• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu escritor preferido

Alexandre Dumas :D

Bem, eu nao consigo falar de um preferido, mas ele eh o escritor que eu estou curtindo no momento... :obiggraz:
 
Sou leigo no assunto, quando estiver na faculdade pretendo ler bastante. Mas até hoje me impressionaram Machado de Assis, Carlos D. de Andrade, Luís F. Veríssimo, Gabriel Garcia Marquez, Shakespeare e claro, Tolkien. Acho que sou um dos poucos seres humanos que prefere Eça de Queirós a Camões.
 
Putz,boa pergunta :D
o cara mesmo é Mr. Tolkien
mas eu tbm curto muito o Tim La Haye e o Jerry Lenkins,o Phillip Pullman,Sir Doyle,Rowling,Sidney Sheldom
 
São muitos...da língua portuguesa eu tenho a minha tríade sagrada: Fernando Pessoa, Machado de Assis e Graciliano Ramos.

Mas tb gosto muito de Carlos Drumond de Andrade, Fernando Sabino, José Lins do Rego, Cecília Meireles, Lygia Fagundes Teles etc.

São tantos que fica até chato escrever só alguns...
 
gosto muito de Julio Verne, JRR Tolkien e JK Rowling.
esses sõa os melhres na minha opinião, se bem que eu estou pra ler um livro do Dante e tenho a impressão de que ele vai entrar pra lista....
 
Agatha Christie e Anne Rice, e eu to para ler Sir Arthur Conan Doyle, e tenho espectativas muito boas em relação a ele... assim q passar o vestibular, vou ler o Mundo Perdido... :mrgreen: