• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Namoro SdA

ah, pra mim o que vier e lucro, aceito qq coisa, anel, colar, brinco, piercing hauhahuahuahuahuahuahuuhuhauhuhauha :lol:
mais acho q preferiria ganhar armas... a glamdring, ferroada, anduril.... vish maria... sao tao bonitas qto as joias !!! :mrgreen:
 
Resumindo: acho que todo mundo ficaria bem feliz de ganhar qualquer coisa do SdA!!! Hahaha! Eu me contento com qualquer coisa mesmooo!!!
Até aquela pedra lá do chão que foi usada no filme!! Hehehe! zuera! :lol: :lol:
 
a pedra naum me faria tão feliz :lol:
mas um anel tipo o Nenya!!!!!!!soh fico imaginando o tipo de namorado q dari o Nenya pra namorada.... :roll: vo te q procurar mto! :lol:
 
ah..se eu achasse um assim e que não tivesse assim...dinheiro pra tanto..pode ser a pedra mesmo!! hehehehe!! ou talvez outra parte do cenário! LoL :lol:
não sou muito exigente!! mas se ele pudesse dar um anel..como o nenya..Ah! eu quero! eu quero! hehehe!! :lol: :lol:
 
Eu tambem daria ou melhor, um dia vou dar, mais seria de noivado, é um investimento mto grande para um namoro, para namoro poderia ser outra coisa, mais simples... eu mesmo que ganhasse algo simples ficaria mto feliz....
 
pq vc nao gosta dele ??? eu acho ele mto perfeito !!

Eu acho ele exagerado. :lol:

No pescoço da Liv no filme já era estranho, quando vi no do Viggo, decidi que não gostava mesmo dele! O pingente é grande demais. :tsc:
 
Ah o pingente e meio grandinho mais mto da hora, era a unica coisa que brilhava no corpo todo sujo e maltrapilho do Aragorn no filme huauhauhahuauhauhauhhuauhahuauha
mais nao daria a pedra nao... a nao ser que alguem como a Pequena Tûk quisesse... huahuauhuhauhahuauhauhuhaa
mais daria um anel ou qq coisa assim, mais bonito neh... :wink:
 
Eu me contento com uma versão prata do Um
NN3268C.jpg


ou essa versão do Nenya
nenya015.jpg


E quem precisa de brilho quando pode ver um cara daqueles aao vivo? :grinlove:
 
:mrgreen:
Melhor do q o Um Anel ou o Nenya seria ter a Arwen todinha d presente rsrs .. !!!
 
eu prefiro o Legolas todinhuuuu de presente!!!! :grinlove: mas serve qualquer elfo...eu me contento facilmente!

cada foto de anéis liiiiindos!!!!eu quero todinhuuss!!!!achei mais bonitinho o Um de prata do q o de ouro.....eu ammmmo prata!!!
 
:roll: Adorei tb as fotos ...
Alguém tem mais ... ?? Colares, anéis y outras parafernálias brilhantes y poderosas ????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo