• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
To terminando de ler Stupid White Men do Michael Moore...

uma ótima e sarcástica critica aos estados unidos e aos homens que mandam naquele país.
 
Comecei: Fronteiras do Universo 1 - A Bússola Dourada.

Esse livro mantem as conversas em off, gerando a curiosidade do leitor. Tem uma leitura média, a história é bem ambiciosa, enfim é um livro otimo.
 
O último livro que li (acabei de ler ontem) foi Harry Potter e a Ordem da Fênix. É um livro fantástico ! Ele se enrola um pouco no começo, mas dá informação preciosas. Quando eles voltam para Hogwarts e aí que as coisas começam, principalmente depois de uma "pequena confusão" na sala de Dumbledore.

Vai ser um filme fantástico se a série cinematográfica chegar até ele ainda com glamour.
 
Comecei a ler ontem Orlando, de Virginia Woolf, mas soh li duas paginas, naum tenho muito oq falar. :D
o último q li foi Contos Inacabados, muito bom mesmo. Aí to indo pra um tipo diferente de viagem e fantasia hehehehe.
 
Comecei a ler ontem Orlando, de Virginia Woolf, mas soh li duas paginas, naum tenho muito oq falar. :D
o último q li foi Contos Inacabados, muito bom mesmo. Aí to indo pra um tipo diferente de viagem e fantasia hehehehe.
 
O último livro que li foi "Noites Brancas" de Dostoievsky. O livro é muito bom, embora o começo seja um pouco emperrado. A descrição que o personagem faz de si mesmo é fantástica, a sensibilidade é incrível. Eu me identifiquei muito, principalmente na parte em que ele se apresenta como um sonhador e define quem seria este sujeito. É lindo... Recomendo!
 
Eu terminei de ler Harry Potter e a Ordem da Fênix tb e, como o Eärendil Wingilot, eu também achei que o livro enrrola um pouco no início. Mas eu não achei que houve informações preciosas. Mas é um livro muito legale uma coisa eu adianto para aqueles que já leram HP e tem raiva do Snape... na boa... há personagens mais odiáveis que ele.... :x
:obiggraz:
 
Bem... Eu acabei de ler Mestre Gil de Ham e to começando o Contos... e em bereve terei o novo Artemis Fowl (The Eterny Code) entao è isso :mrgreen:
 
Terminei Musashi vol. 2, simplesmente fantástico. O livro tinha acabado e eu fiquei ali, chocado, com uma enorme sensação de vazio. Ótimo, ótimo. :obiggraz:

Agora comecei Prisioneiro da Sombra. É meio lenga lenga, mas vejamos até aonde vai.
 
Terminei Musashi vol. 2, simplesmente fantástico. O livro tinha acabado e eu fiquei ali, chocado, com uma enorme sensação de vazio. Ótimo, ótimo. :obiggraz:

Agora comecei Prisioneiro da Sombra. É meio lenga lenga, mas vejamos até aonde vai.
 
Eu li Os Irmaos Karamazov, esse livro é fantástico, não se pode deixar de ler! E, depois, li O Eterno Marido, também do Dostoiévski. Faz parte dos romances curtos, são 200 e poucas páginas. É fantástico também. A história é muito boa, me prendeu a atenção totalmente ( do tipo que daqui a um tempo ainda vou me lembrar de como foi bom ler tal parte, etc). É o segundo romance curto do Dostoiévski que leio(o outro foi Memorias do Subsolo), e para mim até agora é o melhor, equiparando até com os grandes.
 
O ultimo q eu li foi, As Ilusões Perdidas - de Balzac, se vc sobreviver a esse livro vc vai gostar :mrgreen:

Se alguem aqui ja leu A Casa da Floresta - Marion Zimmer Bradley pega meu ICQ agora ^^
 
Estou lendo Explicando Tolkien, do Ronald Kyrmse. É um livro muito bom, dá umas boas noções das línguas, geografia, fauna e flora, etc... Recomendo!
 
Eu ando a ler "Os Maias" de Eça de Queirós (n sei se conhecem). É uma novela mexicana. Dois irmãos que se apaixonam sem saber..... Se quiserem saber mais, é só lerem (o livro é um coto grande)!!! :wink:
 
Eu acho que tinha dito isso um tempo atrás, mas o post foi perdido naquele Reloaded do fórum. :think:

Bom, ontem eu terminei de ler o primeiro livro da trilogia "Sally Lockhart", do Philip Pullman, autor de Fronteiras do Universo. Well, detona a porra do universo. :mrgreen:

E agora estou lendo A Metamorfose, do Franz Kafka... que é tão pequenininho que já tô terminando também. :obiggraz:
 
Finalmente estou lendo Os Templários de Piers Paul Read. Já estava na minha estante a um tempão...
 
Eu tava lendo O Incêndio de Tróia da Marion Zimmer Bradley e achei otimo!!!Naum conseguia parar de ler :mrgreen: o livro trata os ''herois'' de Homero como pessoas normais cumprindo seus destinos e eh impossivel naum gostar da pessoa de Helena em si, naum q naum goste da versão ''original'' mas achei o livro lindo ( ateh chorei :mrgreen: ) e recomendo.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo