• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Slayers (idem, 1995)

Bom, como eu não conheço o original... eu gostei. E não tenho nada a reclamar. E bem melhor do que novela e ratinho. O problema é ficar esperando o "adormecer da fé". Tive que ver o final daquilo, pra pegar no inicio do slayes. Fiquei com medo de trocar de canal e já estar no meio.
 
Voces devem ter percebido que todos os animes que passaram na Band, a execeção de Dragon Ball, tem dublagem muito parecida e músicas horriveis.. alguem sabequal estúdio foi o responsavel por isso?
 
Todos eu acho exagero, pois Tenchi Muyo teve uma boa dublagem,assim como El Hazard.
Quanto às múscias, a de DBZ tb era um lixo, apesar de ter recebido um tratamento melhor que as outras.
 
Bom, como eu não conheço o original... eu gostei. E não tenho nada a reclamar. E bem melhor do que novela e ratinho. O problema é ficar esperando o "adormecer da fé". Tive que ver o final daquilo, pra pegar no inicio do slayes. Fiquei com medo de trocar de canal e já estar no meio.

Concordo com você. Eu também não conheço a saga original e gostei do capítulo inicial. O maior problema realmente foi esperar "adormecer da fé" acabar... :lol:

Assistir esse anime só serviu pra uma coisa: se preparar para uma possível destruição de CdZ.

Nossa, não fala isso não que fico com medo... :(
 
Algumas fublagens ficaram um pouco melhores.. mas todas soam artificais, em menor e maior grau...
um exemplo de belissima dublagem e adaptação eh yuyu hakusho...

fikem trankilos, cdz esta tendo todo um cuidado especial... pelo q eu saiba...
 
Sinceramente, eu tbm havia visto o original um tempinho antes e como td mundo achou a dublagem ficou uma caca :evil: , mas olhem pelo lado bom... a Band tah passando um anime no horário q naum tem tanta coisa boa na TV :|

Aliás, sobre o primeiro capítulo... juro q comecei a naum entender nada de nada das piadinhas q dublaram :eek: fica realmente beeeeeem sem noção :lol: e a imagem tipo... parecia de desenho velho de um ano atrás 8O q tava com a fita gasta :?

Ahh, mas a Rina Ínverse doeu! Pensei q iam colocar como Lina msm :grinlove: acho q depois disso fica fácil saber como vão ser os nomes de Ameria e Zelgadiss :roll:

Uma coisa... a Martina e o Xelloss nem aparecem nesse primeiro neh? Se me lembro bem naum...
 
Pelo menos as novas musikas de cdz dificilmente serão ruins, visto q o Edu do Angra vai fazer as interpretações (axo q eh d cdz q ele vai fazer).

Quanto ao Slayer...

Achei muito bom o animé!!!
nunca tinha visto e parece q com o desenrolar da historia as coisas vai fikar melhores (eh soh uma suposição).
Naum achei a dublagem ruim, aliás, achei ateh boa!!!
O problema saum as musikas mesmo!!!!!!
O q q custa deixar as interpretações originais?????
 
Dalian Brandybuck disse:
Uma coisa... a Martina e o Xelloss nem aparecem nesse primeiro neh? Se me lembro bem naum...

Só aparecem no Slayers Next (e, pelo que vi, a band vai passar sim até o Try!). ... e putz... não... nem COGITE a possibilidade de AmeRia!!! :disgusti:

Uma das piores coisas da dublagem: Os personagens perderam a identidade. Eu chego a até esquecer que o Gourry é BURRO! E putz, a Lina parece uma fadinha!!! A única cena onde ela realmente pareceu a Lina foi hoje qnd 'seduziu' o taberneiro, e pagou aquela joiazinha pro conserto da estalagem. Fora isso, ela é boazinha :|

Fora que, no original, as 'cenas do ultimo episodio' tem sempre uma pitada de humor negro e exagero da Lina, se vangloriando... aqui, foi uma simples narração de fatos... :?

Vamos continuar vendo...

* Athos ao som de My Dying Bride - A Kiss to Remember *
 
Puxa, a musica de abertutra realmente é de doer os ouvidos. Mas acho que a pior dublagem da band foi pra Akira. Alguem viu? Tiraram todos os palavrões, e pior, mudaram o nome da Lady Myako pra SR. Myako. E não foi só o nome, ela ficou com vós de homem mesmo.
E gostei do segundo capitulo de Slayers. Só acho que tem propaganda demais no meio. Vcs não acham?
 
Eu acho é que os programas religiosos roubam 5 minutos desse horário e os intervalos politicos, uns 10... passa uns 6 antes de cada capitulos
 
Tambem acho isso... Slayers e bem melhor na versão original, da pena de mim mesmo ver umas coisas desse nivel ai... o pior é que eu ainda to gravando... bom, espero que com o tempo melhore, e a musica de abertura nao e tao ruim, principalmente depois de ouvi-la umas 7 vezes... :roll: :mrgreen:
 
a música ainda tá melhor que a tradução das falas dos personagens. (sério, até simpatizei com um dos versos da versão do encerramento)

(primeira vez que vejo non-sense ficar sem sentido mesmo :tsc: )
 
Bem, como já muitos devem ter comentado, começou segunda na TV (não li o topico, sem tempo...sry)

Edited by Ash: PIRATARIA e Leia isso antes de sair postando :wink:

Eu já tinha o mangá até o volume 7 a mais de 3 anos...mas nunca gostei de ler...(ingles sabe...para um anti-americano é foda...XD)

Eu adorei os primeiro eps da série....hehehe...quero pegar os ovas onde aparece a Naga ^^
 
Eu gostei da voz do Zelgadis, e nome dele tá certo também.
Nunca tinha visto o Rezo no original, mas achei que a voz ficou legal.
Mas continuo achando que a Letícia Quinto não serve pra personagens como a Lina.Cadê a malícia na voz? u.u
A música...putz...se ainda colocassem alguém que não desafinasse tanto!
Se bem que a letra tá bem sem noção, a que eu tinha feito há dois anos atrás tava melhor...XD
Snif!O que será que fizeram com Breeze (3 abertura)???Eu amo essa música... :(

*ainda não perdeu a esperança*
 
Ontem a Band não passou a abertura e a sinopes de próximo episódios.. acho que eles se tocaram que colocaram no horário de jogo de futebol!...

além do que akele programa religioso ta tirando cada vez mais espaço do anime...

não sei não se eles vão mudar esse horário
 
Será que se a gente começar a rezar, aquele programa acaba??? E colocam mais uns animes??? :pray:

Não seria nada ruim :assobio:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo