• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BISCOITOS, doces e guloseimas em geral!

Anonymous_theOld disse:
Eu tb... mas só a epoca q era bem barata, hj o preço tá o dobro de antigamente... mas é boa!!

Agora eu só como ocasionalmente...


Como Kopnhenagen só chegou a pouco tempo para cá, eu não passei a infância me entupindo dela, mas realmente é muito gostosa, vale a pena:smile:
 
Alguém aí já experimentou um confeito chamado xaxá?
Junto com 7 belo e soft eram os melhores confeitos!
Era uma gostosura... Tinha xaxá de morango, abacaxi, maçã verde e banana (se não me falha a memória só eram esses sabores mesmo), eu amava!! Que pena que não existe mais.
Ah, eu também amava dipinlik (sei lá se escreve assim?!) de uva. O melhor era que sempre chegava um coleguinha que pedia um pouquinho, daí você passava o pirulito no posinho e dava ao seu amiguinho, depois você colocava o pirulito no posinho e chupava também aí vinha outro e era a mesma coisa... dipilink comunitário. E todo mundo ia feliz pra casa... êêê infância boa. :grinlove: :lol:
 
Deza disse:
Anonymous_theOld disse:
Eu tb... mas só a epoca q era bem barata, hj o preço tá o dobro de antigamente... mas é boa!!

Agora eu só como ocasionalmente...
Como Kopnhenagen só chegou a pouco tempo para cá, eu não passei a infância me entupindo dela, mas realmente é muito gostosa, vale a pena:smile:
:tsc: Caraca Deza! Pouco tempo = 10 anos?
Senão eu mandava uma caixinha pro c ;)

E os "palitinhos" de chocolate q eu falava pra Lothiriel, eram essas ai do Pan, Chocolapis... :obiggraz:
 
Revivendo o tópico e coletando uns posts arcaicos da primeira página. Isso é que é nostalgia!

Olá pessoal!
Vcs lembram do q comíamos qnd pequenos?
- Trakinas com carinhas.
- Cigarrinho de chocolate

Foi a Trakinas que copiou a Sapeca, ou a Sapeca que copiou a Trakinas? Porque as duas tinham carinhas. Aliás, o biscoito Sapeca ainda existe? Bons tempos aqueles em que as boachas recheadas só tinhas três sabores: chocolate, morango e doce-de-leite. Hoje até Trakinas de limão existe, verde e com 95% de corante, nham... é, esses tempos também são bons...

Cigarrinhos de chocolate eu não lembro, mas lembro de uns guarda-chuvinhas.

- Pirucóptero, aquele pirulito q tinha umas hélices...(pirulito q bate-bate, pirulito q já bateu, quem gosta de mim é ele, quem gosta dele sou eu).

:iei: Um dos melhores e mais simples brinquedos já criados. Eu tinha coleção por cores das hélices...

O chocolate Surpresa!!!!O famoso "Chocolate do Tigre",para os íntimos...eheheheh!!!!!!
Não tinha um gosto muito bom,dava uma sede danada...o q eu gostava mesmo era daqueles tabletes em q vinham desenhos ou fotos de animais e depois venho dinossauros tb.
Eu tinha um monte deles guardado!
Tinha...

Eu ainda tenho o álbum dos dinossauros :obiggraz: . Adorava aquilo, cheguei ao ponto de decorá-lo enteiro. Minha irmã ia fazendo perguntas sobre ele e eu sempre respondia certo. Fui uma criança estranha...

Na realidade as empresas de alimentos mudam o gosto dos produtos em intervalos de 10 anos! E sabem pq??? Para impedir que quando nos tornemos adultos, nós possamos dizer que “Não-sei-oq tem sabor de infância”! Não terá, pois eles mudaram o gosto, e o novo sabor não nos traz nenhuma lembrança de nosso passado infantil! Ficamos frustrados ao perceber que o gosto mudou e com isso nos afastamos mais e mais de nossas lembranças felizes! Tornamo-nos adultos resignados e melancólicos, pois abandonamos a essência imaginativa e da capacidade de sonhar que tínhamos quando crianças! E não são apenas as empresas alimentícias que fazem isso... não senhor... Os desenhos animados são redesenhados para que pareçam mais toscos e patéticos... As séries são refilmadas... Do cabelo do Macguiver a lataria da Super-máquina; nada escapa! Assim, se por ventura voltarmos a assisti-los iremos pensar que nós é que éramos bobos em gostar de algo tão podre, quando na realidade tudo era perfeito e ideal, mas foi corrompido; subvertido para que nossas memórias mais doces sejam profanadas!

8-O Então é isso? Maldito Forghetor!!
 
Eu adorava aqueles pirulitos Zorro! Eram maravilhosos! :joy:

Sem contar o onipresente "pirulito extra-doce vendido em bares em forma de chupeta", meu pai me dava bastante daquilo, e minhas cáries agradeciam :lol:
 
Eu adorava aqueles pirulitos Zorro! Eram maravilhosos! :joy:

Sem contar o onipresente "pirulito extra-doce vendido em bares em forma de chupeta", meu pai me dava bastante daquilo, e minhas cáries agradeciam :lol:

Nossa..
esses pirulitos eram muito bons :obiggraz:
tinha verde, vermelho, amarelo, laranja..todos extremamente doces! :yep:
E aqueles doces de abóbora em forma de coração? Tinha vermelho e laranja, era a minha única execeção para comer abóbora!!!
 
Abóbora? :blah:

tinha verde, vermelho, amarelo, laranja..todos extremamente doces! :yep:

Nossa, que variedade! Por aqui só tinha na cor vermelha.

Lembrei de uma bala que vendia aqui: Mocinho. Depois da infância, passei anos sem ver a tal bala, até que ganhei uma de brinde num museu no começo desse ano. :dente:
 
Abóbora? :blah:

Nossa, que variedade! Por aqui só tinha na cor vermelha.

é justamente esta cara que faço quando vejo uma abóbora na minha frente, até hoje não entendo como pude gostar daquele doce (não como abóbora nem sob suborno), deve ser porque ele tinha gosto de tudo menos de abóbora :dente:

Ah, pena que não tem mais dessas chupetas por aqui...eu adorava a verde :obiggraz:
 
Puts melhor que bolinho de chuva não há! Bolinho de chuva me trás a recordação da minha avó e dos tempos de criança!^^

Quer coisa mais nostálgica que essa?rs
 
Puts melhor que bolinho de chuva não há! Bolinho de chuva me trás a recordação da minha avó e dos tempos de criança!^^

Quer coisa mais nostálgica que essa?rs

Minha avó não fazia bolinho de chuva, fazia torta de bolacha. Sempre que eu ia visitar ela, tinha uma me esperando. :obiggraz:
 
Sei lá! Sei que é de bolacha Maria ao leite e creme de chocolate.



Tô doando a velhinha, quem quiser pegar pra adotar...sugiro ouvir música com um fone de ouvido enquanto "conversa" com ela (só ela fala)...

hummm deve ser bom...:yep:
hahaha tadinha...rs...ela tá carente, vc tem que dar mais atenção a ela poxa...rs...e fazer um exercicios para num ficar gordénho enquanto permanece na casa dela!rsrs :lol:
 
e fazer um exercicios para num ficar gordénho enquanto permanece na casa dela!rsrs :lol:

Isso é realmente verdadeiro. Se eu ficar na casa dela uns dias, sempre volto mais gordo. Ela me entope! Sabe qual o lema dela? "Come pra fome que vem".
 
Push Pop Hhauahuahauaha classico XP.
Aquele pirulito em forma de pé que explode xD
Aquele Disney surpresa tinha até outro dia...
Pirulito do Zorro hauahauah
Tem muitos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo