• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Slayers (idem, 1995)

E qual o horário do dia de semana?

era pra ser 21:30, mas só começa 21:40 hehehehe
ae alguém sabe sobre esse anime q vai passar dia 22 "batalha dos planetas" eu acho, é bem antigo, parece speed racer, será q vai entrar no lugar de slayers ou vão mudar o horário de slayers. De qualquer forma parece q vai acabaro anime antes de começar esse outro
 
Ele vai entrar no lugar de Slayers. Acho que Slayers não vai mais passar em nenhum horario. E "A Batalha dos Planetas " é bem antigo sim. Acho que foi pra economizar, eles compraram um anime bem antigo.
 
Uma dúvida:

Deixi de ver uns episodios (quase uma semana) e não sei porque aquele tal de Zeogadis (ou coisa assim, o cara com os negocio cinza no rosto) é do bem, e o Rezo é do mal?
O que aconteceu c/ o verdadeiro rezo?
 
Vão passar um anime que eu nem tinha ouvido falar feito na idade de pedra e querem audiencia competindo com a nvela da globo....
realmente....
 
eu tenho a impressão que sim, Athos... :|
Que "pessoalmente na minha opinião", odeio... :puke:
Sinceramente, vou mandar um e-mail para a band pedindo que eles passem o resto de Slayers...poxa, bem o Try que eu quero ver!!! ¬¬
Bem, esquecendo isso um pouco, eu não creio que eles tiveram todo esse trabalhão só porque a Éris perdeu o homem dela e surtou :mrgreen: E ela não dá sorte mesmo...nem o clone deu bola pra ela :|
 
Poizé, tadinha da Eris :roll: talvez se ela usasse mais roupa...

Pena mesmo que não vão passar o Next e o Try... são melhores que a primeira série, e eu tava curioso pra ver a dublagem do Xellos, da Martina, da Philia, do Phibrizzo, do Valgaav :|

* Athos ao som de Rurouni Kenshin - Kimi ni Fureru Dakede *
 
Não vão mesmo passar o resto de Slayers?? E no lugar vai passar G-Force :puke: ahhh eh mto pra mim :roll: Justo quando tava louquinha pra ver a fase Next.... :osigh: quem sab dps de passarem o G-Force Slayers não volta? :mrgreen:
 
Legolas Greenleaf disse:
Pow, não é possível que vão parar de passar. Quanto tempo faz que tá no ar, um mês? :disgusti:

Isso foi típico da tv aberta. O que podemos fazer é encher a band com emails reclamando ! :x
 
Tipo desdo dia que eu ouvi falar que a band comprou slayers já se passam bem ums 3 ou 4 anos, acontece que eles comraram todas as sagas de Slayers ( o next e o outro lá) vai ver daqui a ums 4 anos eles resolvam passar os outros... vamos esperar

mas tipo o que me irrita mais eh que eles não passaram a serie toda, cortaram logo no finalzinho, quer dizer eu acho pq se o final foi aquele(o de sexta feira), foi o pior final que eu já vi...

tsc tsc essa band num sei não...
 
Esta se espalhando pelas listas de discussão uma campanha para que Slayers não saia do ar....
o negócio é o seguinte:
Segunda feira (dia 22/9) todos que estiverem interessados na permanencia de Slayers devem mandar um email para Band (cat@band.com.br) com o titulo Não tirem Slayers do ar e dentro não coloquem nenhum palavrão por favor =P
E seria bom tb colocar nome, idade e onde mora, pra eles poderem saber que não é só gente de São Paulo que assiste.

Vai funcionar? Não sei! Sinceramente acho que eles não vão nem abrir os emails, mas eu vou mandar um pois não custa nada.

É isso pessoal.
beijos
 
lina inverse disse:
Esta se espalhando pelas listas de discussão uma campanha para que Slayers não saia do ar....
o negócio é o seguinte:
Segunda feira (dia 22/9) todos que estiverem interessados na permanencia de Slayers devem mandar um email para Band (cat@band.com.br) com o titulo Não tirem Slayers do ar e dentro não coloquem nenhum palavrão por favor =P
E seria bom tb colocar nome, idade e onde mora, pra eles poderem saber que não é só gente de São Paulo que assiste.

Vai funcionar? Não sei! Sinceramente acho que eles não vão nem abrir os emails, mas eu vou mandar um pois não custa nada.

É isso pessoal.
beijos

Execelente idéia ! Vamos reclamar mas sem usar palavras ofensivas.
 
Não sei se alguém assistiu ao episódio de ontem, mas passou o último episódio sim :D bem q eu estava desconfiada q faltava um capítulo pra completar os 26 da temporada de Slayers :roll: mas o final do final só vai ter sentido se a Band começar a passar Slayers Next (o q eu acho bem difícil)

E eu tbm vou mandar um e-mail pra Band sim!! Eu ainda quero ver a Martina e a Philia 8-)
 
Como ninguém falou disso, então eu falo. O mangá de Slayers está sendo publicado no Brasil, e já está lá pelo número 3 ou 4. Quem aí tá acompanhando?


Eu tenho uma dúvida: Muitas das piadas desse mangá eu não tô entendendo. na verdade eu só sei que são piadas pela cara das personagens. Não sei se eu que estou ficando burro, se o pessoal da tradução não sabe ler japonês ou se as piadas foram censuradas.
Eu sei que tem várias piadas sobre os peitos pequenos da Lina, mas só vi falarem disso uma vez no mangá (só tenho a edição 3) e tem vezes que eles falam alguma coisa olhando pros peitos dela, mas é algo completamente sem sentido. Eu nunca gostei muito da Panini, mas não achei que fosse fazer umas censuras tão mal-feitas. :eek:
 
Re: Slayers

Slayers Revolution marcado para julho

Segundo a revista Dragon Age, a quarta temporada de Slayers, nomeada Slayers Revolution, irá estrear em julho no Japão. Confira abaixo os últimos detalhes do novo anime:

- Será história original criada baseada em algumas das aventuras que estão no livro, semelhante ao que foi Slayers Try. O anime não acompanha o livro porque a história avança deixando alguns dos personagens principais fora do grupo.

- Vai ter uma breve explicação do mundo de Slayers no começo para quem não conhecer a série.

- O mesmo ritmo equilibrado de comédia e seriedade.

- Sem mudança na voz dos cinco personagens principais.

- Hayashibara Megumi pode cantar novamente o tema musical.

- A animação é de J.C.STAFF que fez o OVA e o filme de Slayers. A equipe permanece a mesma da TV.

- A quarta temporada será dividida em 2 partes, tendo cerca de 13 episódios cada. Não se sabe ainda se a segunda parte começará logo depois da primeira.

Site oficial
http://www.starchild.co.jp/special/slayers_revolution/
---------------------------------

Eu não cheguei a acompanhar a primeira temporada inteira pela Band, e nem sei se eles chegaram a passá-la por completo, mas lembro que o anime era muito bom e antes de sair essa segunda temporada, pretendo assistir a primeira.
 
Eu não vi a série, mas pelo o que tem aí dá p/ assistir tranquilo sem ter vista as temporadas passadas.

Acho que vou acompanhar quando sair.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo