• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes Puella Magi Madoka Magica: The Movie 4: Walpurgisnacht: Rising (Gekijoban Maho Shojo Madoka Magica: Walpurgis no Kaiten, 2024)

dermeister

Ent cara-de-pau
(melhor criar um tópico exclusivo para esse filme mesmo porque é questão de tempo até aparecer alguma piada spoiloenta, a série original já tem o seu)


Uma boa notícia para fiéis ansiosos pela terceira¹ vinda de Cristo: anunciaram hoje que a sequência de Rebellion sai nos cinemas do Japão no primeiro trimestre do ano que vem.

Teaser de umas horas atrás:



As informações na página no IMDB ainda são escassas e tem o grosso da informação em inglês vem de um release na Anime News Network (mirror). Mas o resumo é que toda a equipe original está de volta, incluindo o roteiro pelo Gen Urubuchi, Ume Aoki como designer de personagens, Junichirō Taniguchi como diretor de animação e Yuki Kajiura como compositora da trilha sonora.

Edit: formatação zoada.

________________
[1] O primeiro e segundo filmes são um resumo do anime com um downgrade da trilha sonora, então eu conto como uma coisa só e a história continua mesmo no terceiro.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo