• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Slayers (idem, 1995)

tpo q nem conheço o manga..... ( nom gosto de ler manga.. ) nme o anime.... :lol: :lol: :lol: ahhaha ateh ai ce deve tah se perg pq eu to postando aki.... ahuahua e a resposta eh pq eu sou flooder.... ahauahu zueira....
tpo nom vi nenhum nem outro...mas na epoca q eu comprava as animax( eh esse o nome/??0 da vida eu li um resumo sobre slayers e achei mto loko....!!!! tpo eh loko mesmo ou foi impressao minha???????? :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Ahhhh Slayers é loco sim!!!!!!Eu já vi um mangá...é muito legal, adoro!!!!!Naum entendi muita coisa pq era original...mas dá pra rir bastante!!!!A Lina massacrando o pobre Gourry - ele é muito fofooooo!!!!!!!
Mas o Xelloss-sama é mais fofo ainda!!!!!! :lily:
 
Não achei outro tópico pra postar aki então vai nesse mesmo neh?

A Band havia comprado os episódios de Slayers a mais de 2 anos e nunca havia passado...

mas eu entrei num site e vi uma boa noticia:

Slayers estréia dia 18 de Agosto(Segunda q vem) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

e o Horário eh melhor ainda:
21:30, (sem cortes?)

a band disse que esse horario vai ser voltado pra entretnimento infanto-juvenil e em setembro terá mais novidades....

quero ver como fica a kara dakele ridiculo giberto barros que falou mal de animes!!! :lol: :lol:

Fonte: Herói

http://www.heroi.com.br/papum/ler.asp?id=57585
 
#Ryu disse:
Não achei outro tópico pra postar aki então vai nesse mesmo neh?

A Band havia comprado os episódios de Slayers a mais de 2 anos e nunca havia passado...

mas eu entrei num site e vi uma boa noticia:

Slayers estréia dia 18 de Agosto(Segunda q vem) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

e o Horário eh melhor ainda:
21:30, (sem cortes?)

a band disse que esse horario vai ser voltado pra entretnimento infanto-juvenil e em setembro terá mais novidades....

quero ver como fica a kara dakele ridiculo giberto barros que falou mal de animes!!! :lol: :lol:

Fonte: Herói

http://www.heroi.com.br/papum/ler.asp?id=57585

eba :D mas aki em casa a band nao pega mto bem...
 
Ahhhhh Slayers finalmente na Band??? :o?: Oh eu naum acredito!!! 8O Finalmente :grinlove: Slayers eh bom sim e mto rlzzzz!!

Meu avatar diz tudo :grinlove: Lina Inverse ruleia!
 
...........................

TAKEO PARIU!!!!!!!
Aconteceu MESMO! 8O

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

* Athos ao som de :grinlove: Slayers - Give a Reason :grinlove: *
 
O conceito de Slayers é divertido. Escracha todos os desenhos medievais sérios. Mas depois de um tempo cansa (principalmente em TRY... preciso arranjar tempo de assistir o box de Excellent)
 
Sugooooooooooooooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa notícia merece feriado!!!!
E bem no horário que não tem nada de útil na tv...à noite...legaaaaal!!! *___*
Huehuehuehue
"Quem espera sempre alcança..." :lily:
 
Acho que a Band resolveu para de tentar fazer um programa de auditorio que desse certo. Chega de programas e novelas chatas nesse hoario!!! Finalmente algo pra ver durante a noite. E eu prefiro que animes passem na band. Muito melhor que na globo, que passa do jeito que eles querem. E algumas vezes param de passar sem nenhuma explicação.
Mas ainda não conheço Slayers. Mas sem duvida vou conferir segunda!!!
 
Slayers vai ser imperdível, pq têm algumas referências a aventuras de RPG e Idade Média mto legais! :obiggraz: Além da construção dos personagens ser bem o estilo japonês mesmo, como corpos desproporcionais, olhos bem grandes e humor.. dakeles bem bizarros :lol:

Tenho certeza de q a Band naum vai se arrepender de passar Slayers :grinlove:
 
É amanhã!!!!!!! :obiggraz:

erm... alguém já sabe algo sobre a dublagem? :o?:

* Athos ao som de Blind Guardian - Ashes to Ashes *
 
Slayers na Band

Oi pessoal !!
Fiquei sabendo que tem Slayers na Band segunda-feira as 21:30!!

Valeu !

:mrgreen: Berilac :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo