• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] Friends

Anariel disse:
é verdade! :lol:

Mas acho que não tem muita lógica por SONY já que a série não é mais exibida lá! :mrgreen:

se naum me engano,faz mais de um ano q o Friends naum está mais na grade da Sony
 
Anariel disse:
Link disse:
Pois é... eu tava até a fim de comprar as temporadas em dvd... mas é muito caro...
Eu tb estou pensando em comprar..é caro mas compensa...Friends é Friends né? :grinlove:

ah sim, eu compraria se tivesse dinheiro pra todos, afinal, cada temporada ta 150 reais, pelo menos no carrefour. Eu tenho dibnheiro pra umas 4 temporadas soh o.o
 
L¡nk disse:
Pois é... eu tava até a fim de comprar as temporadas em dvd... mas é muito caro... :osigh:

pois é, para os nossos padrões brasileiros, esta caro mesmo, e eu, com esse meu salário..... :disgusti:

Teria que tirar da boca dos meus filhos para comprar os DVDs... :doh: :tsc:
 
Aqui no Rio eu comprei a primeira temporada por 120 reais...mas faz tempo, atualmente eu não sei quanto está...mas nem planejo comprar o resto, muito caro :disgusti:
 
Nada contra a Emily tb. A Rachel q não se decide nunca, o Ross tenta voltar com ela, e ela não aceita, quando o cara decide seguir em frente ela resolve q gosta dele? :roll:
 
É realmente a Rachel não se decide, muito insegura......

Acho que o maior problema dela é não saber perder, é a vaidade, ela foi atrás dele em Londres, por pura vaidade, por não se conformar com a perda, nem foi tanto por amor.....

Ela era mimada e riquinha, não é acostumada a perder.
 
Aaaaaah sim...mas não adianta...a gente sempre vai acabar torcendo pela Rachel e consequentemente pegando raiva da Emily! Mas eu achei esse lance dela pedir pra NUNCA mais ver a Rachel exagero!
 
Já sei como vou ver todos os episódios sem precisar comprar... :mrgreen:
Locadora.... passei ontem lá e tinha as todas as temporadas lá. :obiggraz:
 
L¡nk disse:
Já sei como vou ver todos os episódios sem precisar comprar... :mrgreen:
Locadora.... passei ontem lá e tinha as todas as temporadas lá. :obiggraz:
A 1ª temporada eu comprei, já a segunda eu aluguei. Tinha até a quarta na locadora?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo