• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BISCOITOS, doces e guloseimas em geral!

Mas a melhor coisa de comer doces era se lambuzar inteira e depois sair beijando todo mundo, até sua mãe vir te limpar! :lol:
 
ai eu limpar com a boca mesmo!!!!

:obiggraz:
Melhor coisa não tem!!Dar aquela lambida em cada dedo tentando ainda sugar qualquer moleculazinha de açucar perdida por aí...criança que é bicho sábio e faz o que é bom!!Melhor coisa pra tirar o sal da pipoca da mão, ou o açucar do biscoito, que lambre tudinho??hahahaha realmente fantástico!!E pra que guardanapo também se uma boa passada com a lingua na boca jah tira tdo...ou com a ajuda do dedo mesmo, e depois nham! Praticamente uma aula de etiqueta,hein? hehehe Ai as melhores coisas são esses detalhezinhos doces, não eh?
 
*msg levanta defunto*

EU sempre amei chocolate :grinlove: , pirulitos, balas, qualquer doce de morango e qualuqe tipo de bolo! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Legolas o Elfo disse:
Geladinho!
um pouco de suco congelado num saco de plastico. aí vc abria um buraco na ponta e chupava o suco! era muito bom! soh q tinha muitas variaçoes pelo pais.....acho q em minas se chama chup-chup, neh?

Nos lugares mais normais se chama Sacolé 8-)

Noooossa! Tinha as balas Soft, que de soft nao tinham nada... eu sempre engasgava com ela....
Sem contar Lollo, Danoninho, alfajor, pirucoptero, mirabel, bala juquinha!!!!!

Tinha também umas embalagens de plastico pequenas com formato de frutas e dentro tinha um liquido cheeeeeio de açucar....
Tinha também aqueles bolinhos com recheio ( Ana Maria?)........
biscoito de Polvilho!
hum... tanta coisa!
 
Lembram do doce de chocolate chamado Nutt(r)ela? Sempre comia quando era menor, só que agora tá tão caro (vi por quase R$10! 8O ) que você perde a vontade de come-lo. :?
 
Lembram do doce de chocolate chamado Nutt(r)ela? Sempre comia quando era menor, só que agora tá tão caro (vi por quase R$10! ) que você perde a vontade de come-lo.
lembro... era taum bom... eu comia com um pão fresquinho... hum q delicia!!!
e o pior é q tá caro mesmo...
 
Oi, não sei se já falaram aqui andei olhando só algumas páginas (todas iria demorar um pouquinho...)mas
bem, queria saber se alguém lembra de um biscoito que vinha numa caixinha (eu acho) e era como se fosse mordido, tinha a marca de dentinho...era como que uns monstrinhos que mordiam??...Lembro até do comercial... :| ...já perguntei p um monte de gente e ninguem lembra
 
Eu sempri fui viciada em salgadinhos Elma Chips i_i até hj só como isso na merenda.
Me lembro da época que o Espantalho do Fandangos não era taum estilizado assim i_i parecia mais um Espantalho inanimado XD
E também comia muito Roskinhas da Penha o.o são umas roskas CHEIAS de açúcar o.o hj nem aguento mais elas o.o
E também sempre mandava minha mãe fazer um brigadeiro o_O ela fazia! Hj nem peço mais i_i
Bom,mas atualmente minha avó sempre me traz jujubas \o/
Velhos tempos i.i
 
Eu lembro de uns brigadeiros que a mãe de um amigo meu fazia... do tamanho de um punho fechado. 8O :obiggraz:
E os salgadinhos da Elma Chips eram uma das coisas que eu mais comia por causa dos tazos. Gostava do Baconzitos...
 
tolkien_onering disse:
Eu lembro de uns brigadeiros que a mãe de um amigo meu fazia... do tamanho de um punho fechado. 8O :obiggraz:
E os salgadinhos da Elma Chips eram uma das coisas que eu mais comia por causa dos tazos. Gostava do Baconzitos...
os da minha mae tb eram grandes =P mas ela preferia comer sem fazer bolinhas,sei lá,eu preferio em bolinhas do q tirando com a colher da panela XD
ahhh,eu AMOOOO baconzitos e ruffles de churrasco,e fandangos d presunto XD nao gosto mt dos de queijo XD e tb adorava os tazos,tenhoa lguns guardados até hj XD
 
Eu como fandangos de vez em quando até hoje. O único que eu não gostava era o cheetos... meu irmão tem chulé com o mesmo cheiro... por que será que eu não gosto? :roll:
 
Uma perguntinha...Alguém lembra do nome do salgadinho do Elma Chips q era sabor pizza? Eu e uma amiga estamos em duvida...ela disse q era Zambitos... :eek: ...será???!!!
 
Que eu me lembro o salgadinho da Elma Chips que tinha (tem) sabor de pizza é o Pingo d´ouro. Nunca vi esse Zambitos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo