• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Helloween

Lord Skywalker disse:
Bom, esse papo de técnica, sucesso e Andi Deris já tá dando no saco.
Eu continuo adorando Helloween, então vamo todo mundo nos shows e fim de papo !
Afinal, eles ainda fecham com 'How Many Tears' :mrgreen:... eu espero !

No único show do Halloween que eu fui eles abriram com Eagle Fly Free e fecharam com How Many Tears.

Aliás, você me lembrou de uma coisa importante. Por mais que Helloween seja uma banda que fez mais merdas do que coisas boas, eles tem uma boa postura nos shows. O Deris não é do nível técnico do Kiske mas ele agita bastante o povo, isso é legal.

O único problema do Helloween ao vivo pra mim é que o som fica meio sujo e embolado.
 
A técnica deles é diferente, não usam mesma técnica para cantar.

Mas isso não tira o fato de que o Deris como frontman é muito bom, ele agita muito, com o Rolando Grapow era legal, mas agora não sei :mrgreen:

V, achei o último show deles por aqui em 2001 que o som estava muito bom, muito bom mesmo.

Alguém notou o tecladista bem no cantinho do palco, escondido? :lol:
 
No meu segundo show do Helloween, em 2001, achei que o Deris cantou mal... nem só as músicas antigas, mas até mesmo algumas dele. Mas eu acho que tem a ver com o fato de que a banda estava mal, desmotivada com as brigas internas, até pq no primeiro show, em 98, ele mandou muito bem.

Então, vou fácil fácil ao show do Helloween! 8-)
Estou curioso com esse guitarrista novo no lugar do Grapow... E o Rabbits é maravilhoso. :lily:
 
V disse:
Lord Skywalker disse:
Bom, esse papo de técnica, sucesso e Andi Deris já tá dando no saco.
Eu continuo adorando Helloween, então vamo todo mundo nos shows e fim de papo !
Afinal, eles ainda fecham com 'How Many Tears' :mrgreen:... eu espero !

No único show do Halloween que eu fui eles abriram com Eagle Fly Free e fecharam com How Many Tears.

Aliás, você me lembrou de uma coisa importante. Por mais que Helloween seja uma banda que fez mais merdas do que coisas boas, eles tem uma boa postura nos shows. O Deris não é do nível técnico do Kiske mas ele agita bastante o povo, isso é legal.

O único problema do Helloween ao vivo pra mim é que o som fica meio sujo e embolado.

Eu sei disso, já percebi tb ! Mas mesmo assim, pra ouvir 'How Many Tears' nóis vê qualquer vocalista....
 
Tive oportunidade de ouvir o Keeper Of The Seven Keys II, e realmente é um clássico, um put.a cd que vale a pena ter em casa e pra mim Keeper Of The Seven Keys é uma das melhores música de Metal que eu já ouvi!
 
Gandalf disse:
Tive oportunidade de ouvir o Keeper Of The Seven Keys II, e realmente é um clássico, um put.a cd que vale a pena ter em casa e pra mim Keeper Of The Seven Keys é uma das melhores música de Metal que eu já ouvi!

Realmente, o "Keeper 2" é um clássico absoluto do metal... É na minha opinião o melhor disco do Helloween...
Quanto a música: Ela realmente é perfeita... é talvez, junto com "Halloween", a melhor dessas músicas de 12, 13, 14, 15 minutos...
 
Nossa, o Keepers I dá um pau no II, Halloween e Future World são clássicos. :aham:

A música que mais gosto do II é Rise and Fall. :mrgreen:
 
Rise And Fall me lembra Queen. É umas das melhores, sem dúvida.

Mas a melhor música pra mim é Keeper Of The Seven Keys mesmo, de longe. E o Keeper II é bem melhor que o I, falem sério. Não tem nem comparação entre o nível das composições.
 
Estou meio por fora do que é esse "novo" Helloween, vou até procurar escutar o novo disco deles, mas só pela reportagem que li na Rock Brigade do senhor Weikath, bem, :puke: tudo bem, não pro som, pq ainda nem escutei pra falar, mas esse cara é um poço de pretensão e antipatia, ele nem sabe como valorizar os fans que fizeram com que a sua banda se mantivesse aí até hj, respeito por fan é uma coisa que ele não conhece! gRRRRRRR

Mas falando da banda em si, eu gosto mais da fase com o Kiske, mas não acho o Deris um cara ruim, ele é carismático no palco até, gostei muito do show que vi em 96 deles no philips monsters, depois nunca mais me interessei em assisti-los,e ...são duas fases que nem dá pra se comparar, tanto Kiske quanto Kai Hansen foram marcos no Helloween, e com certeza divisores de água na fase que a banda viveu antes e na que vive atualmente, ainda mais agora com as atuais mudanças...
 
PHØENIX®-Lúthien disse:
só pela reportagem que li na Rock Brigade do senhor Weikath, bem, tudo bem, não pro som, pq ainda nem escutei pra falar, mas esse cara é um poço de pretensão e antipatia, ele nem sabe como valorizar os fans que fizeram com que a sua banda se mantivesse aí até hj, respeito por fan é uma coisa que ele não conhece! gRRRRRRR

Eu aindei discutindo isso umas paginas atras....
O Weikath, tem um ego enorme e por isso acontecem os problemas na banda.
O Hansen saiu, pq o Weikath estava com birra por causa que as suas composições eram poucas nos albuns.
Com o Kiske foi pq só poderia haver um integrante com um ego enorme e tinha que ser o dele dai puseram o Hansen pra fora da banda.
Eu não li a entrevita deles sobre a saida do Grapow com o Uli mas pelo uqe contaram parece que novamente foi por causa do Ego dele com o do Grapow que tava muito gde e ele não gostou. :?

Em suma, eu penso as vezes se o Helloween não estaria melhor sem ele... :think:
 
Guilbor disse:
Em suma, eu penso as vezes se o Helloween não estaria melhor sem ele... :think:

Nope....
Definitivamente....
:nope:

Apesar de ele ter esse Mr. Ego (take me down :mrgreen: ), ele e o Markus são a alma da banda....
Só pra ter uma idéia, quem escreveu a Kepper of the Seven Keys, como a galera anda falando aí em cima, foi ele. O cara é bom.. Bom mesmo. Se ele sair, a banda morre.

Definitivamente...
:obiggraz:
 
Helloween sem WEIKE ?!?! Num é Helloween !!! Ele escrever 'Eagle Fly Free', 'Dr. Stein', 'How Many Tears', 'Keeper Of The Seven Keys', 'Power', entre tantas outras.
Já num tem mais o Kai Hansen faz quase 15 anos, vc's ainda dizem que o Helloween poderia ficar melhor sem ele ?!?

Quanto a entrevista sobre a saída do Roland e do Uli, eu li !
Lógico que foram problemas de ego, mas vc's querem o que tb ?!?
O Roland queria mandar mais que o Weike !!!

Seria que nem o Janick Gers querer mandar mais no Iron Maiden que o Steve Harris.
 
Eu tb.....Nem se for 200 conto.

E ridiculo. Helloween sem Weike. :doh:

Enfim, 13 de setembro eu EI de pegar uma palheta do Markus. Se Deus quiser..... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo