit)

Bela banda :clap:

5. Abdul

Abdul Usuário

Eu infelizmente nao conheco a banda... Mas gostaria de conhecer para poder vir aqui depois e postar a minha opiniao sobre a banda...
    Me mandem mp's com as suas musicas prediletas da banda...
    Pode ser?

6. Tipo, todo mundo fala maravilhas dessa banda. Eu sinceramente já ouvi muita coisa do Vintersorg, e tudo que eu ouvi é uma bosta. O vocal do cara é horrível, a pose de gênio intelectual mais ainda. Eu sinceramente não gosto...

7. -Feanor-

-Feanor- Usuário

Ubanda incrível.. tiro o chapéu pro Vintersorg. Prefiro a fase Nova, a velha tava meio que uma transição Otyg-Vintersorg... não tem o melhor de cada lado. E acho que o sueco mão tava combinando com o rumo que q música tomou.

Esse cara, pra mim, é uma instituição do Metal assim como Andre Matos e Ronnie James Dio.

8. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Isso foi uma piada né?
    Por mais que o Mattos seja um grande vocalista, ele ainda tem que comer muito arroz com feijão p/ ser colocado como "instituição do Metal" ao lado do Dio.

Mas falando da banda, gosto bastante. Principalemnte da fase masi vicking, já que é uma temática que me agrada muito.
    Ötyg tb detona!

9. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Eu me amarro, gosto mais do Tjill Falls, sendo minha preferida Asatider.
    Mas também prefiro Otyg, talvez porque eu conheça mais :roll:

Me amarro em folk/viking metal, depois de Power Melódico é o meu estilo favorito.

10. Pavanelli

Pavanelli Usuário

Sinceramente eu prefiro o trabalho do Vintersorg no Borknagar do que sozinho sem ninguém pra supervisioná-lo.

11. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Po o Tjill e o Odemarkens são os melhores, mto bom...

12. qualquer semlhança, NÃO É MERA COICIDÊNCIA :obiggraz:

EU AAAAAAAAAAAAAAAAAMOOO vintersorg!!! (quem me conhece sabe :wink: )

disse o qeu eu queria dizer

sei lá, eu sei que eles são muito posers mas eles são demais
    aquele vocalista.. nossa.. ele é muito gostoso!! e a voz dele então... maravilhosa!

13. Realmente Vintersorg eh muito bom, e eu prefiro a fase viking dele :wink:
    Tjill Falls detona!!!

14. KK

KK Banned

Cosmic Genesis r0x!!!

15. Mistë

Mistë Usuário

:o?: QUEM???

16. KK

KK Banned

Andre Matos instituição do Metal foi foda! :lol: Tem que tomar muito biotonico e comer muito mocotó pra chegar perto do Dio isso sim! :lol:

Vintersorg, vocalista de quase todas bandas black metal folk...:lol:

17. André Matos é no máximo dos máximos uma figura lendária no Metal Melódico brasileiro. Tá, talvez no Metal Nacional ao todo, mas no Metal Mundial ?!?

Não é questão de comer muito arroz com fejão. É questão de nascer de novo....

18. VINTERSORG??? Muito bom, mas, desculpe, o Thyrfing, do mesmo estilo, o Viking Metal, achamos mais interessante.
    Músicas como "Storms Of Asgard" ou "A Moment In Valhalla" (só vou citar duas :)).
    Ambas do álbum abaixo, dá até água na boca :), o Vintersorg é bom também.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

"Valdr Galga"

19. Nossa, Thyrfing é a melhor banda desse estilo de longe até...

Eles são melhores até que o Finntroll, que é fudido !!

Compartilhar