• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vai virar nostálgico?

Secaum disse:
Eru disse:
Outra coisa que pensei que vai se tornar alvo de nostalgias: Jogos da série Warcraft, Civilization (o um já é), Age of Empires e Duke Nuken. :wink:

kara tudo oq tu disse vai virar nostalgico sem duvida mas tem tb:

bandas:
metallica
irom

jogos:
quake
baldur's gate
diablo

Cara, de certa forma Iron Maiden e Metallica já viraram nostalgicos. Primeiro porque Metallica é uma banda que, pelo menos pra mim, perdeu a razão de existir depois do Album Preto. Bons tempos em que o Metallica prestava... :|

E no caso do Iron porque a banda teve várias fases e momentos que marcaram profundamente sua época, desde o começo com influência punk, o período clássico da banda nos anos 80, Fear of The Dark... E aí a gente pula a era Blayze e vai direto pro Brave New World... :mrgreen:
 
Eru disse:
Cara, de certa forma Iron Maiden e Metallica já viraram nostalgicos. Primeiro porque Metallica é uma banda que, pelo menos pra mim, perdeu a razão de existir depois do Album Preto. Bons tempos em que o Metallica prestava... :|

E no caso do Iron porque a banda teve várias fases e momentos que marcaram profundamente sua época, desde o começo com influência punk, o período clássico da banda nos anos 80, Fear of The Dark... E aí a gente pula a era Blayze e vai direto pro Brave New World... :mrgreen:

realmete metallica esta vedido d+
esse ultimo cd deles é um lixo total, não tem um solo se quer no cd todo, no maximo tem ums rifis, mas não solo

iron acho q não é nostalgico ainda
mas tem suas fases nostalgicas como vc disse
.....mas metallica .... ufff
saco de lembrar desse ultimo cd pop
 
Secaum disse:
.....mas metallica .... ufff
saco de lembrar desse ultimo cd pop

Metallica com certeza já é nostálgico, porque a banda não existe mais....
Aquilo que tá tocando por aí só pode ser uma piada...de mau gosto claro...
 
existe.. e eu não acho esses programas nem um pouco nostálgicos!

coisas como tv manchete... isso sim é nostálgico pra mim! Eta Canal bom! eu adorava a TV Manchete...
 
Se vcs pararem pra pensar, até o que hoje é trágico vai virar nostálgico, não como algo de que se sinta saudades, mas como resquício de uma época.

Foi assim com o Hindemburg, foi assim com todas as guerras, foi assim com 68, foi assim com a época da resistência a ditadura, etc...

E muito possivelmente será assim com o 11 de setembro, não como algo que tenha afetado nossas vidas diretamente, mas como o marco que definiu os rumos de uma parcela significativa do mundo.

Como falou certa vez Don McLean, "the day the music died". :wink:
 
nossa, pra mim esse tópico está ficando mais para 'o que eu gostaria que virasse nostálgico o mais rápido possível' (=que acabasse logo), porque citar os programas de domingo só pode ter algo a ver com isso, eles são ruins demais!!! :lol: :lol:

de qq maneira, concordo com o Eru: mesmo coisas ruins podem virar nostálgicas - embora eu ache 11 de setembro um pouco de forçaão de barra...
 
Acho que 11 se setembro é bem capaz ... eu por exemplo vou contar pros meus filhos/netos que eu tava numa escola americana quando recebi a notícia e tinha americanos em pânico. :babar:

Outra coisa que tende a virar nostalgia é esse novo Iô-iô :eek: que é todo de borracha. Nossa, que coisa ridícula. :think:
 
Anna Cwen disse:
nossa, pra mim esse tópico está ficando mais para 'o que eu gostaria que virasse nostálgico o mais rápido possível' (=que acabasse logo), porque citar os programas de domingo só pode ter algo a ver com isso, eles são ruins demais!!! :lol: :lol:

de qq maneira, concordo com o Eru: mesmo coisas ruins podem virar nostálgicas - embora eu ache 11 de setembro um pouco de forçaão de barra...

11 de stembro não acho forçação de barra
mesmo que vc não concorde com ou odeie os EUA
sempre vai ser recordado pela ousadia de um pequeno grupo contra uma nação poderosa
e mais ainda juntamente com o Titanic como algo impensado de ocorrer, que nem o cinema foi capaz de criar algo tão forte
e o que pode virar nostálgico? Internet via Moden :lol: :lol:
Vai ser só uma lembrança amarga
 
não é por ser ou não contra os EUA; apenas acho que a definição de nostalgia presume que vc se diverte com a lembrança... nem que seja porque marcou um momento querido da sua vida, embora na verdade a coisa nostálgica seja ruim (como alguns desenhos e filmes, por exemplo)
eu, por exemplo, até tenho um motivo para lembrar do 11 de setembro e achar graça : alguém viu aquela cena de 'a soma de todos os medos' em que todos os celulares começam a tocar no meio de um jantar de gala?? foi mais ou menos o que aconteceu, só que eu tava no meio da sala de aula, o professor ficou irritado e alguém resolveu contar o que tinha acontecido; claro que ele não acreditou, né? :lol: :wink:
mas acho que nem todo mundo deve ter lembranças deste tipo...
 
O que vai virar nostálgico daqui há uns 10 anos? É o que acontece agora, ou aconteceu há algum tempo atrás.
Desenhos... Cavaleiros do Zodíaco pra mim já nostálgico... acho que o que vai ser nostálgico agora é Pokemon :P
11 de setembro vai virar nostálgico (nostalgia pro lado ruim tambem..), e Bush vai virar nostalgico (vai ser só uma memoria, poi eu duvido que ele seja reeleito a não ser que ele seja cara de pau o suficiente pra fazer umafraude imensa nas eleições)
De música? Nirvana já é nostálgico... acho que o que vai ficar nostálgico vai ser Linkin Park, e essas outras bandas que, convenhamos, é tão modismo quanto Nirvana... até pq eu duvido muito que essas bandas durem muito...
 
The Sims

8-) Eu adoro esse jogo, sempre que lançam uma nova atualização eu compro (já lançaram 6), agora eu li que irão lançar o The Sims 2, o que significa que em pouco tempo o the sims será superado. Vou sentir saudades, por isso acho que ele irá virar nostálgico...
 
Dizer algo que será nostalgico é difícil. principalmente pqatualmente não tem surgido tantas coisas boas como surgiram na década de 80.
Só espero que a éguinha pocotó não seja lembrada e muito menos as meninas superpoderosas.
:puke:
 
eu vou sentir falta dos video-games mais simples, como o 64 e o game-boy.
Vou sentir falta das bandas como metallica e angra. e sei lá o que mais, só vou saber daqui á um tempo, quando sentir falta.
 
Algo nostálgico... pra dizer assim... tem q ter durado muito...

Simpsons...
Show do Milhão

é oq eu consigo pensar
 
não é por ser ou não contra os EUA; apenas acho que a definição de nostalgia presume que vc se diverte com a lembrança... nem que seja porque marcou um momento querido da sua vida, embora na verdade a coisa nostálgica seja ruim (como alguns desenhos e filmes, por exemplo)

Eu discordo um pouco, pois acredito que nada, mas nada, possa ser dissociado como um elemento mnemônico isolado. O 11 de Setembro é uma referência de uma época, de uma virada de uma época mais "inoscente" nas relações internacionais. Quando se fala no evento, vc vai lembrar aonde estava na época, como recebeu a notícia, como ela repercutiu a sua volta, e por aí vai.


eu, por exemplo, até tenho um motivo para lembrar do 11 de setembro e achar graça : alguém viu aquela cena de 'a soma de todos os medos' em que todos os celulares começam a tocar no meio de um jantar de gala?? foi mais ou menos o que aconteceu, só que eu tava no meio da sala de aula, o professor ficou irritado e alguém resolveu contar o que tinha acontecido; claro que ele não acreditou, né?
 
Arquivo X. Aí q saudade do friozinho na barriga q me dava antes de começar um episódio inédito. E o medo da emissora do bispo deixar de passar o seriado de repente? Eu adorava assistir The pretender como prévia para AX. A lembrança disso sempre vai me trazer nostalgia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo